Absurdo! Greve deixa 700 mil usuários sem ônibus em São Luís

Por Luís Pablo Cidade
 

Do G1MA:

Os rodoviários de São Luís mantêm a decisão, tomada em assembleia na última sexta-feira (18), de parar 100% da frota de ônibus da capital.

São Luís amanhece sem ônibus nas ruas

São Luís amanhece sem ônibus nas ruas

A categoria está descumprindo a decisão judicial que concedia 7% de reajuste e determinava volta imediata do serviço de transporte público. Setecentos mil usuários estão sendo prejudicados pela paralisação. Mesmo com o transtorno, até o momento, não foi registrado nenhum tumulto na capital por causa da greve.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) informou que os empresários estão cumprindo a determinação da Justiça.

Em nota, o TRT informou que os empresários devem assegurar a circulação de 100% da frota e providenciar a retirada dos ônibus que, eventualmente, sejam parados de forma inadequada pelos grevistas para bloquear vias públicas.

O descumprimento implicará aplicação de multa diária de R$ 50 mil. Segundo o TRT, a multa ainda não foi aplicada devido à ausência de comunicado oficial de paralisação.

Um comentário em “Absurdo! Greve deixa 700 mil usuários sem ônibus em São Luís”

  1. JOANA FABRÍCIA

    ABSURDO PORQUE VC É BLOGUEIRO E, ASSIM, NÃO PRECISA PASSAR O DIA INTEIRO TRABALHANDO COMO OS RODOVIÁRIOS. ELES ESTÃO EM BUSCA DE MELHORIA PARA SUAS FAMÍLIAS. NADA MAIS JUSTO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários