Com asfalto sonrisal de Edivaldo, chuva causa transtornos em bairro de São Luís

Por Luís Pablo Cidade
 
Bairro da Vila Passos em São Luís

Bairro da Vila Passos em São Luís

Foi um grande transtorno que a chuva da manhã de hoje, dia 27, causou em alguns pontos de São Luís. O trânsito ficou lento nas principais avenidas, além de vários áreas de alagamentos em bairros da cidade.

No bairro da Vila Passos, ficou parecendo o piscinão de Ramos, com um grande ponto de alagamento que se formou devido a água da chuva. Parece se ter ideia, moradores não puderam nem sair de suas casas. O local ficou intrafegável.

O período chuvoso tem prejudicado diretamente a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que apostou no asfalto sonrisal do Programa “Mais Asfalto” do Governo do Estado para salvar sua desastrosa administração.

4 comentários em “Com asfalto sonrisal de Edivaldo, chuva causa transtornos em bairro de São Luís”

  1. Carla

    Em se falando de numero de bairros, residenciais e condomínios, a cidade cresceu muito nos últimos anos e seus governantes passados não a preparam para esse crescimento, toda essa rede de escoamento de condomínios e residenciais novos são jogados na mesma rede de anos atrás quando a cidade era menor, aí fica impossível não haver alagamentos.

  2. Carlito

    Isso aí não é exclusividade de São Luís, a verdade é que enquanto o povo não se educar e aprender a descartar lixo no lixo, muita coisa disso aí pode ser evitado.

  3. indignado

    A.culpa é da CAEMA. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fora Edivala

  4. Paula

    Realmente São Luis cresceu muito, passei muito tempo longe da cidade, e quando voltei vi o quanto cresceu.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários