Restaurante Amendoeira é alvo de denúncia após criança ser agredida

Por Luís Pablo Cidade / Denúncia
 
Restaurante Amendoeira

Restaurante Amendoeira

A professora Andressa Bacellar denunciou, por meio de sua página no Facebook, a negligência do Restaurante Amendoeira, em São Luís-MA, após seu filho ser agredido no Park que fica dentro próprio estabelecimento, na última quarta-feira (25).

De acordo com Andressa, ela deixou o filho brincando acompanhado das monitoras do Park e ao retornar para buscá-lo encontrou a criança apanhando de outra no local.

“Quando entro no Amendoeiras Park simplesmente vejo meu filho apanhando e ninguém fazendo nada, fui logo em direção e tive que tirar um garoto um pouco maior que Matheus de cima dele, que já o tinha derrubado e estava chutando meu filho pelas costas”, disse.

Andressa afirma que os fiscais não fizeram absolutamente nada para impedir a agressão e relata que ao tentar identificar os pais da criança que agredira seu filho, nada foi feito. “Caramba, pagamos por um serviço que garante segurança, atenção e vigilância das crianças dentro do Park. Crianças podem se desentender? Sim, claro. Mas ninguém fazer nada enquanto meu filho estava no chão sendo chutado, vai muito além de uma falta de respeito”, desabafa.

Ainda de acordo com a denúncia, o gerente foi extremamente negligente com a situação assim como o próprio dono do restaurante que estava no local e só foi atendê-los depois de muita insistência, alegando não poder fazer nada porque o Park, segundo ele, não é de responsabilidade do restaurante.

A denúncia, que foi feita pela mãe ontem (26), já possui mais de 500 compartilhamentos e tem deixado os usuários revoltados com tamanha falta de compromisso do Restaurante Amendoeira.

Um completo absurdo!

Veja o relato completo abaixo:

5 comentários em “Restaurante Amendoeira é alvo de denúncia após criança ser agredida”

  1. José de Ribamar Flores

    Se isso ocorresse com um filho meu, ingressaria com uma ação indenizatória por DANOS MORAIS contra esse restaurante e com certeza os efeitos seriam bons, pois, nenhum empresário que perder dinheiro, portanto, fica a sugestão.

  2. Daniel

    Concordo com o comentário do leitor acima.

  3. CONCEIÇAO

    esse restaurante fez isso? muito bom ter compartilhado nas redes sociais pq lá não vou nunca mais..agora que o gerente e o dono merecia um chute nos paises baixo .isso merecia ..pq nao fez?eu faço..

  4. jo´se

    Também, quer terceirizar os cuidados com os filhos dá nisso!
    Criança briga mesmo, o pais deveriam ficar mais atentos.

  5. Sandro

    José, deixe de falar besteira. A mãe da criança apenas deixou o filho brincando no parque enquanto aguardava o prato ser servido. Quando você deixa seu filho na escola, você esta terceirizando os cuidados dele ou você pagando pela prestação de um serviço? Além disso, quando seu filho está na escola estudando você passa o dia ao lado dele? É incrível como as pessoas costumam inverter os fatos e culpar as vítimas da violência. A mesma situação ocorre com mulheres vítimas de estupros, quando consideram que a roupa que elas vestem ou seu comportamento seriam o motivo de terem sido estupradas. É lamentável esse tipo de pensamento.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários