Vazamento de gás faz moradores deixarem condomínio da Cyrela

Por Luís Pablo Cidade
 

Pleno Residencial

Moradores do Condomínio Pleno Residencial, localizado no bairro do Jaracaty, em São Luís, levaram um grande susto na noite de ontem, 16, em razão de um vazamento de gás do local.

Eles tiveram que sair às pressas e uma equipe do Corpo de Bombeiros interdito sistema de gás do prédio.

Sem gás, mais de 500 família ficaram prejudicadas, segundo informações do Blog do Eduardo Ericeira. Este é o segundo problema envolvendo o condomínio Pleno, construído pela Cyrela. Em 2017, uma das torres teve que ser reformada após apresentar rachaduras na parede.

O caso está sendo acompanhado pelo Ministério Público, que também tem cuidado do caso envolvendo os moradores do Jardim de Toscana também de responsabilidade da Construtora Cyrela.

Moradores saíram dos apartamentos em razão do vazamento de gás

3 comentários em “Vazamento de gás faz moradores deixarem condomínio da Cyrela”

  1. José Iran

    Conhecí a Cyrela em 96,em um condomínio “primoroso” nos Jardins em São Paulo-S.P.Obra de primeira qualidade agora,vem pra cá e comete erros infantis e só faz porcaria,está pensando o que?as autoridades tem sim que condená-lo a ressarcir todos à quem eles deram prejuízo.”Ah! fim do mundo(Luciano Huck-em Alcântara)…estão enganados.P.S.Moro no Renascença há 16 anos num prédio construído por um construtora da terra,até HOJE,sequer um vazamento,infilração,ceramica caindo,NADA!!!

  2. José Iran

    Vazamento de gás faz parte de instalações estruturais,vai ter que quebrar muita coisa para consertar.E ae Sr.s paulistas???

  3. Wendel

    Moradores não deixaram o condomínio.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários