Ex-funcionário da banda Reprise é assassinado no Turu

Por Luís Pablo Crime
 

O ex-produtor da banda Reprise, José Ribamar Nunes, conhecido como Nengo, foi assassinado, nesta madrugada, (21), na avenida São Luís Rei de França, no Turu.

De acordo com informações de familiares, a vítima se divertia em uma casa shows em São Luís. A retornar para casa em um Honda Civic, surgiu um Corsa Classic sem placa na tentativa de ultrapassá-lo na avenida São Luís Rei de França, próximo a Faculdade Fama, no Turu.

Houve uma discussão no trânsito, e logo em seguida, três tiros foram disparados em direção ao carro do produtor da banda. Nengo foi atingido na cabeça morrendo no local.

O cunhado da vítima que se encontrava no Honda Civic também foi baleado na cabeça e encontra-se internado em um hospital de São Luís em estado grave.

Os sobrinhos de Nego, também vinham no carro, mas não foram atingidos pelos tiros. A polícia está à procura de quem cometeu o homicídio e da verdadeira versão para o caso.

O corpo de Nengo ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) e será levado para o município de Bacuri (MA), onde será enterrado. (As informações são do Imirante).

4 comentários em “Ex-funcionário da banda Reprise é assassinado no Turu”

  1. Antonio

    É um absurdo um ser humano se é que posso chamar de ser humano cometer um barbare dessa natureza, tirando a vida de uma pessoa por braiga de trânsito. Que mundo é este que vivemos, que pessoas são essas que convivemos no nosso dia a dia?. Até quando meu pai iremos conviver com tanta violência?. O que nos resta a fazer é rezar muito, pedi á DEUS que nos proteja para que possamos ir e vir em PAZ.

  2. juliane

    bom o q posso dizer: QUE DEUS PROTEJA TODOS NOIS E DE AQUELE Q TIRA A VIDA DE UM SER VIVO O Q MERECE PORQUE O UNICO Q PODE JUGAR ALGUEM É ELE O NOSSO DEUS , A NOSSA REVOLTA É GRANDE POIS ELE Ñ MERECIA ISSO MAIS , AGORA É ACEITAR E ENTREGAR NA MÃO DE DEUS QUE ELE SABE O Q FAZER . LEMBRANDO Q AQUELE Q FAZ O MAL SE PAGA COM O PROPIO .

    NENGO FICA COM DEUS TE AMO MUITO MEU CUNHADO
    SEI Q VC VIROU UM ANJO

  3. valéria

    nossa,que absurdo é esse em que socieade nós estamos vivendo,cada dia ta mais agressiva,como assim?será se não podemos mais nem sair de casa,pelo amor de deus,somos seres humando não um bando de bicho sem carater,sem rumo,sem limites,cada um devemos ter o controle de seus impulsos,por mais raiva que o assassino deveria ter sentido isso não lhe dar o direito de tirar a vida de outro ser humando,pois ele não é deus,o que nós basta é rezarmos muito pra que parem com tanta violencia….pra familia do produtor meus pesames

  4. Daniel N

    A polícia tem que investigar o caso, ninguém é assassinado de graça…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários