Morte de ex-produtor da banda Reprise pode ter sido por engano

Por Luís Pablo Crime
 

Ex-produtor José Raimundo Assunção Filho, o Nengo

A família do produtor cultural (ex-Banda Reprise) José Raimundo Assunção Filho (Nengo), de 41 anos, assassinado na madrugada de domingo com um tiro, suspeita que a execução tenha sido por engano.

Segundo o irmão da vítima, Wellington José da Costa, o veículo em que a vítima estava – um Honda Civic – era de outra pessoa. “O carro era de um amigo do meu irmão, conhecido como Léo, que pediu no sábado para trocar o veículo com o dele, para fazer uma viagem a Rosário”, declarou o irmão. “Outra pessoa amiga do Léo me avisou que achou estranho ele ter pedido para trocar o carro, já que o pai dele é dono de uma revendedora”, completou o irmão. A polícia está à procura de Léo, mas, ainda não o encontrou.

Wellington da Costa também declarou que a suspeita da execução por engano foi levantada por outras pessoas amigas da vítima. “Alguns amigos do meu irmão já haviam alertado sobre esse Léo, pois toda a família tem a absoluta certeza da índole do meu irmão”, disse.

Assassinato – O produtor musical foi morto quando dirigia um Honda Civic, na Avenida São Luís Rei de França, nas proximidades da Faculdade Athenas Maranhense (Fama), no Turu, depois de ter saído da casa de show Fazenda em direção à Cohab. José Raimundo estava acompanhado de mais três pessoas, quando o condutor de um Corsa Classic tentava a ultrapassagem.

Ao ser ultrapassado, uma pessoa que estava no banco de trás disparou três tiros contra ele. Um dos disparos atingiu a cabeça e outro um sobrinho da vítima, identificado como Flaviano, que está internado no Hospital Djalma Marques. (Com informações do Imirante).

3 comentários em “Morte de ex-produtor da banda Reprise pode ter sido por engano”

  1. Samy

    Que justiça seja feita pois a familia do mesmo,teve duas perdas irreparaveis.

  2. Naty

    Acredito completamente na ídole do Nengo!
    Era uma pessoa de coração muito grande e que não suportava injustiças.
    Deus está à frente de tudo e nele confiaremos, pois, Deus é justiça e só ele tem esse poder!

  3. Naty

    Acredito completamente na índole do Nengo!
    Era uma pessoa de coração muito grande e que não suportava injustiças.
    Deus está à frente de tudo e nele confiaremos, pois, Deus é justiça e só ele tem esse poder!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários