Pistoleiros invadem a cidade de Tuntum

Por Luís Pablo Crime
 

Vereador Orleans Moreira Cruz

Há dois dias o clima é quente e tenso na cidade de Tuntum, dezenas de pistoleiros circulam pelas ruas e principalmente pelos matagais do município.

Eles estão fortemente armados à caça dos assassinos de Orleany Cruz, filho do vereador de Tuntum, Orleans Moreira Cruz.

Na cidade, os comentários dão conta de que os pistoleiros teriam sido contrato pelo vereador.

Crime

Orleany Cruz (filho do vereador)

O filho do vereador foi assassinado na quinta-feira, 08, no final da tarde, na orla do Balneário da Tiúba, no município de Tuntum.

Segundo informações, Orleany Cruz estava bebendo com os amigos no bar quando surgiu dois motoqueiros atirando contra o filho do vereador, que morreu no local.

Até hoje, os moradores estão chocados com o assassinato do jovem rapaz.

Orleany Cruz, era mais conhecido como Renicy e iria comemorar seu aniversário de 36 anos hoje, 10.

14 comentários em “Pistoleiros invadem a cidade de Tuntum”

  1. pedro

    ilustre Pablo, lendo esta noticia em seu blog, acho q vc cometeu um compreensivo erro onde fala que “Na cidade, os comentários dão conta de que os pistoleiros teriam sido contrato pelo vereador”. nao conseguir entender. gostaria q vc explicasse o que quis diz.
    tambem, como leitor de seu blog, gostaria q vc postasse mais informacoes sobre o assunto. vc é o unico blogueiro d ponta em sao luis q deu atencao p o assunto.

    Resposta:

    Estou dizendo que após o crime, os pistoleiros que estão andando na cidade foram contratados pelo vereador Orleans Cruz.

  2. medo

    pistoleiros, nas ruas e matagais de tuntum, mas pistoleiros nao sao aquelas pessoas que matam por ecomenda, o que a policia estar fazendo que nao prende estes bandidos, so mesmo no maranhao que nao tem gonverno.

  3. Celio Noleto

    Boa Tarde
    esse vereador Orleans Moreira Cruz que na verdade nao representa o povo em maneira alguma,que nao tem nada de santo!ou melhor que manda matar e me pareçe que rouba tambem;nao sei como é que as pessoas votam em um homem desses!
    agora nos temos é que denunciar pra POLICIA FEDERAL que a unica entidade que nao tem medo de pessoas que comandam quadrilhas de PISTOLEIROS assim como esse vereado Orleans Moreira comanda.
    denuncia aqui nesse endereço:

    * Crimes na web ([email protected])

    * Pedofilia, racismo, genocídio e tráfico de pessoas

    * Tráfico ou porte de drogas ([email protected])

    * Tráfico de armas ([email protected])

    * Empresas irregulares de segurança privada ([email protected])

    * Crimes cometidos por Policiais Federais ([email protected])

    * Crimes Previdenciários ([email protected])

    tirei isso do site da Policia Federal

  4. Pedro Jorge

    Não ha nimguem contratado pelo vereador, o que ha é uma população chocada a procura dos matadores, que fugiram a pé pelo mato.

  5. pedro

    quem .ta chocado? seria a famila dele? quem planta vento colhe tempestade

  6. pedro

    o povo de tuntum quer vingança e vai fazer isso com as proprias maos

  7. Povo de Tuntum

    Caro, blogueiro, a situação de Tuntum é de calamidade pública, vejamos: Prefeito ausente da cidade, juiz ausente da cidade, promotor ausente da cidade, delegado ausente da cidade, comandante do fraco batalhão de polícia ausente da cidade. O vereador comandando uma caçada com vários jagunços e o que é mais triste sob a tutela do helicóptero do GTA dando apoio logístico a estes jagunços. Só no Maranhão mesmo. Kd a polícia federal? A força Nacional de Segurança?. As pessoas de bem em Tuntum vivem sob o medo.

  8. eva

    pedro jorge me desculpe. mais tuntum em peso esta é apavorado,pois é´o k sabemos aqui.

  9. eva

    nao tem nimguem procurando assasino ,so eles mesmo segundo os comentarios na cidades.tuntum pede paz, POLICIAS E AUTORIDADES SOCORRO.

  10. sofia

    queria so ver se fosse o filho de voces, se estavam dizendo assim tambem, porque se fosse o meu eu não contratava não, eu mesmo faria.

  11. Bob Dylan

    “Estou dizendo que após o crime, os pistoleiros que estão andando na cidade foram contratados pelo vereador Orleans Cruz.” ATENÇÃO POLÍCIA FEDERAL. O DONO DO BLOG ACABOU DE FAZER UMA CONFISSÂO. CUSTA NADA INVESTIGÁ-LO.

  12. Isabel

    Pra que comentar´, como se comentário já tivesse resolvido alguma coisa na cidade de Tuntum, Pois a mesma na sua história existe um resumo de impunidade, é lamentável.

  13. EX MORADOR DE TUNTUM

    A IMPUNIDADE NESSA CIDADE CAUSA MEDO NOS MORADORES. FICAM TUDO COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS.

  14. junior

    pistoleiro mata pistoleiro

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários