Condutor que matou três pessoas em frente ao Ceprama permanece preso

Por Luís Pablo Crime
 

Rafael dos Anjos Alves, de 27 anos, responsável pelo acidente ocorrido no último domingo, 9, em uma parada de ônibus em frente ao Ceprama, no bairro da Madre Deus, em que três pessoas morreram e duas ficaram feridas, continua preso.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de triplo homicídio doloso – quando há intenção de matar, além de lesão corporal grave, por ter deixado gravemente três pessoas feridas que estavam no ponto de ônibus.

Uma das vitimas do acidente

Uma das vitimas do acidente

O delegado titular do 1º Distrito Policial, Newton Correia Filho, que cuida do caso, disse que o atropelador bebeu durante todo dia de sábado, 8, o que foi confirmado no primeiro depoimento dele no Plantão Central da Beira-Mar.

Apesar disso, Rafael dos Anjos argumentou que tentou desviar de um buraco, quando acabou atingindo as seis pessoas que estavam no ponto de ônibus. O delegado negou o argumento.

As vítimas do acidente, que estão internadas no hospital Djalma Marques – Socorrão I, ainda serão ouvidas. O delegado Newton Correia pede para que as pessoas que testemunharam o acidente compareçam até à delegacia.

O inquérito do caso tem o prazo de dez dias para ser concluído. O delegado falou que fará todos os esforços para que o atropelador permaneça preso.

Clique e veja como o motorista deixou as pessoas que foram atropeladas (as imagens são fortes)>

3 comentários em “Condutor que matou três pessoas em frente ao Ceprama permanece preso”

  1. Anonymous

    Eu imagino a velocidade que este cidadão estava pra fazer esse estrago todo. É o que eu digo a amigos, por experiencia propria, o ideial é se beber não dirigir. Mas quer uma dica ? Acustume a andar devagar mesmo sobrio. E quando tiver bebido o minimo que seja ande mais devagar ainda. Depois que bati o carro aos 18 anos em um poste aprendi essa lição. Mas podia ter acontecido uma tragedia.

  2. luiza

    Essa lei que botaram n resultou em nada… do bafómetro n foi comprido
    ainda continua tendo morte devido há bebida… faz alguma coisa Dilma.

  3. SAMIR

    ele ainda disse que desvio de um buraco, mesmo que desviasse de um gato ou um cachorro nada justificar tamanha brutalidade, o certo é se beber não dirigir.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários