Condenado a 21 anos de prisão, Pedro Teles vai cumprir pena em liberdade

Por Luís Pablo Crime
 

Empresário Pedro Teles

Empresário Pedro Teles

Após a condenação de ontem (5) do Tribunal de Justiça a 21 anos de prisão, o empresário Pedro Teles cumprirá pena em liberdade. A informação foi dada hoje (6) pelo repórter Domingos Ribeiro, na rádio Mirante AM.

Pedro é filho do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, e irmão do deputado estadual Rigo Teles (PV).

Ele foi acusado de ser o mandante da morte do trabalhador rural Miguel Pereira Araújo, o Miguelzinho, que teria invadido suas terras em Barra do Corda. O crime ocorreu em 1997.

Além dele, também foram condenados Moises Alexandre Pereira, o autor dos disparos contra o trabalhador rural, e Raimundo Pereira, que também participou do crime de encomenda. Cada um pegou 17 anos de prisão.

(Com informações do Imirante)

32 comentários em “Condenado a 21 anos de prisão, Pedro Teles vai cumprir pena em liberdade”

  1. Fausto Silva

    recai suspeitas sobre outros homicidios, ne mesmo?

  2. Luiz

    Prezado não é que vai cumprir a pena em “liberdade”, a verdade é que vai ficar em liberdade enquanto não for transitado em julgado, ou seja, ele pode recorrer em liberdade, após estas etapas e mantida a sentença ela vai ver o sol nascer quadrado por um bom tempo e quem sabe ate encontre o pai nestas instalações de Pedrinhas se o inquérito contra ele for concluído pela PF.

  3. Antonio Célio

    Bom Dia

    olha eu quero parabenizar aqui esse Sr que identifica como ” simeão ” que me parece que é o UNICO que escreve com RESPEITO!!

    mais…o Sr ” simeao ” é muito rico em INFORMAÇOES! que me dar uma LIGEIRA impressão que; ou foi o Prefeito Eric Costa quem lhe falou algumas coisas que o Sr fez ALUSAO ou então o Sr estava no hora ele prefeito Eric Costa estava falando isso!!!

    mais o Sr podia fazer um favor não pra mim,mais pra a POPULAÇAO da cidade de Barra do Corda! já que o Sr ” simeao ” é muito INFLUENTE de Prefeito Eric Costa.

    diga pra ele Prefeito Eric Costa que tomei conhecimento que o Dr. Jecivaldo que é PROCURADOR DE MUNICIPIO, que ele esta cobrando PROPRINA pra dar PAREÇERES JUDICIAS.

    como disse não é um favor pra mim! e sim pra o POVO DE BARRA CORDA! ,porque ele já recebe a sua remuneração já é pra isso mesmo! então porque que ele fica cobrando PROPRINA!!

    caso o contrario com certeza deve ser acionado o PROMOTOR JORGE RIBEIRO!

  4. Antonio Célio

    Bom Dia

    pessoal nos que apoiamos 100% os trabalhos de 12 anos da COLIGAÇAO Trabalho, Respeito, Cidadania comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM, tínhamos planos de criar uma ONG ORGANIZAÇAO NAO GOVERNAMENTAL, pra poder sim dar CONTINUIDADE aos trabalhos da nossa COLIGAÇAO!

    Mais….é difícil porque precisa de muitas DOAÇOES,ETC… eu pensei mesmo seriamente nesse idéia de criar um ONG! Porque o Prefeito Eric Costa falhar como ele já esta falhando a nossa ONG ia trabalhar do mesmo jeito!! a nossa ia mostrar procurar trabalhar 100% em PROL ao povo de Barra do Corda! e não uma MINORIA, como a quase IMPLACAVEL Sr Iracema mãe de Eric Costa persegue as pessoas que votaram no candidato do ex-prefeito MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM.

    mais…em quanto o Prefeito Eric Costa demitiu algumas pessoas que trabalhava na área da DENGEU se não me foge o nome! Em COMTRAPARTIDA! Mais uma vez o ex-secretario de finanças PEDRO TELES DE SOUSA, mostrou mais uma vez que quer o melhor pra o povo da cidade de Barra do Corda,ele esta construindo um POSTO DE COMBUSTIVEL na altura onde se vai ser o FUTURO SUPERMERCADO MATEUS!

    Isso significa que é mais EMPREGO pra o povo da cidade de Barra do Corda! eu tenho 100% de certeza que ele PEDRO TELES não trazer ninguém de uma outra cidade pra trabalhar aqui não!! vai ser nos mesmo povo de Barra do Corda!! é assim que faz! e não DEMITIDO o povo que esta trabalhando como o Prefeito Eric Costa fez! A mãe dele a Sr Iracema é nada mais e nada menos uma PER-SER-GUI-DO-RA quase IMPLACAVEL do povo que votaram no candidato do Sr Nenzim! a eleição já se encerrou! Mais… Pra ela não!!

    então povo de Barra do Corda quero mais uma RATIFICAR que nos não temos raiva ou até mesmo ódio de nenhum de vocês não! não queremos é 100% do RESPALDO de vocês para a eleição de 2014 e 2016!!

  5. Antonio Célio

    Bom Dia

    Olha pessoal eu navegando pela INTERNET às vezes nos encontramos coisas boas e ruins! Mais achei interessante esse site http://www.negociosdojapao.com.br/jesus-ilusao-de-otica/

    É interessante que você ver mesmo a IMAGEM de CRISTO na parede!!

    E a outro site que achei interessante foi esse aqui http://pt.akinator.com/

    Você pensa numa pessoa famosa pode ser ela brasileira ou estrangeira! O site lhe mais ou menos umas 12 perguntas em que você pensou e lhe mostra a FOTO!!!!

    Não é interessante?! Eu pelo menos achei!!

  6. Antonio Célio

    Bom Dia

    Olha pessoal nos temos uma outra maneira de reivindicar os nossos direitos! Criando uma PETIÇAO PUBLICA! Um abaixo-assinado que quem sabe não resolve alguns dos nossos problemas! Tipo quando o prefeito não quer pagar os seus funcionários! A falta d’agua,etc…

    Podemos fazer uma PETIÇAO ELETRONICA nesse site aqui: http://www.peticaopublica.com.br/default.aspx

  7. Antonio Célio

    Bom Dia
    gostaria de começar PARABENIZANDO o Sr ” simeao ” pelo comentário que fez em relação a SAUDE da cidade de Barra do Corda-MA! em relaçao a GESTAO PASSADA.
    depois de ler atentamente seu comentário me veio vários QUESTIONAMENTOS!
    quem será na verdade o Sr ” simeao ”
    um amigo muito INTIMO do Prefeito Eric Costa! porqueeee ele conhece com detalhes o encontro do Prefeito Eric Costa com o SECRETARIO ESTADUAL DE SAUDE!!
    será que ele estaria presente no momento do encontro? ou será que tem uma BOLA DE CRISTAL?
    Sr ” simeao ” já que o que Sr é muito INFLUENTE com o prefeito Eric Costa! então com CERTEZA ele deve ter te falado também a respeito das compras que ele vem fazendo nos últimos meses! como por exemplo:
    quanto foi o valor de duas casas que ele comprou no bairro INCRA?
    é verdade que a casa que ele comprou da Sr Aldilucia ele quer aluga pra o TIME DO CORDINO?
    como foi que ele conseguiu DINHEIRO tão rápido pra comprar esses IMOVEIS?
    é verdade que essas duas casas foram pagos com mais de R$ 900.000.00 MIL?
    quanto será o SALARIO do prefeito?
    porque que ele prefeito Eric Costa não dar expediente na PREFEITURA da cidade de BARRA DO CORDA-MA?
    olha aí Sr ” simeao ” ja que o Sr sabe muito do que ele faz! podia fazer essas INDAGAÇOES pra ele?
    não é por mim não! é pra p POVO da cidade de Barra do Corda-MA! que apostaram todas as suas esperanças nele e ele escondido!! isso no mínimo é ESTRANHO! ou o Sr ” simeao ” acha normal um prefeito andar quase escondido!!!

  8. Antonio Célio

    Bom Dia

    extra!! extra!! olhem essa noticia do FANTASTICO do dia 3 passado

    Médicos anunciam que bebê foi curado de infecção pelo vírus da Aids
    Criança foi infectada pela mãe, que durante a gravidez não tomou os medicamentos que poderiam ter evitado a transmissão do vírus.

    Médicos americanos anunciaram, neste domingo, que pela primeira vez na história, um bebê foi curado de uma infecção pelo vírus HIV, causador da Aids.

    A criança foi infectada pela mãe, que durante a gravidez não tomou os medicamentos que poderiam ter evitado a transmissão do vírus. Os médicos disseram que o fundamental para a cura da menina foi ter iniciado o tratamento rapidamente – dentro das primeiras 30 horas de vida.

    A criança recebeu três remédios que já são usados para tratar pessoas com HIV. Vinte e nove dias depois, já não era mais possível detectar o vírus no organismo dela.

    Segundo a rede de TV CNN, o bebê continuou recebendo o coquetel por mais 15 meses, até que a mãe suspendeu o tratamento por dez meses. E mesmo sem tomar os remédios, o vírus não voltou.

    Se o caso for confirmado, será a primeira vez que um paciente foi curado do HIV apenas por meio de medicamentos.

    Em 2007, um outro paciente – que além de ser soropositivo tinha leucemia – recebeu um transplante de medula óssea de um doador que era imune ao HIV. E ele conseguiu se livrar do vírus.

    Os médicos americanos dizem que novos exames ainda são necessários na criança para saber se o tratamento pode beneficiar outros recém-nascidos.

  9. Antonio Célio

    Bom Dia

    Essa noticia aí abaixo é a mais provável da origem do VIRUS da AIDS

    Entre 1910 a 1950 isso provavelmente na AFRICA DO SUL, um CHINPANZE ao devorar uma CARCAÇA de um MACACO da raça MANGABEY DE TOPETE VERMELHO ou GUENOM DE BIGODE, ele se fere com a CARCARCA, daí a união do SANGUE dos MACACO X CHINPANZE ouve uma MUTAÇAO GENETICA!! Do vírus que já tinha no macaco e o outro que já tinha no chimpanzé! Resultado um famoso e poderoso VIRUS conhecido MUNDIALMENTE como HIV ( AIDS )

  10. Roberto

    Barra do Corda esta em festa, esses bandidos vao pagar por tudo de ruim que eles fizerao aqui em bdc. isso apenas foi um julgamento de umas das vitimas, nois barracordense iremos cobrar a verdadeira investigaçoes sobre outros diversos crimes que foram feito de forma duvidosa, como o do nosso vereador Aldo Andrade, simples borracheiro almir que ale estava fazendo seu dever trabalhando para o seu sustento, e do advogado Almir Neto, que eu tbm ja to tendo quase certeza q foi esse povo tbm, pq da forma q esse dep.ribo. tem esquemas com todo secretario que entra, nao duvido de mais nada desses monstros. ganancioso que so pensao em dinheiro.

  11. Cruzes

    Ele deve ser é julgado pelo assassinato de Decio Sá isso sim

  12. Titanic

    E os outros homicidios? O de Decio sa inclusive?

  13. Rodinei Gomes

    justica seja feita!
    agora tem que ser feita justica na morte de Decio!
    eis o verdadeiro mandante….

  14. Antonio Célio

    Boa Tarde

    olha do dia primeiro de janeiro 2013 ate o 30 do mesmo foi depositado esse valor abaixo:

    DEBITO BENEF. R$ 956.609,80 D

    CREDITO BENEF. R$ 5.315.845,91 C

    em fevereiro no mesmo periodo:

    DEBITO BENEF. R$ 1.217.093,76 D

    CREDITO BENEF. R$ 9.110.032,23 C

    em marco

    DEBITO BENEF. R$ 7.743,79 D

    CREDITO BENEF. R$ 1.676.344,90 C

  15. joão

    Esse é a realidade do Brasil e o Maranhão não é diferente, as pessoas matam e não vão para a cadeia, quem foi condenado foi o morto a prisão perpétua ou seja para sempre…..

  16. Adamastor

    Esse cara já é conhecido por este tipo de crime, em barra do corda e cidades próximas todo mundo sabe dos costumes dele.
    O famoso juri das cartas marcadas finalmente aconteceu, agora ser preso que é bom? Nada!
    A justiça tem que ser feita também nos outros homicídios por encomenda…

  17. cabeça

    .um cara desse fica em liberdade enquanto que no caso Décio a galera tá presa até hoje e no caso Aldo pediram prisao pra uma galera. E olha que esses nem julgados foram. Não to aqui defendendo ninguém, mas não acredito que o caso Aldo,Deécio tenham sido desvendados. Acredito que por trás das cortinas o esquema eh forte. A mirante nem falou nada hoje kkkkk. Eita Maranhão…

  18. Carlos Filho

    E bom esse vagabundo da família medalha ficar fora de presídio,pois quando ele vier para pedrinhas,um vingar poderá lhe passar o sal.E assim a justiça será feita,em partes,no país da impunidade.

  19. Eduarlisson

    Esse e só primeiro membro da família metralha que vai definhar em pedrinhas.e assim a vagabundagem da barra do corda tem um grande baque.
    Te cuida deputadinho bandidao.teu dia chegará!

  20. Antonio Célio

    Bom Dia

    Olha a respeito do caso do ex-secretario de finanças PEDRO TELES DE SOUSA, talvez deve ter sido um dos momentos mais INFELIZ da vida dele esse caso!! Algo talvez agido por EMOÇAO eu penso assim! Isso teve ter sido muito RUIM DEMAIS pra ele Pedro Teles.

    mais tenho muito o que comentar sobre isso não,até porque quando esse EPISODIO aconteceu eu era tenho menos idade! Mais…o que eu soube na época que o finado MIGUELZINHO veio o ponto de HUMILHAR ou até mesmo DESONRRAR ele Pedro Teles de Sousa! Não estou aqui pra JUSTIFICAR nada!! Estou apenas COMENTANDO o que pouco soube do acontecido na época!! e que ele FINADO MIGUELZINHO não era um CIDADAO não!!
    Foi isso que fiz ALUSAO anteriormente onde tudo isso pode ter causado por EMOÇAO! e não ODIO,RAIVA,ETC…

    Mais… esta aí pessoal aconteceu o JULGAMENTO! Muito de vocês ( ELEITORES DE ERIC COSTA ) não dizia que o julgamento nunca ia acontecer porque os ” TELES ” ia comprar o OS JURADOS!!
    Pois aconteceu e ele sim e ele foi INACREDITADAMENTE condenado! Coisa que os eleitores de Eric Costa duvidavam!!

    E garanto a todos vocês que esse EPISODIO não nada ver com a POLITICA DA CIDADE DE BARRA DO CORDA-MA!! Onde muitos querem ASSIMILAR!!

    Vale lembrar que uma o Sr. por nome de CASTELO INSULTOU ele me parece que num bar perto do POSTO ALMEIDA se não foge a memória e ele disse assim ” ENTAO AGORA TU MANDA ME MATAR” ele Pedro Teles disse ” POR MIM VOCE VEVI O TEMPO QUE DURAR ”

    Então povo de Barra do Corda-MA isso como disse não tem nada ver com a POLITICA! PRA QUER INSULTO MAIOR QUE A FAMILIA TELES sofreu na POLITICA PASSADA!! Tem alguém que foi AMEAÇADO, ESPANCANDO,ETC… Teve??

    eu nunca tinha visto uma ELEIÇAO tão de baixo nível como foi essa!! e teve sim ameaças e mortes! Quando uma PROFESSORA foi ameaçada pelo o pai do vice-prefeito Leandro Sampaio e a morte do vereador ALDO ANDRADE!!

    Pois é…agora nos temos um outro assassinato do VEREADOR ALDO ANDRADE que esta aí pra ser também julgado!! Disseram com toda VEEMENCIA que o ex-secretario de finanças PEDRO TELES DE SOUSA!! Depois aos poucos as pessoas foram ficando caladas… Porque ele PEDRO TELES não tem nada ver com isso! E que os que mataram estavam no VELORIO de ALDO ANDRADE e ate CHO-RAN-DO!!! Como se estivesse CO-MO-VI-DO!! Pode uma coisas dessas!!

    estamos sim de OLHOS ABERTOS também nesse caso do ASSASSINATO DO VEREADOR ALDO ANDRADE vamos procurar acompanhar passo-a-passo!!

    então povo da cidade de Barra do Corda-MA nao vamos em momento algum nos DESANIMAR, pelo o contrario eu penso que é a única tem os MELHORES trabalho pra a cidade de Barra do Corda-MA! Que a cada dia que passa ela se RAMIFICA mais na memórias das pessoas lembrando da NOSTAGIA dos 12 anos de MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM.

    e mais uma vez meu muito OBRIGADO:

    OBRIGADO a MERENDEIRA, OBRIGADO a MECANICO, OBRIGADO ao ELETRICISTA, OBRIGADO ao JARDINEIRO, OBRIGADO ao PINTOR, OBRIGADO aos COMERCIANTES, OBRIGADO aos ACOUGUEIROS, OBRIGADO aos MOTORISTAS, OBRIGADO aos MOTOTAXISTAS, OBRIGADO aos SERVIDORES PUBLICOS DO MUNICIPIO, OBRIGADO ao COMANDO DE POLICIA DE BARRA DO CORDA, OBRIGADO A DELEGACIA POLICIA, OBRIGADO ao PESSOAL QUE TRABALHA NO FORUM, OBRIGADO ao PESSOAL QUE TRABALHA NO CARTORIO, OBRIGADO ao LAVRADORES, OBRIGADO AQUELAS PESSOAS QUE VIERAM DE LONGICUOS lugares para apoiar a COLIGAÇAO Trabalho, Respeito, Cidadania comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM.

    até que aqueles que RELUTAM em me HOSTILIZAR! Mais não tenho RAIVAS,ODIO,ETC… De nenhum de vocês! e nem ninguém da COLIGAÇAO Trabalho, Respeito, Cidadania comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM! Nos queremos é apoio de vocês em 2014 e em 2016 e não PERSIGUIR como essa COLIGAÇAO que esta governando a cidade de Barra do Corda-MA.

    e vamos pra frente com a cabeça erguida que as coisas vão sim melhorar quando a COLIGAÇAO Trabalho, Respeito, Cidadania comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM, estiver ADMINISTRANDO a cidade de Barra do Corda-MA.

  21. luis

    poisé meu chará, esse daí tinha que ser condenado há mil anos!
    tantos homicidios, miguelzinho, décio sá, aldo andrade…. e muitos outros!

  22. Emanuel Resende

    Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente
    Só mais um site WordPress
    Formulário de BuscaBuscarBUSCAR
    POLÍTICA
    Vereador de Barra do Corda deveria estar preso
    Paulim Bandeira foi atrelado na morte do vereador Aldo Andrade.
    04/03/2013 09h00 – Atualizado em 04/03/2013 16h27

    • 16 COMENTÁRIOS
    Queiram ou não queiram os populares, mas Barra do Corda é a cidade das inaplicabilidades, dos absurdos, de atrocidades, injustiça e do banditismo político.

    Paulim Bandeira escapou de ser preso.
    Obviamente, seria impossível deixar de falar nas injustiças que faz a nação andar para trás e aprofundar em casos deploráveis de políticos atrelados a crimes com requinte de crueldade como – por exemplo -, Paulinho Bandeira que carrega em seu currículo uma acusação gravíssima onde foi apontado como mandante da execução do vereador Aldo Andrade.
    Na cidade onde o vereador Paulim Bandeira assumiu ao cargo prometendo revolucionar a Câmara batalhando em prol dos pobres oprimidos, parece ter sofrido de amnésia e esquecido de indícios que para uns poderiam levá-lo a cadeia.
    Pode parecer uma sandice quando negado pedido de prisão de Bandeira, mas fatos de suas relações perigosas deveriam fazer com que estivesse preso junto aos outros marginais que ceifaram uma vida.
    Em um estado minimamente sério, já estaria na cadeia vendo o sol nascer quadrado para que não prevaleça injustiça, que hoje desconforta o coração dos eleitores, amigos e familiares de Aldo Andrade.
    A culpa por manter o vereador solto não significa dizer que seja do juiz, mas o magistrado deveria ter o mínimo de bom senso para acatar o pedido de prisão não só de alguns bandidos como também de todos atrelados a morte de um pai de família.
    TUDO SOBRE: PAULIM BANDEIRACRIME
    Amigos de Aldo Andrade darão recompensa por informações de Paulim Bandeira e Wilson Silva
    30/11/2012 18h47 – Atualizado em 30/11/2012 18h54

    • 48 COMENTÁRIOS

    Amigos, cabos eleitorais e familiares do vereador e candidato à reeleição Aldo Andrade (PSDC), de Barra do Corda, a 446 quilômetros de São Luís, já arrecadarão mais de R$ 5 mil que será oferecida uma recompensa por informações que levem a localização e prisão do contador e vereador eleito de Barra do Corda, Paulim Bandeira e o suplente de vereador Wilson Silva.
    De acordo com investigações da Polícia Civil, Paulim e Wilson foram apontados como os mandates dos crimes de Aldo Andrade e do borracheiro Almir, ocorridos no dia 22 de setembro em Barra do Corda, na região Central do Maranhão.
    Aldo Andrade, de 48 anos, estava chegando ao lava jato do Genival, no Bairro Altamira, e quando desceu de seu carro foi alvejado por quatro tiros, dois na nuca e dois no tórax, disparados por duas pessoas que estavam em uma moto Fan, de cor prata, usando capacetes. Almir, proprietário da Borracharia Lilian, também foi alvejado por vários tiros e acabou não resistindo.
    TUDO SOBRE: ALDO ANDRADE PAULIM BANDEIRA WILSON SILVA

  23. Antonio Célio

    Bom Dia

    Olha em relação ao episodio que aconteceu na CAMARA MUNICIPAL DE BARRA DO CORDA-MA, em relação ao Vereador DORA NOGUEIRA x PAULINHO BANDEIRA x GIL LOPES todos esses últimos VEREADORES! não é assim não companheiro Vereador Dora Nogueira que resolve os problemas da cidade de Barra do Corda-MA usando expressões RISPIDAS com os outros VEREADORES!!

    Olhem bem que existe a LEI ORGANICA DO MUNICIPIO e também o REGIMENTO INTERNO DA CAMARA! então uma conclusão:

    o companheiro vereador Dora Nogueira pode ser até processado por QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR! na ocasião o Vereador Paulinho Bandeira pode levar ao CONSELHO DE ÉTICA DA CAMARA e o companheiro vereador ser PROCESSADO! observe bem! que o Prefeito Eric Costa tem a MAIORIA ABSOLUTA NA CAMARA MUNICIPAL!! e o Vereador Gil Lopes pode fazer também o mesmo!!!

    em ALUSAO que o companheiro Vereador Dora Nogueira fez em relação ao Vereador Paulinho Bandeira tem um detalhe IMPORTATISSIMO!!!

    O artigo 5o, inciso LVII da Constituição Federal, onde o acusado é inocente até o fim do processo, além dos princípios da ampla defesa e do contraditório também garantidos constitucionalmente.

    Esse artigo é chamado de PRESUNÇAO DA INOCENCIA! ou melhor “Toda pessoa acusada de delito tem direito a que se presuma sua inocência enquanto não se comprove legalmente sua culpa.

    Então companheiro Vereador Dora Nogueira mesmo sendo processado qualquer uma pessoa enquanto estiver o processo TRAMITANDO na justiça ainda é visto como INOCENTE!

    Agora que estiver em fase de TRANSITO EM JUGALDO DE SENTENÇA PENAL CONDENATORIA e PUBLICADA NO ACORDAO aí sim o Vereador Dora Nogueira pode se pronunciar sobre o caso!!

    Mais…que o melhor pra a cidade de BARRA DO CORDA-MA é mesmo sem nenhuma duvida a COLIGAÇAO Trabalho, Respeito, Cidadania comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM! isso lhe dou 100% de RESPALDO.

  24. Antonio Célio

    Bom Dia

    olha que NOTICIA otima pra quem tem a doença CANCER!!!!

    Grã-Bretanha vai mapear DNA de pacientes com câncer
    Cerca de 100 mil pessoas terão código genético sequenciado para ajudar a desenvolver novos tratamentos.

    Grã-Bretanha quer mapear DNA de quem tem
    câncer
    Cerca de 100 mil pacientes com câncer e doenças raras na Inglaterra terão seu código genético sequenciado.
    O primeiro-ministro britânico, David Cameron, anunciará um aporte de 100 milhões de libras (R$ 33 milhões) para o projeto nos próximos três a cinco anos.
    O objetivo é dar aos médicos um melhor entendimento sobre a composição genética dos pacientes e, assim, desenvolver novos tratamentos no combate ao câncer.
    Um único genoma humano contém 3 bilhões de pares de base, que formam as estruturas de DNA.
    O sequenciamento desse código produz uma enorme quantidade de dados. Porém, embora esteja caindo rapidamente, o valor médio para o mapeamento genético ainda é alto: de 5 mil a 10 mil libras (R$ 17 mil a R$ 34 mil), o que explica por que nenhum país do mundo até agora decidiu embarcar em uma empreitada de tamanha magnitude com sua população.
    A esperança é de que, ao comparar os perfis genéticos de um grande número de pessoas, os cientistas possam descobrir como e por que alguns indivíduos são menos suscetíveis ao câncer do que outros, o que pode ajudá-los a produzir medicamentos e talvez descobrir possíveis curas.

  25. Antonio Célio

    Bom Dia

    Olha eu achei interessante essa reportagem aqui do FANTASTICO em relação a esse equipamento de RAIOS X, conhecido como SCANNER.

    Seria muito bom um desses equipamento aqui no estado do MARANHAO! esta sendo ROTAS de algumas QUADRILHAS atuarem.

    O site deles é esse aqui http://www.smithsdetection.com/?no_cache=1&L=4&e=1

    É uma empresa INGLESA que já esta um bom tempo em atuação,é umas melhores em área de RAIOS X.

    Olha a reportagem do FANTASTICO:

    http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/03/scanner-ajuda-policia-identificar-contrabando-nas-estradas-brasileiras.html

  26. Antonio Célio

    Bom Dia

    observe essa mais nova MODALIDADE que se roubar CAIXAS ELETRONICOS!

    as QUADRILHAS nao estao querendo usar mais DINAMITES!

    olhem esse video abaixo:

    http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/03/criminoso-se-cobre-com-papel-laminado-para-roubar-caixa-eletronico.html

    eu nao sabia que uma FOLHA DE ALUMINIO isolava o calor do CORPO HUMANO

  27. Antonio Célio

    Boa Tarde

    olha pessoal como a cidade de Barra do Corda-MA,ja esta com os seus 100 mil habitantes,já é uma cidade que esta até com certo desenvolvimento,então nos também devíamos aprender a trabalhar também com BOLSA DE VALORES! que é mais ou menos assim:

    antes de tudo o que é mesmo BOLSA DE VALORES?

    A bolsa de valores é o mercado organizado onde se negociam ações de empresas de capital aberto (públicas ou privadas) e outros instrumentos financeiros como opções e debêntures.

    e o que é ACOES de uma empresa?

    Ações são cotas (pedaços) de uma empresa. Quando a empresa é aberta, seu patrimônio em diversas cotas — as ações —, que são distribuídas a investidores que, assim, se tornam seus donos.

    quais os tipos de INVESTIDOR na Bolsa de Valores?

    GRAFISTA e o investidor FUNDAMENTALISTA.

    GRAFISTA- é aquele que pensa no curto prazo, ou seja, compra hoje – barato – para vender amanha ou daqui a uma semana por um valor mais alto e, claro, registrar lucro. Para este tipo de investidor não interessa se a ação ou a empresa mostra a possibilidade de grande crescimento ao longo prazo. O grafista observa gráficos (lógico!) do comportamento da ação em um prazo que varia de 40 pregões até a variação semanal da mesma e com base no valor e preço médio da ação realiza suas compras e vendas. Vamos a um exemplo:

    FUNDAMENTALISTA- é aquele que faz um estudo dos fundamentos econômicos da empresa que deseja investir, ou seja, estuda seu modelo coorporativo, sua direção, o mercado futuro, para através deste estudo tentar obter uma imagem desta empresa daqui a cinco ou dez anos, pois o investidor fundamentalista é aquele que compra ações e as mantém por um longo prazo, objetivando a valorização futura da empresa e o ganho de dividendos.

    Existe os TITULOS PUBLICOS que é diferente de uma ACAO de uma empresa!!

    TITULOS PUBLICOS- Você entrega seu dinheiro ao governo e recebe juros SELIC ou algum outro índice. Esse é um investimento bastante conservador, pois o risco é baixo.

    ACAO DE UMA EMPRESA-Você entrega seu dinheiro à empresas, em troca do recebimento de dividendos. Nesse mercado o risco é maior, porque não há garantias do recebimento dos dividendos. Tudo dependerá da empresa escolhida ter lucro. Quanto maior o lucro, maior o retorno.

    Pessoal não domino vamos dizer assim 100% essa área não pessoal, mais estou trabalhando em busca de dominar! Até porque eu penso que é poucos MARANHENSES que domina essa área!

    E vale lembrar que não somente que é RICO ou MILIONARIO que pode trabalhar com TITULOS PUBLICOS ou ACOES não!

    Você pode comprar de uma ação ao ilimitado! você pode comprar PARTE de um TITULO PUBLICO com R$ 100.

    Viu como não é nenhum BICHO PAPAO trabalhar com BOLSA DE VALORES!!!

  28. Antonio Célio

    Bom Dia

    Bom Dia

    Tem horas que acho você engraçado simeao! por achar que vai confundir os meus COMENTARIOS!!

    Isso significa que os meus comentários esta FLUINDO em…
    Já tem um PUNHADO de pessoas incomodadas com os meus comentários!
    Rsrsrs

  29. Antonio Célio

    Pessoal o repasse do site FUNDO-A-FUNDO pra a cidade de Barra do Corda-MA é R$ 2.237.466,77 MILHOES do período de 01/01/2013 a 09/03/2013.

    E segundo o site http://www.turmadabarra.com/ a cidade de Barra do Corda vai receber R$ 1,8 milhões de royalties de petróleo.

    Então isso significa que DINHEIRO não é PRO-BLE-MA na cidade de Barra do Corda não!!!

    Fonte: http://portal.saude.gov.br/portal//saude/area.cfm?id_area=1790&pagina=dspPesquisa&uf=MA&perInicial=01/01/2013&perFinal=09/03/2013&perMunicipio=

  30. Antonio Célio

    Bom Dia

    Pessoal com muita fé em DEUS quando a COLIGAÇAO Trabalho, Respeito, Cidadania comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM!Estiver de volta a PREFEITURA da cidade de Barra do Corda-MA, nos vamos sim, procurar comprar um EQUIPAMENTO similar a esse aqui que é de ULTIMA GERAÇAO!

    Que é de Ressonância Magnética por nome MAGNETOM Espree,o melhor que existe no mercado!!

    http://www.hospitalsaude.com.br/?p=248

    http://jornalbomdiars.com.br/hospital-de-erechim-adquire-equipamento-de-ultima-geracao-tecnologica/

    E esse outro aqui arco cirúrgico:

    http://www.injipa.com.br/noticias/index.php?option=com_content&view=article&id=502:hospital-adquire-equipamentos-de-ultima-geracao&catid=37:cidade

    São nada mais nada menos os MELHORES EQUIPAMENTOS pra um HOSPITAL!

    E nos vamos sim, trabalhar nessa base de apoio em 2016, procurar fazer ainda mais pela a cidade de Barra do Corda-MA.

    Porque o que é o SER HUMANO sem ele ter SAUDE?! Ele não tem capacidade de fazer nada na vida dele! Então é essa CONVICÇAO que não da COLIGAÇAO Trabalho, Respeito, Cidadania comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM vamos procurarmos a fazer.

    Então povo de Barra do Corda muito O-BRI-GA-DO mesmo por muitos de vocês já estão mudando de VISAO e já estão vendo que o melhor pra cidade de Barra do Corda-MA é mesmo a COLIGAÇAO Trabalho, Respeito, Cidadania comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM!!!

    e me parece que não vai EXISTIR uma outra não! Porque já fizeram dois teste com outras ” COLIGAÇOES ” e nada resolveu!
    e pra você Sr ” simeao ” em momento tenho RAIVA de você não! Mesmo você RELUTANDO em me HOSTILIZAR, TENTAR CONFUDIR, ETC… Não tenho raiva de você não!

    Porque eu penso que isso pode ser igual aquela musica de vocês ” É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO.”

  31. KKKKKKKKKKKKKKK

    ANTONIO CÉLIO,
    NÃO É MELHOR TU DEITARES, E DORMIR UM SONO (INCLUSE QUASE ETERNO) NÃO, ANTES DO NENZIM VOLTAR A COMANDAR A PREFEITURA DE BARRA DO CORDA NÃO, NENEM?
    ESPERA………….., VÁ ESPERAAAAAAAAANNNNNNNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. JUSTO

    DESCULPA AMIGO ANTONIO CELIO VC VIM FALAR EM MELHORIA DA SAUDE BARRA CORDENSE ATRAVES DA GESTAO DE SEU NENZIM PUTS!!!!… E DE DAR NOS NERVOS… 12 ANOS DE GOVERNO O FILHO DEPUTADO E NEM SE QUER TEMOS UM HOSPITAL PARA COLOCA NOSSOS DOENTES, QUE HIPOCRISIA E FAUTA DE VERGONHA, TODOS SABEMOS QUE NOSSA SAUDE NA GESTAO – TRABALHO,RESPEITO E CIDADANIA ERA UM CAOS,QUANDO DOENTE ERAMOS JOGADOS EM UM MATADOURO HUMANO,SEM ESTRUTURA E NEM UM TIPO DE EQUIPAMENTOS VOLTADO PARA UM ATENDIMENTO DESUMANO E HUMILHANTE, AGORA VIM DIZER QUE QUANDO VOLTAREM VAO FAZER PROJETOS MILAGROSOS… NAO BANQUE O RIDICULO O QUE ESTA GANHANDO COM ISSO? UMA ADMINISTRAÇAO MANCHADA PELA CORRUPÇAO E DO DESCASO SOCIAL,SEM ETICA POLITICA E DESVALORIZAÇAO DO SER HUMANO NAO E DIGNO DA MINHA ADMIRAÇAO – CONCURSOS FRAUDULADO, DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO,LAVAGEM DE DINHEIRO, ENFIM, UM VERDADEIRO SAQUIADOR E AINDA TEM GENTE QUE OS ADORAM! NAO E A TOA QUE NOSSO ESTADO E O MAIS FUDIDO DO BRASIL ONDE HA PESSOAS COM UMA MENTALIDADE DESSA NAO E SURPRESO DE ESTARMOS NA LISTA DOS MISERAVEIS… ACORDA! QUANDO VAMOS SAIR DO BURACO!? QUERO QUE SAIBA QUE A UNICA COISA PERMANENTE E A MUDANÇA NAO PODEMOS MAIS ADMITIR TAMANHO TERRORISMO POLITICO. MAS RECONHEÇO QUE ESPERTAMOS UM POUCO QUE A JUVENTUDE BARRA CORDENSE ESTA SABENDO ENFIM REIVINDICAR SEUS DIREITOS….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários