Feto é encontrado dentro do banheiro do Shopping Rio Anil em São Luís

Por Luís Pablo Crime
 

Um feto, de pouco mais de 20 centímetros, foi encontrado no banheiro do Shopping Rio Anil, na manhã desta quarta-feira (25), por funcionários do setor de limpeza do local. De acordo com informações, a “mãe” teria tentado dar descarga no feto.

Shopping Rio Anil

Shopping Rio Anil

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (ICRIM) já estão a caminho para apurar o caso e, de acordo com as primeiras informações, ele [o feto] teria sido depositado no sanitário na noite dessa terça-feira (24).

A polícia civil vai definir, ainda, se o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios ou pela Delegacia da Cohab. Imagens do circuito interno de TV deverão ser utilizadas para identificar a mulher que cometeu o crime.

Por meio de nota, a assessoria do shopping não deu detalhes sobre o caso e informou que está “dando o suporte necessário às investigações”.

Veja a nota:

“O Rio Anil Shopping vem por meio de nota esclarecer que está colaborando com as autoridades para dar o suporte necessário às investigações referentes ao caso. A emissão de laudo e parecer sobre o fato cabem à polícia civil, que esteve no local na manhã desta quarta-feira, 25, para realização de perícia técnica.”

(Com informações do Imirante)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários