Assassino confesso de Décio Sá já está no Fórum Desembargador Sarney Costa

Por Luís Pablo Crime
 

Dois dos onze acusados de terem assassinado o jornalista e blogueiro Décio Sá, em 23 de abril de 2012, em um bar na Avenida Litorânea, serão levados ao Tribunal do Júri nesta segunda-feira (3). Os primeiros a serem julgados são: Jhonatan de Sousa Silva, o executor do crime e Marcos Bruno Silva de Oliveira, apontado como piloto de fuga do matador. Os dois acusados respondem pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e formação de quadrilha.

Marcos Bruno Silva de Oliveira e Jhonatan de Sousa Silva vão a júri popular nesta segunda-feira (3)

Marcos Bruno Silva de Oliveira e Jhonatan de Sousa Silva vão a júri popular nesta segunda-feira (3)

O assassino confesso do jornalista Décio Sá, Jhonatan de Sousa e Marcos Bruno de Oliveira, já se encontram no Fórum Desembargador Sarney Costa, onde participam da primeira sessão de julgamento da morte do jornalista.

Os três Promotores de Justiça, Rodolfo Soares dos Reis, Haroldo Paiva de Brito e Benedito Coroba, designados pela Corregedoria Geral do Ministério Público do Maranhão para atuar no caso, também já chegaram ao Fórum.

O juiz titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís, Osmar Gomes dos Santos, ainda não chegou ao local. Os quatro vão conceder entrevista aos jornalistas para falar sobre o julgamento do caso Décio Sá. Um forte esquema de segurança foi montado durante o julgamento.

Dos doze denunciados pelo Ministério Público, onze foram indiciados pelo juiz Osmar Gomes para ir a júri popular. (Com informações do Imirante)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários