Matador de Décio Sá é transferido para presídio federal

Por Luís Pablo Crime
 

No começo da tarde desta quinta-feira (6), Jhonatan de Sousa Silva, de 26 anos, embarcou escoltado por policiais federais em um avião da Gol, número 1913, para Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.

Jhonatan de Sousa SilvaJhnonatan Silva assassino confesso e o motoqueiro Marcos Bruno de Oliveira foram condenados juntos a mais de 40 anos de cadeia pela morte do jornalista e blogueiro Délcio Sá, que ocorreu no dia 23 de abril de 2012, no bar Estrela do Mar, na Avenida Litorânea, em São Luís.

Um forte esquema de segurança foi montado no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.

DECISÃO – O juiz da 1º Vara do Tribunal de Júri Osmar Gomes dos Santos, coordenou a sessão do julgamento dos réus, falou em virtude do alto grau de periculosidade que representa Jhonatan Silva é necessária a sua permanência nesse presídio federal, ou seja, continue em Mato Grosso do Sul no máximo ainda três anos.

Logo em seguida, voltará ao Maranhão para cumprir o restante da sua pena, que chega a ser de 25 anos e três meses, em um presídio do estado. No momento, a penitenciária não será divulgada para a imprensa por motivos de segurança do próprio detento. (Com informações do Imparcial)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários