Policial Militar é morto após reagir a assalto no bairro São Cristovão

Por Luís Pablo Crime
 

Imparcial

Sargento Francinaldo Costa Ribeiro Santos

Sargento Francinaldo Costa Ribeiro Santos

O sargento da Polícia Militar identificado como Francinaldo Costa Ribeiro Santos, foi morto ao ser baleado quando reagiu a um assalto no bairro do São Cristóvão.

O policial estava em uma loja de revenda de peças de motos e bicicletas, localizada na Avenida Lourenço Vieira da Silva, nas proximidades do Terminal de Integração do São Cristovão. O crime ocorreu na tarde des quarta-feira (2).

Segundo informações da 5ª Seção, três homens chegaram no local para fazer o assalto e foram surpreendidos com a reação do PM que nos dias de folga trabalhava como segurança da loja.

O militar, que era lotado no 1º Bartalhão da Polícia Militar, foi encaminhado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime.

4 comentários em “Policial Militar é morto após reagir a assalto no bairro São Cristovão”

  1. GUIMA

    O SEU BLOG ESTAR DE PARABENS MOSTRANDO A VERDADE NUA E CRUA DOA HA QUEM DOER O QUE O SECRETARIO DE INSEGURANÇA TEM HA FALAR DESSA IMAGEM CHOCANTE ELE COSIDERA TAMBEM COMO UM CRIMINOSO? QUANTOS TERÃO QUE MORRER PARA VALORIZAR MAIS OS PM? GOSTARIA DE PERGUNTAR PRA ESSE SECRETARIO SE ELE CONSEGUIA PAGAR ESCOLA OU FACULDADE DOS FILHOS FAZER SUPERMERCADO COMPRAR VESTE CALÇADO GASOLINA E OUTRAS DISPESAS COM O SALARIO DE PM?

  2. Sergio

    SERÁ PQ ESSE SARGENTO TAVA FAZENDO BICO?
    HÁ SEI. PQ ELE GANHA OU GANHAVA MUITO BEM NA PM MA.
    AI ELE FOI TIRA BICO.
    VAI DEIXANDO FILHOS ESPOSA PARENTE E AMIGOS.

    POR ISSO QUE OS PRAÇAS- SOLDADO SARGENTO E CABOS ESTÃO QUERENDO AUMENTO DE SALÁRIO,
    PARA NÃO PODE FAZER BICO

  3. paula

    nosso maranhão a fundou mesmo,um pai de familia sai pra trabalhar e não volta pois os bandidos querem a todo custo a arma dos policiais, dos guardas,! só nossos representantes que não estão vendo que estamos indo pra matar ou morrer,CADÊ OS FAMILIARES DOS POLICIAIS PRA SE JUNTAREM ,CADÊ AS VIÚVAS DOS QUE MORRERAM, GENTE TEMOS QUE ACORDAR ,TIVERAM TANTO PROTESTO ,CADÊ OS MANIFESTANTES PRA SE JUNTAREM COM OS RODOVIARIOS POIS NÃO SOMOS NÓS QUE PEDIMOS POR ÔNIBUS MELHORES SEGURANÇA AGORA IMAGINA OS MOTORISTAS DIRIGINDO O DIA TODO ESSA LATA VELHA ,CADÊ O ACORDA SÃO LUIS. NÃO VAMOS VER OS POLICIAS COM TODA DIFICULDADE DE NOS DEVENDER POIS ELES TEM QUE PRIMEIRO SE DEVENDER AGORA POREM PEDER OS EMPREGOS POIS NOSSA GOVERNADORA JÁ FOI TÃO HUMILHADA INTERNACIONALMENTE QUE VAI QUERER PREJUDICAR OS NOSSOS GUERREIROS ! MUITO TRISTE COM NOSSO MARANHÃO

  4. CASSIO

    E O FIM DOS TEMPOS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários