Sindicato dos jornalistas vai recorrer à justiça sobre decisão do Caso Décio Sá

Por Luís Pablo Crime
 

Jornalista Douglas da Cunha

Jornalista Douglas da Cunha

O presidente do Sindicato dos Jornalistas do Maranhão, Douglas da Cunha, irá recorrer à justiça sobre a decisão do desembargador José Luís Almeida, que converteu em prisão domiciliar a pena do acusado de ter mandado matar o jornalista Décio Sá, em abril de 2012.

Douglas Cunha disse que vai consultar ao departamento jurídico do sindicato e saber quais medidas tomar sobre a decisão do magistrado.

“Iremos saber qual o melhor remédio tomar para essa decisão, pois achamos muito estranho uma pessoa com a saúde muito debilitada, e cumprir pena em casa, se está doente, por que não decidir uma hospitalização vigiada”, disse o presidente.

José Alencar Miranda Carvalho, um dos acusados de mandar matar Décio Sá, está preso no quartel do Comando Geral da Polícia Militar desde 13 de junho de 2013. Ele é filho do agiota Gláucio Alencar, que também está preso por ser uma dos mandantes do crime.

(Com informações do Imparcial)

5 comentários em “Sindicato dos jornalistas vai recorrer à justiça sobre decisão do Caso Décio Sá”

  1. MARCOS REGADAS FRANERE

    Onde estava esse sindicato na hora da apuração do crime quando o bolinha espocou a bomba do empreiteiro? Fazer é graça todos sabem quem mandou matar o Decio. Te fazendo de desentendido… Essa pobre pagou e continua pagando pelo assassino Mega empresário Marcos Regadas

  2. Adamastor

    Tem que recorrer e da inoperancia que foi a investigação do GAECO que deu em pizza

  3. Dcarlos

    recorrer de decisão??? Absurdo tem é que soltar mesmo esses laranjas Parabéns ao sr. Juiz José luis almeida

  4. desembargador estar de parabens homem serio nao tem medo de midia !

    Caro luis pablo o desembargador foi justo agora ele vai deixar de fazer justica por causa da midia nao adianta recorrer ele e o relator do processo e estar mais do que justo so falta pedir agora a prisao do marcos regadas e do primo dele que nunca foi citado no processo esse miranda estar pagando pelo o que nao deve estar condenado pela midia que absurdo

  5. Maria

    Só não foi mais correta a decisão porque não soltou de vez esse velho e o filho dele pq todo mundo nesse maranhão sabe que são dois bodes expiatorios. Por que esse sindicato tão “defensor” do caso não cobrou explicações do ex secretario de segurnaça por não ter sequer ouvido figurões que tão por aí hoje pedindo voto e que falaram com Decio na hora do crime?? Esse sindicato levanta bandeira de fazer “justiça de fachada” contra esses dois bodes é que é um verdadeiro desrespeito ao jornalista Decio. Parabéns Des. Ze Luis!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários