Polícia ouve suspeito de envolvimento na morte do advogado Brunno Eduardo

Por Luís Pablo Crime
 

O estudante Diego Polary, apontado como um dos suspeitos no envolvimento da morte do assessor jurídico Brunno Eduardo Soares Matos, de 29 anos, na madrugada de segunda-feira (6), após a festa de comemoração do eleito senador Roberto Rocha (PSB), no bairro do Olho d’Água, se apresentou na tarde desta terça-feira (7) para prestar o seu depoimento sobre o caso no sétimo Distrito Policial, no Turu.

Advogado Burno Matos

Advogado Burno Matos

De acordo com o delegado Márcio Fábio Dominice, que está à frente das investigações, Diego negou, em sua fala, qualquer tipo de participação na morte de Brunno.

Ele afirmou que no momento do homicídio ele estava dormindo, e que só percebeu o que estava acontecendo quando o seu tio, Carlos Humberto Marão Filho, recebeu ordem de prisão por homicídio e tentativa de homicídio.

Ainda segundo o delegado, ainda esta semana, quatro testemunhas serão ouvidas em depoimento. Dentre elas, estão o irmão da vítima, Alexandre Matos Soares, o amigo de Alexandre, Kelvin Chiang, 26, um vigia e um caseiro, que estavam nas proximidades no momento do crime, além de Carlos Marão, que já se encontra preso. Uma reconstituição da cena do homicídio está marcada para ser realizada na próxima semana.

O corpo do advogado Brunno Eduardo foi enterrado na manhã desta terça-feira, no cemitério do Gavião, localizado na Madre Deus, em São Luís.

(Com informações do G1MA)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários