IML de São Luís registra quatro mortes por homicídios

Por Luís Pablo Crime
 

IML

Quatro corpos de vítimas de homicídios deram entrada entre essa quinta (28) e sexta-feria (29) no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís. Um dos casos aconteceu na Região Metropolitana da capital e outros três no interior.

Na Vila Cafeteira, Nilton da Silva dos Santos, de 22 anos, foi morto por arma de fogo. No município de Rosário, o corpo de um homem foi encontrado, ontem, no cemitério da cidade. Raimundo Nonato Ribeiro, de 31, conhecido como “Neguinho”, foi morto a tijoladas.

No município de Santa Rita foi registrado um duplo homicídio. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ontem por volta das 19h55, dois homens estavam consumindo bebida alcoólica com o som alto, quando foi alvejados.

As vítimas Davi Rosa Ribeiro, de 34, e Antônio Dias Cardoso, de 32, teriam feito gestos obscenos a uma mulher identificada como Antônia Luciana de Sousa Lima. Ao tomar conhecimento, o esposo dela Francisco Fábio de Lima foi pegou um revólver, atirou nos dois e fugiu com a mulher de carro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários