A TRISTE REALIDADE DA PERIFERIA! Veja o desespero de uma mãe em SL

Por Luís Pablo Crime
 
Jefferson Lima França

Jefferson Lima França

É muito triste a realidade da periferia na capital maranhense. A violência e o alto índice de homicídio mostram a falta de segurança pública no local.

Na manhã desta segunda-feira, dia 12, mais um caso de homicídio foi registrado. Um garoto de 18 anos, identificado como Jefferson Lima França, foi assassinado na rua de casa.

O crime ocorreu no bairro do Bom Jesus, na região do Coroadinho.

No vídeo abaixo – que está se espalhando nas redes sociais por internautas, mostra o desespero de uma mãe ao ver o filho morto. Ela diz: “não me deixa filho. Não meu Deus.”

É chocante!

7 comentários em “A TRISTE REALIDADE DA PERIFERIA! Veja o desespero de uma mãe em SL”

  1. Arnald azevedo

    Parecia gente boa

  2. Flavio

    O que eu vou dizer pode ate chocar mais é a verdade. Se essa mae assim como muitas cuidassem de seus filhos com afinco, evitando que eles procurassem companhias erradas isso ai nao aconteceria. Mais deixam esses moleque desde o berço fazerem o que querem, chega a hora que vai ter que chorar pela falta de cuidado. E Outra, quanto mau esse moleque deve ter feito por ai, tenho certeza que de graça ele não morreu, pela cara dele ja dá pra ver que não era gente que prestava.

  3. Coração Valente

    A culpa agora é das mães? Será que a história se desenrolou assim? Será que essa mãe não tinha que ir trabalhar e teve de deixar os filhos em casa sozinhos? Esse é o retrato do Brasil. Não julgue pra não ser julgado. Sou mãe e pai de um rapaz e nunca na vida ensinei meu filho a roubar, mentir, enfim, eu ensinei meu filho a ser um homem de bem. Lá fora tem um mundo cheio de violência e não dentro de casa.

  4. wellington

    Meu querido amigo flavio nos n podemos jugar as pessoas pela aparencia, e ainda q ele tivesse feito algum mal ninguem pode tirar a vida d ninguem, garanto q vc ja fez tambem algum mal e nem por isso tiraram a sua vida todos nos um dia fizemos algum mal, mais ninguem tem o direitto d tirar as nossas vidas antes d jugar pergunte pra Deus, Deus o senhor m deu esse dirwito d jugar?

  5. Flavio

    Wellington e Coração Valente, Eu queria ver se essa figura invadisse a casa de voces com uma arma na mão, o que voces iriam fazer? Pedir pra ele sentar no sofá e ouvir voces falarem essas baboseiras? Então vão nessa! Ai eu duvido que voces viriam pra cá com essa conversa mole. Eu não sei porque quando alguem fala a verdade incomoda tanta gente.

  6. José de Ribamar Flores

    Concordo com o Flavio, se os pais colocassem os filhos para estudar e fazer um curso, não sobraria tempo para fazer o que não presta, pois, eu cresci ouvindo minha mãe dizer “mente desocupada é oficina do satanás” e, mais: esse menino tem um arame atravessado na sobracelha, uma enorme tatuagem no braço e o olhar de vagabundo, portanto, ele possui o estereotipo de bandido e por fim, o fato da mãe sair para trabalhar e deixar os filhos em casa, não é motivo para eles se tornarem bandidos, portanto, a família é a responsável pela criação, disciplina e educação dos filhos e ponto final.

  7. O cara

    Concordo que os pais tem que dar educação mas o poder público tem que dar condições para os pais colocarem seus filhos em cursos, e também cada um ser tem que querer sair da situação que se encontra.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários