Procon notifica Canopus Construção por péssimo serviço em condomínio

Por Luís Pablo Denúncia
 

Empresário Parmênio Carvalho

Empresário Parmênio Carvalho

O empresário Parmênio Mesquita de Carvalho, dono da empresa Canopus Construções, será notificado pelo Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA), para esclarecer sobre a situação ocorrida na madrugada de hoje, dia 18, no Condomínio Village das Palmeiras II.

Devido a chuva forte, o muro do condomínio caiu e atingiu 11 veículos. O prejuízo dos moradores foi grande e, ao que tudo indica, a queda era questão de tempo por conta da má qualidade da construção.

Por meio das redes sociais, o presidente do Procon-MA, Duarte Jr., informou o que será feito sobre o caso para garantir os direitos do moradores.

“Nossa equipe de fiscalização se dirigiu até o Condomínio Village das Palmeiras II, no Aririzal, para formalizar reclamações dos consumidores, coletar provas e iniciar o procedimento de investigação sobre o caso. Agora, iremos notificar a empresa responsável pela obra para que possa prestar esclarecimentos em prol da garantia dos direitos dos consumidores maranhenses. #PROCONMaranhão”, escreveu.

Segundo os moradores, o muro estava realmente mal construído e não tinha alicerce nenhum. “Pela falta de profissionalismo da Canopus, tivemos esse prejuízo”, afirma um dos moradores.

Essa não é a primeira vez que empreendimentos da Canopus são alvos de denúncias. No ano passado, o Blog do Luis Pablo publicou sobre a insatisfação de moradores do Condomínio Village dos Pássaros I que estavam recebendo seus imoveis deteriorados. (reveja aqui)

3 comentários em “Procon notifica Canopus Construção por péssimo serviço em condomínio”

  1. jose carlos silva

    Meu querido e atuante Duarte, o PROCON deveria também comparecer à rua Euclides de Farias , na COHAMA, aliás bem próximo à rua do Aririzal , onde fica esse condomínio , para verificar um serviço muito mal executado pela Prefeitura de São Luis, às vésperas das Eleições e isso é apenas um detalhe, onde todas as Lojas foram invadidas pela agua , causando total prejuízo aos comerciantes, onde, inclusive, portões dos comércios foram arrancados. A comunidade inclusive pretende quebrar a rua. Na certeza de suas providências, considerando a sua atuação e correção ,estamos no seu aguardo.

  2. Limpe

    Esse cidadao faz uma verdadeira promoção pessoal à frente deste órgão … Bom seria se o mp impetrasse uma ação de improbidade … vai procurar fazer o teu dever sem projeções pessoais… M (legalidade) IMPESSOALIDADE) M (moralidade) P (publicidade) E (eficiência).

  3. MASSARANDUBA

    LIMPE, ASSINO EMBAIXO ESSE IMPORTADO A FRENTE DO PROCON GOSTA É DE APARECER, COM CERTEZA VAI SAIR CANDIDATO A DEPUTADO EM 2018, PORQUE ELE NÃO VAI DISPUTAR ELEIÇÃO NA TERRA DELE NO PARA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários