Condomínio Gran Park vira local de prostituição e uso de drogas

Por Luís Pablo Denúncia
 

Após utilizar as dependência do Hotel Pestana para realizar um verdadeiro ensaio pornográfico que incomodou os hóspedes do local (reveja aqui), o rapaz, identificado como Elbo Bayma, voltou a ser alvo de denúncia em razão de seu “trabalho”.

Conhecido na cidade por agenciar mulheres à políticos, empresários e homens casados, o cafetão tem deixado os moradores do condomínio Gran Park, no bairro do Calhau, em São Luís, bem insatisfeitos.

Ocorre que Elbo Bayma tem feito do apartamento em que mora, localizado na Torre Pinheiro do Grand Park, um cabaré particular. É no local que ele também faz fotos das mulheres e até mesmo recebe os clientes interessados no atendimento.

Como é possível ver na imagem acima, postada em uma das redes sociais dele, até o elevador, que é utilizado por todos os moradores, é usado para fazer as fotos.

Por lá também, rola consumo de drogas. Ele mesmo aparece em uma foto com um cigarro de maconha na mão. Um verdadeiro absurdo e falta de respeito com os moradores do local, que não aguentam mais essa situação e cobram providências.

É caso de polícia!

7 comentários em “Condomínio Gran Park vira local de prostituição e uso de drogas”

  1. Milena

    O QUE É MAIS ABSURDO AINDA É SABER QUE UMA DAS PROSTITUTAS DE LUXO POSA DE EVANGÉLICA E SE DIZ “FILHA DO DEUS VIVO”!

  2. Realista

    Nada novo sob o céu

  3. Arnald azevedo

    Milena. Qual das duas. Espoca logo. Qual igreja??

  4. ALBERTO RIBEIRO

    Isso é típico de um estado sem lei.

  5. Joao souza

    Meu caro por favor informe qual o condominio exato, pois Grand Park é o nome de um complexo de 3 condominios diferentes, em terrenos diferentes, com entradas diferefentes e administraçao diferente. Favor seja especifico e informe se é parque das aguas, das arvores, dos passaros ou varandas. Como pode observar, uma informaçao imprecisa pode prejudicar a imagem de 3 outros condominios que nada tem a ver com o caso.

  6. Carlos Santos

    Rapaz, quem souber, vamos responder ao João Souza, pq ele ta doido para fazer um visita neste ap, mas fica difícil sem o endereço completo…vamos ajudar….

  7. cara_de_pau_slz

    Rapaz é a palavra dela contra a dele. Ninguém prova nada. E acabou a conversa..!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários