Léo Santana fará um grande show no primeiro dia do Bloco da Skol em São Luís

Por Luís Pablo Diversão
 

bloco da skol

O maior pré-carnaval de São Luís chega para a temporada de 2016 renovado e agora se chama Bloco da Skol. Com um local diferente, de frente para o mar, no Círculo Militar da Litorânea, continua com a mesma qualidade e organização dos anos anteriores. E para começar os 4 dias de folia, esse sábado (09) o Bloco da Skol recebe toda energia da Bahia com o cantor Léo Santana, a partir das 18h.

O cantor e compositor Léo Santana, hoje em carreira solo, participou da banda Parangolé por seis anos. O rit “Rebolation”, que virou fenômeno nacional em 2009 foi um dos grandes responsáveis pela ascensão nacional da banda, que ganhou diversos prêmios de reconhecimento não apenas em Salvador, cidade natal do cantor, mas em todo o Brasil.

Cantor Léo Santana

Cantor Léo Santana

O cantor já comemora um ano de carreira solo e continua acumulando sucessos em seu currículo, é o caso das músicas “Fenômeno”, gravada em parceria com o cantor angolano Anselmo Ralph, “Abana” e “Deboche”, sua nova música de trabalho que também leva o nome de sua turnê. Léo Santana promete transformar a Arena Skol em uma grande festa de Carnaval em Salvador, como o cantor faz nos seus ensaios de verão, que é considerado o primeiro grito do carnaval.

Além de toda a animação do cantor Léo Santana, o bloco ainda vai contar com o axé da Banda Zero Hum, o swing do Imperador Bruno Shinoda e a mistura do grupo Argumento. O Bloco da Skol continua por todos os sábados do mês de janeiro que antecedem o Carnaval. No dia 16 é a vez de Chicabana, enquanto do dia 23 é a vez da fenomenal Márcia Fellipe e para encerrar o forró Sacode no dia 30.

Os ingressos antecipados para o primeiro dia do Bloco da Skol estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel), Visótica (Tropical e Rio Anil Shopping) e na HR For Men (Av. dos Holandeses – Galeria Fiore) nos valores de R$ 50 (Pista) e R$ 70 (Front). Informações por meio do telefone (98) 98155-9040. Classificação 16 anos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários