EM PRIMEIRA MÃO! Secretário de Meio Ambiente diz que não autoriza festa do Bloco da Devassa no Mirante da Lagoa

Por Luís Pablo Diversão
 

Secretário Marcelo Coelho

Secretário Marcelo Coelho

O secretário de Estado do Meio Ambiente, Marcelo Coelho, acabou de falar com o titular do Blog do Luis Pablo por telefone sobre a questão do bloco de pré-carnaval ‘Devassa’ fazer a festa no Mirante da Lagoa, área proibida pela Justiça.

Marcelo disse que fez uma reunião com seus auxiliares, na tarde hoje (4), para tratar o caso e foi informado que há uma solicitação dos organizadores do evento para realizar a festa no local.

Prontamente, o secretário negou a autorização por causa da decisão do juiz Manoel Matos de Araújo Chaves, que retornou o local a condição de Parque Ecológico da Lagoa da Jansen.

“Não emitimos nenhuma autorização. O que existe é apenas uma solicitação, que não foi atendida e nem vai ser. Eu não autorizo”, disse Marcelo Coelho ao Blog.

A decisão proibindo a realização de festa no Mirante da Lagoa foi em 2014 e o Estado na época não recorreu. Portanto, o evento do Bloco da Devassa não tem a menor condição de ser realizado na Lagoa.

A não ser que os organizadores da festa passem por cima da Justiça.

Um comentário em “EM PRIMEIRA MÃO! Secretário de Meio Ambiente diz que não autoriza festa do Bloco da Devassa no Mirante da Lagoa”

  1. Torquato Mariano

    Um bom real faz falta né !?! Kkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários