VÍDEO! Último show de Solange pelo Aviões é servido “open food de arroz”; funcionário da 4Mãos ainda agride cliente

Por Luís Pablo Diversão
 
Funcionário da 4Mãos agride cliente no show de Aviões no MA, que foi servido Open Food de Arroz

Funcionário da 4Mãos agride cliente no show de Aviões no MA, que foi servido Open Food de Arroz

O que deveria ser inesquecível diante da produção que foi montada, acabou sendo um verdadeiro fracasso o último show da cantora Solange Almeida pela banda Aviões do Forró, que aconteceu ontem, dia 29, em São Luís, no Maranhão.

Várias reclamações foram registradas nas redes sociais por causa do péssimo atendimento que a empresa 4Mãos Entretenimento, responsável pelo show, ofereceu aos clientes.

O Blog do Luis Pablo teve acesso a um vídeo em que um funcionário da produtora serve as pessoas xingando. No momento em que está sendo filmado, o homem chega a dar um tapa na mão da pessoa que estava filmando.

Uma brutalidade de alguém que deveria está prezando pelo bom atendimento.

Além do ato de violência, foi servido pela 4Mãos Entretenimento um “open food de arroz” ao público forrozeiro. As imagens abaixo mostram claramente.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que aconteceu algo lamentável com a vinda da banda Aviões ao Maranhão. Em outubro do ano passado, os vocalistas Xand e Solange Almeida foram impossibilitados de completar o show em São Luís, sob ameaças de prisão. Algo inédito e constrangedor para os cantores.

Em tempo: o editor deste blog entrou em contato com a assessoria da produção, mas o assessor Jefferson Lauande não respondeu – até o fechamento desta postagem, nenhuma das mensagens via o WhatsApp.

Clique e veja:

Relembre o show em que os vocalistas quando foram presos no Maranhão:

4 comentários em “VÍDEO! Último show de Solange pelo Aviões é servido “open food de arroz”; funcionário da 4Mãos ainda agride cliente”

  1. Renato De Aquino

    Open Food ai Caralho kkkkkkkkk

  2. Wyara Mendes

    Essa 4maos já deixou a desejar faz tempo. Não era nem pra ter open food, sempre vira bagunça, a propaganda é de um jeito e a realidade é outra. Falta de profissionalismo

  3. Jefferson

    Bem feito, estas bandas nojentas de forró chegam aqui em slz com ares hollywoodianos e enchem os bolsos, levando o dinheiro destes forrozeiros que fazem questão de pagar bem caro para dizer que foram ao show, compram uma garrafa de Old Par, dividem esta garrafa para uns 10 e se acham os riquinhos da noite.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Joseph

    Vcs devem parar de reclamar em rede social. Isso não dá em nada, só pega mal. Denuncia no PROCON que é melhor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários