Cantor Jorge Aragão cancela show em São Luís por problema de saúde

Por Luís Pablo Diversão
 

G1MA

Jorge Aragão não fará mais show em São Luís neste sábado

Jorge Aragão não fará mais show em São Luís neste sábado

O sambista Jorge Aragão cancelou uma apresentação que faria neste sábado (22), em São Luís, por motivos de saúde. Segundo a produção local, o artista teve um problema de saúde, ainda em Belém, após um show. Ele não conseguiu embarcar para o Maranhão e foi levado para um hospital na capital do Pará.

Em nota, a produção confirmou o cancelamento do evento por conta de o cantor ter “passado mal e estar sob cuidados médicos e impossibilitado de viajar” (leia nota na íntegra abaixo).

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor para saber mais detalhes sobre o quadro de saúde, mas não recebeu resposta.

Jorge Aragão tinha evento marcado para começar entre a noite de sábado e a madrugada de domingo em uma casa de shows de São Luís, na Avenida Litorânea.

A produção disse que vai divulgar uma nova data para o show do artista em São Luís. Com base no Código de Defesa do Consumidor, a organização informou que, entre outras opções, quem comprou ingresso terá o dinheiro devolvido a partir de quinta-feira (27), no próprio local onde seria realizada a apresentação.

O cantor já teve internado outras vezes por problemas de sáude. Em 2007 e 2014, o artista foi internado no Rio de Janeiro após sofrer infarto. Na segunda, passou 13 dias internado e teve que mexer na agenda de shows. Já em 2016, outra passagem dele pelo hospital, o cantor divulgou em uma rede social que o problema foi um forte resfriado e negou ter sido complicações cardíacas.

Natural do Rio de Janeiro, Jorge Aragão completou 68 anos no dia 1º de março. Ele é um dos principais nomes do cenário nacional do samba. Antes de seguir carreira solo, participou do grupo ‘Fundo de Quintal’, quando ganhou notoriedade.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA:

Após show realizado na noite desta sexta-feira (21), na casa de eventos “Tuna Luso Brasileira”, em Belém/PA, o cantor Jorge Aragão sentiu-se mal e está sob cuidados médicos e impossibilitado de viajar. O incidente inviabilizou o cumprimento de sua agenda de apresentações neste fim de semana, inclusive o show marcado para a noite de hoje (22), na Casa das Dunas, em São Luís.

Tendo em vista o ocorrido, a Casa das Dunas comunica, oficialmente, o adiamento do referido show e informa que, em breve, divulgará nova data para a realização do mesmo. Informa ainda que, apesar do ocorrido, o espaço funcionará normalmente hoje e quem adquiriu ingresso terá acesso liberado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários