Juliana Araújo: a nova voz do sertanejo

Por Luís Pablo Diversão
 

Cantora Juliana Araújo

Cantora Juliana Araújo

A cantora estreia nos palcos de São Luís com uma nova roupagem e promete surpreender no próximo sábado, dia 03 de junho na Garden´s Pub.

Influenciada por ícones da nova geração da música sertaneja, como Marília Mendonça, Mayara e Maraisa, Nayara Azevedo e até a rainha Roberta Miranda, a jovem Juliana Araújo começa a impressionar por onde passa com uma voz marcante, simpatia e muita desenvoltura no palco.

No Carnaval, os interiores do Maranhão, conheceram toda a mistura da musa que promete agitar pela primeira vez a Casa de shows, Garden´s Pub, dia 03 de junho, sábado, em São Luís.

Com apoio de compositores consagrados como a cantora Paula Mattos e Renato Moreno, criadores de composições que marcantes nas vozes de artistas renomados, como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Avine Vinny, Mara Pavanelly, entre outros.

Para o show, a cantora adianta que ninguém vai ficar parado. “Estamos ensaiando sempre e preparando um repertório ousado. Sábado também vamos aproveitar para lançar nosso CD promocional com músicas também autorais. Com certeza São Luís vai cantar e se apaixonar”, garante Juliana que estará na Garden´s Pub.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários