Sucesso do empresário Sérgio Linhares gera crise com produtores em São Luís

Por Luís Pablo Diversão
 

Empresário Sérgio Linhares

Empresário Sérgio Linhares

Uma grande crise entre produtores de festas se instalou, em São Luís-MA. Tudo por conta de uma festa que ocorrerá neste sábado, dia 9, numa casa noturna na Lagoa da Jansen.

O principal alvo dos ataques tem sido o empresário Sérgio Linhares, por não ter cedido as bandas que já tocam em suas casas para se apresentarem em um outro evento.

O empresário, para os outros produtores, teria que abrir mão da apresentação dessas bandas para ceder aos concorrentes. O que não faz o menor sentido.

Linhares vem sendo atacado nas redes sociais e grupos de WhatsApp pelo resultado do sucesso que criou em ser hoje o dono de quase todas as casas de festas da capital.

Indignado com a repercussão em torno disso e de algumas ofensas que estão sendo feitas a sua pessoa, o empresário se pronunciou pedindo respeito pelo trabalho que já desempenha durante anos na noite da capital.

“Nunca me importei com a vida de ninguém e não saiu denegrindo e falando mal de ninguém. As pessoas são sempre bem recebidas nas minhas casas”, disse Sérgio Linhares.

Um comentário em “Sucesso do empresário Sérgio Linhares gera crise com produtores em São Luís”

  1. Maria

    Isso não é suficiente, meu caro, melhor respeitar a livre concorrência.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários