Time de estrelas internacionais aterriza em Pinheiro para jogo amistoso

Por Luís Pablo Diversão
 

Será realizado neste sábado (15), na cidade de Pinheiro, um jogo amistoso que contará com a presença de vários jogadores profissionais. De um lado, o time amigos de Luciano encabeçado pelo prefeito da cidade e do outro Amigos de Abuda que terá na equipe a presença do jogador Kleber Pereira, “o incendiário”.

Abuda formou-se nas categorias de base do Corinthians, foi campeão com a seleção brasileira na Copa do Mundo sub-17, passou pelo Vasco e ainda em times de vários países como França, Portugal e Japão.

O reforço Kleber Pereira, foi o artilheiro ganhando títulos quando jogou no Atlético Paranaense e conseguiu destaque conquistando o Campeonato Brasileiro de 2001 e a classificação para a Libertadores.

Outros jogadores de peso entrarão em campo para desafiar as habilidades do time Amigos de Luciano.

Luciano tem sido visto como incentivador do esporte na região; antes de vencer as eleições em 2016, o time Amigos de Luciano já atuava em jogos beneficentes e em participações especiais de campeonatos.

Ao assumir a administração do município, Luciano encontrou no futebol uma forma de manter-se sempre próximo da população participando de jogos amistosos e de campeonatos na cidade.

O time do prefeito vem fazendo uma bela atuação em 2017, com um total de 15 partidas e um grande feito de 13 vitórias e apenas 2 derrotas.

Luciano diga-se de passagem tem sido o artilheiro com um total de 23 gols e uma média de 2 gols por partida.

Porém o amistoso de hoje, não será nada fácil e por isso foi contratado reforços para enfrentar os Amigos de Abuda.

O jogador Bebeto, ex-jogador profissional que já atuou em grandes times como Vasco da Gama, Corinthians e Santa Cruz participará ao lado do médico Leonardo Sá, o jovem empresário e irmão do prefeito Lúcio André Genésio, o secretário de cultura Rodrigo Brasil, o coordenador de esportes Paulo Victor Abreu, empresários, vereadores, secretários e amigos.

A partida promete ser épica e já causa alvoroço na cidade. A partida começa às 16:00hs com um jogo preliminar feminino e às 17:00hs os times Amigos de Abuda X Amigos de Luciano entram em campo para o jogo principal.

A entrada é totalmente liberada e haverá sorteio de brindes para os torcedores.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários