Após receber cachê, Eduardo Costa humilha município de Pedro do Rosário

Por Luís Pablo Diversão
 
Cantor Eduardo Costa

Cantor Eduardo Costa

O cantor sertanejo Eduardo Costa fez um comentário infeliz na sua rede social sobre o município de Pedro do Rosário, interior do Maranhão.

Em vídeo no Instagram, o cantor falou muito mal do hotel que ficou hospedado. O vídeo viralizou e a população ficou revoltado

Eduardo Costa se apresentou no aniversário da cidade e foi contratado pela prefeitura, que pagou o cantor com o dinheiro do povo que foi humilhado.

19 comentários em “Após receber cachê, Eduardo Costa humilha município de Pedro do Rosário”

  1. Paulo Vieira

    Bem feito pra quem contrata um bosta desse, aqui no Maranhão , tem cantor e banda mais barata e muito melhor!!

  2. Pouplay

    Chegou atrasado, estava marcado para começar o show 00:00 chegou 2:00 não deixou que outra banda tocasse no palco antes dele; e levou 180 mil de cachê.

  3. Zitevaldo saraiva

    Só pra esclarecer….Eduardo costa não ficou hospedado em hotel de Pedro do rosario.

  4. Claudio

    Um merda desse, fútil, pensa que ele é melhor que alguém? Ganha 300 mil para cantar 40 minutos de uma música porca e ainda sai reclamando.

  5. Santos

    Ele não mentiu!! A grande maioria dos hotéis aqui no MA são assim. Sou maranhense, mas sei que ele fala a verdade.

  6. Campos

    É nisso que dá valorizar gente sem expressão.

  7. Zack araujo

    Bem feito…mas duvido se ele vai fazer uma plástica nessa cara feia dele

  8. Wanderson

    E isso porq ele não conhece a rodoviária de peritoro rsrs

  9. CACADOR

    sERÁ DE QUANTOI FOI ESSE CACHÊ?

  10. neto

    Parece uma “mona” enrustida

  11. Tfd

    La tem hotel ?

  12. Roberto

    vcs tem q xingar é esse prefeito imundo pois o município continua pobre faltando tudo e paga 180 mil para esconder os desvios q esse crápula faz! ministério público neles!

  13. elder

    Tinha que chama a banda reprise…

  14. Armando A Madeira

    Vá vem a patriotada…. O diabo é que esses hotéis do interior do Maranhão (e alguns até da capital) são horríveis, não tendo os proprietários a menor preocupação em tratar bem o hóspede. A regra é essa… infelizmente.

  15. GTS

    Isso é que da,trazer um cantor em final de carreira,como o sul e sudeste ja abusou da cara dele,vem para o Maranhao ganhar o dinheiro do povo e ainda sai detonando o povo.

  16. Billy

    O Eduardo tem razao gente , os hoteis do MARANHAO sao umas verdadeiras pocilgas , os empresarios donos de hoteis nao tem o menor respeito com os clientes , hoteis caindo aos pedacos , banheiros quebrados , um mau cheiro mesmo , cafe da manha pelo amor de DEUS , e ele nao fala mal de cidade e nem das pessoas , fala mal do servico que nao presta mesmo.

  17. Annie

    Minha gente ele reclamou como consumidor, se era ruim mesmo tinha mais era que reclamar…É muito mimimi…Ele nem ficou hospedado em Pedro do Rosário, informação errada. E mais, ele nem citou nomes, ele não ofendeu a dignidade de ninguém. Não houve excessos na fala do cantor. Só besteira…o cara não gostou direito dele falar mal.

  18. rita

    Uma animal desse a hotel ele achou ruim e o dinheiro ele acho.

  19. gledsom!

    pessoal prestem bem atenção na hora de fazer qualquer comentário a respeito de algo , não estou aqui pra defender A ou B, mas vamos ser sinceros: quem gostaria de pagar um quarto de hotel e recebesse como brinde carapanã, cheiro de mofo, etc… não vamos ser hipócritas, ninguém ficaria satisfeito né? Eu também sou maranhense com muito orgulho, mas o Eduardo não fala mal do povo maranhense, podem assistir ao video quantas vezes for preciso, ele simplesmente reclama das péssimas condições do hotel onde ele se hospedou, e vamos concordar ele tem razão. Aos donos de hotéis e pousadas fica a dica, vamos respeitar mais seus clientes!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários