Imperdível! Emoção, adrenalina e velocidade em mais uma etapa do campeonato de Kart em São Luís

Por Luís Pablo Diversão
 

(Com informações do Blog do Luís Cardoso)

Para quem gosta de velocidade e fortes emoções, um prato cheio hoje, sábado, na 8ª Etapa do Campeonato Ludovicense de Kart, a partir das 13h no Kartódromo Engenheiro João Salem, no Complexo Esportivo do Castelão. Hoje as feras irão se encontrar.

Antes um esporte fechado, agora no Kart São Luís você tem uma nova alternativa para a prática do esporte. Junte os amigos de terça aos domingos, bem ali no Complexo Esportivo Castelão, e curta as emoções que o kartódromo pode lhe oferecer. E não importa a idade, até crianças acima de 1m20 também já estão participando.

O kart virou um esporte mais acessível na capital maranhense. É uma opção de lazer para reunir amigos e testar a velocidade ou apenas se divertir com as emoções que afloram nos treinos.

Para a turma que imagina voos mais altos, não vamos esquecer que o kart abriu as portas para várias lendas, como Ayrton Senna, Alain Prost, Nelson Piquet, Lewis Hamilton, Emerson Fittipaldi, Michael Schumacher e Sebastian Vettel. Isto para os que desejam um dia ser profissionais.

Confira abaixo a tabela com as tomadas de tempo, apresentações e horários das baterias na etapa de hoje:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários