Candidatura de Almeida aclamada em Paço do Lumiar

 

Uma grande festa política/partidária marcou, neste sábado (30), a convenção que homologou a candidatura do vereador Sebastião Almeida (PSDB) a prefeito de Paço do Lumiar. Ele terá como companheiro de chapa o vereador Dr. Wilson (PSDC).

A convenção, que foi realizada no Ginásio do Caic, no bairro do Maiobão, contou com a presença de diversos políticos da base aliada da prefeita Bia Venâncio. Estiveram presentes os vereadores de Paço do Lumiar Thiago Aroso (PSD),Charuto (PSD), Raimundo Careca,(PSD), Jorge Marú (PRB), Zé Gomes (DEM), além de várias lideranças partidárias.

Almeida e Wilson contam com o apoio de nove partidos: PSDB, PSDC, PSD, DEM, PRB, PSC, PPL, PRP e PV. Além desses partidos, Almeida tem o apoio dos deputados federais Pinto da Itamaraty, Carlos Brandão, Costa Ferreira, Telma Pinheiro e Sarney Filho.

“A campanha vai ser dura, mas nós estamos preparados para o embate, temos um bom time e o maior grupo politico, que são fatores importantes para qualquer eleição, vamos debater os problemas de nossa cidade e apresentar um plano de governo a altura do município de Paço do Lumiar, pois a nossa experiência adquirida na Câmara Municipal, e o contato que sempre mantive com as comunidades luminenses nos credenciam a esse projeto, que não é somente meu e do nosso grupo, mas de todos que desejam um Paço de cara nova”, disse Almeida.

População do Maiobão aclama o candidato a prefeito de Paço do Lumiar

População do Maiobão aclama o candidato a prefeito de Paço do Lumiar

16 comentários em “Candidatura de Almeida aclamada em Paço do Lumiar”

  1. luminense de verdade

    Meu amigo nao devemos menosprezar a capacidade das pessoas. Almeida nao é bobo, e muito menos Thiago Aroso, eles terao um grande cabo eleitoral que sera Joao Castelo que alem de dar apoio e estrutura para sua campanha que o qual tem mesmo numero 45, tera o apoio do Pinto Itamaraty e de diversos deputados federais. Almeida e homem de coragem diferentes de muitos que sao frouxos, vamos em frente amugo estamos com vc!

  2. azevedo

    Se com apoio de Bia, Thiago Aroso e seu grupo Adriano chegou em segundo com quase vinte por centro sem praticamente colocar os pes na cidade, so com o grupo divulgando o nome imaginem com Almeida que e da cidade e conhece muito bem seu principal adversario, pois ele era de Josemar e sabe todas as artimanhas, mas uma boa jogada de Thiago Aroso. Pois Almeida prefeito, o poder desse garoto vai se manter. Sao amigos de longas`datas desde quando Thiago foi eleito para vereador a primeira vez e foram oposicao juntos a Gilberto Aroso.

  3. plinio

    Eu estava na convenção do josemar eu nunca vir em toda minha vida um candidato há prefeito no discurso ele falace tanta burrice eu iria votar nele mas não voto mais.vou na convenção do Almeida eu conheço e vou ver o discurso do Almeida quem apresentar melhor proposta para o municipio nesse eu voto.

  4. Denilson

    esse so perdeu o seu mandato de vereador isso eu sei que ele perdeu…

  5. mircos

    OS PRIMEIROS SERÃO OS ÚLTIMOS E OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS O JOGO SÓ ESTÁ COMEÇANDO O PROFESSOR CLEYSSON.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FEZ FEIO NOVAMENTE ATÉ QUE DEU GENTE NA CONVENÇÃO MAS NÃO SABE NEM FALAR.Ô COITADO!!!!!!!!! POR QUER NÃO BOTA O FRANK.COMO PREFEITO EU PREFIRO O ALMEIDA.SOU 45.

  6. antonio

    Denilson, o Almeida é gente muito querida na igreja tu ta com inveja do Almeida conheço ele voto nele quem vai jogar tomate em vc samos nós seu verme.o teu candidato bocô não sabe nem falar esse professor cleysson.sou 45,45,45,45,nesse eu voto.

  7. AMIGO DO POVO DO PARANÃ

    MEUS AMIGOS, COMO AS PESSOAS MUDAM DE DISCURSO RÁPIDO, POIS OS COMENTARISTAS ACIMA QUE FAZEM PARTE DO BOLSO DE BIA DIZIA QUE A ELA E THIAGO ERAM OS POLITICOS MAIS INTELIGENTES DE PAÇO, DEPOIS MUDARAM, O MELHOR PARA O PAÇO SERIA ADRIANO, AGORA VEM COM ESTE SENHOR, QUE QUANDO SE FALA ALMEIDA, O POVO PERGUNTA: QUEM É ALMEIDA ?. ISSO, SIGNIFICA QUE ELE NÃO É CONHECIDO, MESMO MORADNDO NO MAIOBÃO, ISSO É RESULTADO DA SUA PESSIMA PARTICIPAÇÃO NO LEGISLATIVO DE PAÇO. OUTRA, SE GRUPO MAIOR DE PARTIDO GANHAR ELEIÇÃO, QUEM GANHA É JOSEMAR, POIS CONTA COM 13 PARTIDOS. VEJA COMO ESTÁ DESACREDITADA O GRUPO DA BIA BURACO, POIS NÃO SE VIU UMA AUTORIDADE ESTADUAL. O DESANIMO TOMA CONTA DO AMBIENTE, SE NÃO FOSSE A PRESENÇA DAS DANÇAS, COMO BOI E OUTRAS O POVO NÃO TERIA NEM FICADO NO LOCAL. A MINHA OPINIÃO É ESTA. VEJA: Veja as únicas autoridades presentes, só ilustre. Um verdadeiro fracasso. Uma vergonha. Assim está sendo definida a Convenção do vereador Almeida (PSDB), candidato da famigerada Bia Venâncio, nos quatro cantos de Paço do Lumiar, realizada ontem sábado (30), na quadra poliesportiva da escola Poeta Gonçalves Dias. Vergonhosa e fracassada por dois motivos. O primeiro foi que o público não compareceu ao local, é a mais uma clara e inexorável demonstração de que o prestígio do candidato a prefeito e seu grupo não está lá essas coisas. Para ludibria os poucos que estavam presentes no local contrataram vários grupos folclóricos, como Boi da Maioba, Boi do Iguaiba e outros, mas não deve como esconder o desanimo do grupo político dos desesperados de Paço do Lumiar, até e o vereador Raimundo Careca em discurso pediu mais animo para os presentes. O outro motivo de desmoralização para o grupo dos desesperados foi o não comparecimento das autoridades propagadas pelo o grupo. Não fizeram questão de comparecer ao local. Na fracassada convenção, foi apresentado o Vereador Wilson Amaral (PSDC) como vice na chapa. A TACA SERÁ GRANDE. SOU + 22 EM UMA SITUAÇÃO NA OUTRA SOU + 22.000 MIL

  8. maria evangelista a mulher de Deus

    AMIGO DO PARANÃ O MAIOR AUTORIDADE QUE O GRUPO DE BIA TEM É O SENHOR JESUS CRISTO ELE SIM É A MAIOR AUTORIDADE JESUS CRISTO QUEM VAI HOMOLOGAR E ACLAMAR ESSA CANDIDATURA O JOSEMAR ELE TEM O APOIO DO HOMEM,HOMENS AMBCIOSOS PELO PODER QUEM VAI DECIDIR AS ELEIÇÕES É DEUS.Á PALAVRA DE DEUS DIZ; TODA AUTORIDADE E CONSTITUIDA POR DEUS. QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS E NÃO DO HOMEM DEUS ABENÇOI TODOS OS CANDIDATOS AO PLEITO.E VAMOS ORAR PELO NOSSO MUNICÍPIO.QUE ESTÁ PRECISANDO O MEU DEUS CONHECE CORAÇÃO DE ALMEIDA,JOSEMAR,NUBIA,GILBERTO AROSO, O MEU DEUS TODO PODEROSO CONHECE HÁ TODOS. AMÉM………………..

  9. maria evangelista a mulher de Deus

    O MEU DEUS VAI FAZER UM MILAGRE NESSA CIDADE VAI VENCER QUEM É HUMILDE DE CORAÇÃO DEUS VAI ESCOLHER QUEM PENSA REALMENTE NO POVO QUEM VAI CUIDAR DO POVO EU COMO UM SERVA DO DEUS ALTISSÍMO ESTAREI HORANDO PELO MEU MUNICÍPIO DEUS SEJA LOUVADO.OS ANJOS DO SENHOR PASSEI PELO PAÇO DO LUMIAR DERRAMANDO AS BENÇÃO.PERSEGUIÇÃO DEUS HÁ DISTRUI A PAZ O AMOR DEUS ACOLHE.

  10. Henrique

    Bem, com as cartas em jogo finalmente (ufa), o Josemar vai conseguir eleger-se Prefeito de Paço do Lumiar.
    Será que algo de novo acontecerá? Claro que não, Josemar em discurso já fala em roubar as finanças do município e, se isso acontecer ele mesmo deixará a Prefeitura. E tem mais, disse que os fiscais anti-roubo serão seus próprios familiares, ou seja, já fala em roubo e nepotismo antes mesmo de conseguir eleger-se. Vamos ter saudades de Bia se esse moço chegar lá e, infelizmente, com o quadro político que se apresenta hoje em Paço do Lumiar, chegará.
    azevedo, me desculpe mas Adriano Sarney não tinha 20% na intenção de votos. A verdade é que ele não saia de 1,5%. Muitos falam que a reportagem da Folha de São Paulo fez com que ele desistisse da candidatura. A verdade é que o resultado das pesquisas encomendadas pela Prefeitura e pelo Governo do Estado mostrava que ele não teria chances.
    A pesquisa polarizou 2 candidatos, Josemar (25%) e Gilberto (20%). Daí, pra que lançar um garoto que nem sair do chão saía?
    Como a candidatura de Gilberto não decolou, parabéns Josemar, vai ganhar quase por W/O. Pobre povo de Paço do Lumiar!!!

  11. s.o.s -Paranã

    Um verdadeiro fracasso. Uma vergonha. Assim está sendo definida a Convenção do vereador Almeida (PSDB), candidato da famigerada Bia Venâncio, nos quatro cantos de Paço do Lumiar, realizada ontem sábado (30), na quadra poliesportiva da escola Poeta Gonçalves Dias. Vergonhosa e fracassada por dois motivos. O primeiro foi que o público não compareceu ao local, é a mais uma clara e inexorável demonstração de que o prestígio do candidato a prefeito e seu grupo não está lá essas coisas. Para ludibria os poucos que estavam presentes no local contrataram vários grupos folclóricos, como Boi da Maioba, Boi do Iguaiba e outros, mas não deve como esconder o desanimo do grupo político dos desesperados de Paço do Lumiar, até e o vereador Raimundo Careca em discurso pediu mais animo para os presentes. O outro motivo de desmoralização para o grupo dos desesperados foi o não comparecimento das autoridades propagadas pelo o grupo. Não fizeram questão de comparecer ao local. Na fracassada convenção, foi apresentado o Vereador Wilson Amaral (PSDC) como vice na chapa.

  12. HELENA - TO COM ALMEIDA

    Cara, a grande demonstracao de desespero sao os comentarios a respeito da Convencao do Almeida que sendo dia de Sao Marcal conseguiu reunir quase mil pessoas, e olha que o povo de Paço do Lumiar vai macicamente para o Joao Paulo. Entao fica a prova da forca de seu grupo. E quem esteve la pode comprovar. E nao se preocupem quanto aos apoios porque nao hora certa eles aparecerao, de que adianta agora e na hora H nao ter? kkkk…. Josemar vai levar ferro de novo, porque o povo daqui ja sabe que ele so tem bandido (MANOEL RIBEIRO, RAIMUNDO FILHO, PREFEITO CASSADO MABENES FONSECA E FRANK, AGIOTA MARCONI) do seu lado e ja loteou a prefeitura toda.

  13. S.O.S PARANÃ

    Helena só gostaria de te dizer uma coisa: todos que estão com Josemar, somando não tem mais processos nas costas que a Bia buraco e nem cometeram tamanha sangria do dinheiro publico igual a Bia.

  14. Thata

    Voto no 45.Almeida é homem de garra,determinação.E querida S.O.S Paranã,saiba problema é o de quem tem processos nas costas,cite algum de Almeida.Quando não se sabe de certo assunto não se comenta..Para de falar asneiras esse Josemar nem argumentar sabe!E ao invés de vc ficar indo nas convenções e acompanhando o trabalho dele pra depois criticar vc deveria procurar o q fazer.

  15. Leonardo

    brincadeira a candidatura desse picareta do Almeida Aroso, quer passar mais quatro anos no poder destruindo nossso municipio que ta a míngua, pra que tivesse duas avenidas asfaltada a população teve que enfrentar bombas da policia a mando dela que queria de qualquer jeito esconder a precariedade da administração dela.

  16. Carlos

    As pessoas so porque frecuenta igrejas evagelicas se acham no direito de pessam que sabe de alguma coisa
    sua boba não usa o nome de DEUS em vão principalmente pedindo poder para quem te maltrata vai orar pra que DEUS coloque administradores preocupado com o bem esta do povo e que te de conhecimento so assim voce sai da escuridão pobre de conhecimento boba vai orar por te e por tua familia a policia federal esta guadando bia pra ti

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários