A força de Rodrigo Lauande‏ no PRTB

 

Candidato Rodrigo Lauande‏

Candidato Rodrigo Lauande‏

Considerado o candidato com mais força no partido, o jovem Rodrigo Lauande‏ tem reunido todas as tendências políticas, mostrando o prestígio de sua candidatura.

Candidato pelo PRTB, Rodrigo conta hoje com o apoio de líderes comunitários, empresários, profissionais liberais e lideranças políticas consolidadas, que tem defendido sua candidatura a vereador de São Luís.

A legenda, que provavelmente deverá fazer um candidato, tem Rodrigo Lauande com ampla chance de levar uma vaga na Câmara.

Filho do ex-vereador da capital, Dr. Lauande – que tem um grande serviço prestado como médico, o jovem candidato do PRTB vem alavancando sua campanha nas ruas e bairros de São Luís, mostrando força e confiança nas comunidades carentes.

22 comentários em “A força de Rodrigo Lauande‏ no PRTB”

  1. Augusto Caldas

    O PRTB é um partido com varias candidatos comunitários, de lideranças fortes , Rodrigo Lauande é um dos candidatos de proa desta agremiação.
    O PRTB deve eleger de 2 a 3 vereadores , possivelmente o Rodrigo Lauande é um dos candidatos que apareçe com ótimas possibilidades de ser eleito , pois além de ter o apoio natural de seu pai, que foi vereador por 10 anos, tem um apoio de muitas lideranças, entre elas o Deputado Marcos Caldas.
    Seu nome tem tido uma aceitação considerável para quem nunca foi candidato.
    boa sorte amigo.

  2. Cara de kombi

    Vai espocar urna tem um cara que trabalha pra ele que vai dar uns 3mil votos,um tal de Neto poia,vulgo Pops do povo, adora um whisk de graca..kk

  3. Gustavo

    Boa pessoa,merece ser eleito.

  4. Bode

    a camara vai virar uma boate…kkkkkk

  5. Luiz

    Esse playboy quer ser vereador?!?
    KKKKKKKKKkkkkkkkkk
    agora. todo cu-de-grude quer ser vereador nessa cidade…
    Robrigo Lauande, Pedro Lucas Fernandes… eita camara de vereadores! vai virar um bordel!

  6. Fabio Moreira

    Fala serio! Esse zero a esquerda nao vai chegar a lugar algum.

  7. Caroline Souza

    Esse Neto Pioa é famoso, mais acho que ele vai é tirar esses tres mil votos, ele so gosta ,es,o e de camaiao ao alho e óleo, a, e a picanha!!!!

  8. Carlos D'Italyano

    O Rapaz já começa mau, com apoio de um Deputado envolvido na trama que vitimou Decio Sá.
    Esse apoio maldito de Marcos Play. Ainda vai prejudicar o filho de meu grande amigo Dr. Lauande,que e um grande medico e bons serviços prestados como vereador da nossa capital.

    Nem conheço esse rapaz ,mais só o fato de ser filho do Dr. Lauande já merece o apoio da nossa juventude.

  9. FLAVIO

    Concordo com Augusto Caldas, o PRTB hoje, tem varias lideranças, e nessa eleições pode eleger de 2 a 3 vereadores, a Câmara vai se surpreender com o PRTB.

  10. Antonio Sales

    ISSO É UM POST OU UMA PROPAGANDA DO CANDIDATO? ADORO SEU BLOG, CARA, MAS MATÉRIAS COMPRADAS COM ESSA ME ENOJAM!!!

  11. Maranhense

    Iniciar a carreira política pelo PRTB de Marcos Play e apoiando o CAOSTELO! Não sei não, mas acho que o almofadinha começou com o pé esquerdo…

  12. Carlos Pugnaloni

    O Rodrigo Lauande é um jovem de vontade e empreendedor onde tem por profissão o trabalho com eventos, além de excelente trabalho com a revista Ótima. Isso não pode tira o mérito, apenas agrega valor pois é um jovem que começou a trabalhar cedo, pois como todo bom cidadão de bem, quiz possuir sua independência financeira e buscou por onde. Hoje o Brasil precisa de pessoal competentes com atitude, força e coragem de fazer o bem e o Rodrigo Lauande possui todos esses atributos! Tenho certeza que vai ser uma grande surpresa nesta eleição!

  13. Bacana Doleiro

    Ando escutando nas ruas da cidade que Rodrigo Lauande vai bater em paulista,mineiro e carioca.

  14. Rodrigo

    ´PLAY É PLAY. O RESTO FICA NA VONTADE, NO SONHO. Nao é?

  15. carlos roberto

    Conheco é uma grande pessoa, se esse tal de Neto Poia ter mesmo esses votos que falam aqui sao muito bem merecidos

  16. Auríceia Pinto Coelho

    Rodrigo Lauande só não pode ir atrás de comprar votos desses chefes comunitários, porque nessa eleição a fiscalização tá muito grande, o que tem de gente com a camerazinha do cel ligada só esperando um vacilo…

  17. Zezão T. Melo Rego

    Esse Rodrigo sempre foi um bom vivant, sempre foi um despreparado boa-vida, ruim da cabeça, que só conseguiu se formar no CEUMA e ate hoje depende financeiramente do pai médico, que ainda faz suas hemorroidectomias nos interiores do Estado para faturar uns trocados a mais. Deveria ter era vergonha, vai estudar, meu filho, coisa que vc nunca fez…

  18. Thiago

    Acho que todos tem o direito de se candidatar,não sei se vou votar nele,mas votarei em algum jovem.Posso garantir isso!!

  19. FABIO RICO

    O azar de Rodrigo Lauande é ter como assessor Neto Poia, pense numa criatura azarenta, isso é um encosto! kkkkkkkk

  20. Gustavo

    Todos tem o direito de ser candidato,e chegou a hora do Rodrigo,uma pessoa que merece ser eleito,sempre procurou ajudar as pessoas,alguns posts aqui falando besteira e de alguem com inveja do sucesso dele, de nada vai adiantar isso,pois, ele e uma pessoa muita querida aqui na ilha e com certeza sera eleito…

  21. Paulo Câmara

    O PRTB vem com outros nomes importantes como o Jornalista CIRO NOLASCO, 28400 que tem propostas sólidas e apoio popular. Esse nome vai chegar com força em 2012.

  22. LEIA

    Para quem fala do Rodrigo, só pode ter inveja dele, mais por outro lado essas criticas são boas, assim ele fica cada vez mais fortalecido, o Rodrigo é uma pessoa de bom caráter, responsável no que faz, pode contar comigo mais alguma amigos votamos em você, isso pode ter certeza.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários