Uma candidata para defender a categoria na Câmara de São Luís

 

Candidata à vereadora de São Luís pelo PSD, a professora Elisângela Marques do Monte Gomes pretende defender e falar na Câmara de Vereadores sobre as dificuldades dos professores no dia a dia e do tratamento secundário dado pelo Executivo Municipal ao longo dos últimos anos à Educação.

Professora Elisângela

Professora Elisângela

Mais de 20 anos como educadora, Elisângela conhece de perto a realidade e as dificuldades dos professores e dos alunos, que sofrem com as condições precárias e sub-humanas que se encontram as escolas de São Luís.

A motivação da professora Elisângela em entrar na política vem do constante descaso que a Educação nas redes municipais tem enfrentado.

Para ela, uma educação inovadora se apóia em um conjunto de propostas com alguns grandes eixos que lhe servem de guia e de base. Seu envolvimento em ações sociais favoreceram mudanças em algumas escolas por onde lecionou.

Professora Elisângela, que atualmente trabalha na Fundação Nice Lobão Cintra, contribuiu e foi responsável por grandes idealizações que foram como diretrizes fundamentais para construir solidamente os alicerces de vários alunos que passaram pela escola e hoje estão formados.

“A maioria sempre esperou pelo dia em que a educação fosse levada a sério e hoje, para a tristeza de muitos, se depara com um total descaso. Entra e sai representante na Câmara que, por sua maioria, esquece de mencionar que a educação de qualidade é sempre para poucos. Precisamos mudar essa realidade e dar um basta nesse caos educacional.”.

2 comentários em “Uma candidata para defender a categoria na Câmara de São Luís”

  1. Raimundo

    “Cara” candidata, só me responda o seguinte: Como poderemos considerá-la como futura representante legítima da referida categoria e até mesmo da população desta cidade se a senhora, tem práticas não muito digamos educativas, quando se tem notícia que a senhora foi vista distribuindo SOPÃO em carro oficial dentro da matança no bairro do Anil. Que difença no trato das coisas públicas é essa???? Gostaria de uma EXPLICAÇÂO se acaso ha…

  2. Fatima Matias

    Meu total apoio à nossa candidata “professora Elisângela Marques”; mulher séria, comprometida e honesta. Força companheira, estamos do seu lado!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários