Éric Costa lidera em Barra do Corda; grupo do prefeito Nenzim segue derrotado

 

Candidato Éric Costa

Candidato Éric Costa

O candidato a prefeito de Barra do Corda, Éric Costa (PSC), da coligação “Unidos pela Liberdade”, segue liderando com folga todas as pesquisas realizadas naquele município.

A última, realizada entre os dias 10 e 12 de agosto pela pesquisa Escutec, aponta o candidato da oposição com o maior número de intenções de votos entre os candidatos que concorrem ao cargo de prefeito em Barra do Corda.

Se a eleição fosse hoje, Éric Costa tem 47,3% da preferência dos entrevistados, Carlito Santos com 38,7%, e Chinês em terceiro com 0,7%, na estimulada.

Em um segundo cenário, na espontânea, Éric aparece com 46,3%, Carlito com 37% e Chinês 0,3%.

A Escutec ouviu 300 pessoas e protocolou no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 00081/2012.

Rejeição

Candidato Carlito Santos, deputado Rigo Teles e seu pai, prefeito Nenzim

Candidato Carlito Santos, deputado Rigo Teles e seu pai, prefeito Nenzim

O candidato Carlito Santos, apoiado pelo grupo do prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV), segue derrotado e com grande rejeição, resultado da péssima administração do atual gestor.

No cenário rejeição, Carlito tem 38,3%, em seguida aparece Éric Costa com 24,7% e Chinês 3,3%.

Carlito Santos tem caído nas pesquisas pelo fato de ser apoiado por Nenzim, que em 2011 foi acusado pela Polícia Federal, na Operação Astiages, de comandar uma “organização criminosa” que desviou mais de R$ 50 milhões dos cofres do município nos últimos anos.

Na época, a PF aprendeu um avião, um helicóptero, relógios e carros de luxo dos acusados. Os delegados que participam da operação classificaram de “casas de cinema” as residências da família Teles em Barra do Corda.

Por conta disso, a população do município tem aclamado por mudança.

37 comentários em “Éric Costa lidera em Barra do Corda; grupo do prefeito Nenzim segue derrotado”

  1. Chico

    Caro amigo Pablo, pelo que o Sr. coloque a matéria inteira, pois lá consta que mais 60% dos entrevistados aprovam a administração do atual gestor.

  2. Judson Barros

    O povo de Barra do Corda anseia por mudança. Queremos alternância no poder. Queremos liberdade. Queremos progresso de verdade. Eric será a mudança que o nosso povo tanto almeja.
    Parabéns pela seriedade em seu trabalho Luis Pablo. Um abraço.

  3. Carollene

    O Eric é a mudança, por isso que o povo apoia ele =)
    Nos queremos mudar Barra do Corda para melhor!

  4. elanny

    Erik e grito de Liberdade que a nossa querida Barra Do Corda tanto esperrou e quer Erik a Prefeito é 20 … Tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo proposito debaixo do céu : agora é 20 vamos todos juntos juntos veceremos ….

  5. lara

    continuo com carlito e é maravilhoso ver o prefeito apoiando quem meresse pois é carlito que continua o trabalho por barra do corda não parar!é70……

  6. rafysa evelen s. lopes

    e isso ai galera 20 erick costa na cabeça e no coraçao

  7. elanny

    erik costa vai ser o melhor para nossa Barra do corda e eli sera o prefeito que vai olha pra todos nos vamos mulheres nos somos guereiras e queremos mudança agora è 20

  8. ana clara

    gent e 70 q barra do corda tem q contnua crescendo e 70 e 70 e 70 e 70 e 70 e 70+70 + 70 + 70

  9. ana clara

    gent e 70 + 70 + 70 + 70

  10. huanna suelly

    gent vote no 70 para a barra do corda continuar cresendo………..70 e70

  11. ana gabriela

    gent e 20 na cabeca i no koracao….

  12. ANTONIO

    porquer o Carlito não foi ao debate ? que pena ele não teve o discenimento de sair a tempo, pois o seu irmão de igreja, no programa mesa redonda avisou ele no dia em que foi proclamado que ele seria o candidato do Nezim. Você foi que escolheu. Que pena Carlito.

  13. Netanias fé

    Em um debate politico é que a gente ver quem está mais preparado, a onde carlito santos nem a pareceu.

  14. Vanessa Medeiros .

    nóis somos é 70 ,, éééé 70 para Barra do Corda continuar crescendo . dia 7 de outubro só vai dar 70. e para vereador é: RAIMUNDO CARVALHO , 14123 , a voz do povo no rádio. ééé 70 e 14123…. lá na minha casa todo mundo é 70,, irrruuuu.

  15. Marysa Silva

    Barra do Corda é 70, eu não acredito nessas pesquisas pois elas não refletem a realidade, e dizer que Barra do Corda está sendo mal administrada é uma grande mentira, o prefeito Nenzin com toda perseguição política até do seu vice transformou a Barra do Corda num ótimo lugar para se morar, péssimo administrador foi o que administrou antes dele que não fez nada na cidade e ainda por cima deixava os trabalhadores sem receber o salário por 3 meses seguidos e quem está apoiando o Eric é o Avelar e i vice dele é filho do avelar por isso meu voto é do Carlito Santos

  16. Rafael

    Marysa Silva, vão dizer o que agora? que a pesquisa foi manipulada… Vocês falavam isto na outra pesquisa da escutec quando pensavam que a Roseana era do lado de Eric, mas e agora? kkkkkkkk
    Como não refletem a realidade? você só pode ser cega!! Ou então não mora mora em Barra do Corda.

    Abraços!

  17. Gabiii

    ao passado não volto maiis, por isso eu sou 70 e não vou deixar de ser. éé 70 . evite evite evite , kkkkkkkkkkk. evite o povo do 20!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Marcão

    Gente, a situação da maioria do povo de Barra do Corda é de fazer dó. Nosso sistema é democrático e aqui tudo caminha para o retrocesso. O que isso significa: pessoas entram no poder, passam dois mandatos, faz o que bem quer com os recursos públicos e ainda de uma forma ou de outra, não quer sair nunca mais das tetas leiteiras dos cofres da prefeitura de Barra do Corda. Há também um grande grupo de pessoas que ” se diz escolarizadas e até com cursos superiores e estão dormindos na alienação profunda. Acordem! Vejam: a cidade tem um candidato a altura, é formado e tem competencia para admisntrar a cidade de Barra do Corda. Sejam democráticos e pensem no social e não no pessoal.
    20 representa mudanças.

  19. cleia da silva bezerra

    estou na cidade a 2 meses, não voto aqui , voto em palmas. mais se eu votasse aqui com certeza votaria no Erick, apesar de não conhecer a os candidatos, e muito menos a cidade, pelo pouco que conheço essa cidae era pra ter de tudo do melhor, em saude e educação, eu votaria nele somente, conhecendo as propostas dele pela televisão e nas ruas, tenho que torcer por ele pela mudança, até porque agora eu vim pra ficar..

  20. natieli

    O 20 VAI E PERDE PARA 70

  21. nathalia

    o eric costa vai é ganhar lá no inferno

  22. maria dos santos

    O Eric vai ganhar se Deus quiser .Ele sera o melhor para barra do corda.

  23. Elias

    Vcs do 70 são um bando de otários…cegos da gota serena..é 20 neles …

  24. Alvo

    Queridos como pensar em votar em um prefeito que teve seu mandato por duas vezes suspenso por improbidade administrativa ,que esteve foragido da justiça no qual a policia federal estava em se encalço por semanas, que tem bens incompatíveis com sua renda , suas terras , seu avião foi comprado com dinheiro , que seria para a saúde ,quando não se tem remédios nos postos saúde , porque o dinheiro que era pra tal fim foi usado em seu beneficio próprio , acordem!

  25. PATRICIA

    ESSAS PESQUISAS PRA MIM NAO VALEM DADA! SO OS BESTAS QUE FICAM CANTANDO VITÓRIA POR UMA SIMPLES PESQUISA COM POUQUICIMAS PESSOAS ENTREVISTADAS VAMOS VER É NO DIA 7 E SE DEUS QUISER VAI SER O NOSSO 70 POIS, NINGUEM QUER MUDAR PRA PIOR, SÓ SE FOR OS BESTAS QUE SO QUEREM SABER DE SER CONTRA.

  26. tdlbi

    e 20 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nosssssssssssss bando de perdedores do 70 e 20000000000000000

  27. rafaela

    Meu bem agente é feito furmiga, num meche com nos ñ por q se ñ se espalhamos! então agora ñ é a hora da gente se espalhar, vamos deixar chegar o dia 7 de setembro, ta proximo, e vcs vão ver o q é o 70 e essas pesquisas ñ nos atinge por q se agente fosse depender de pesquisa agente nunca tinha ganhado q todo ano é assim mas sempre ganhamos kkkkk’s eu choro de tanto mangar desses pobres coitados do 20 kkkkkk’s e vcs q são do 20 pulem logo por q vai afundar!!!!!!!!!!!!

  28. rafaela

    Meu bem agente é feito furmiga, num meche com nos ñ por q se ñ se espalhamos! então agora ñ é a hora da gente se espalhar, vamos deixar chegar o dia 7 de outrubo, ta proximo, e vcs vão ver o q é o 70 e essas pesquisas ñ nos atinge por q se agente fosse depender de pesquisa agente nunca tinha ganhado q todo ano é assim mas sempre ganhamos kkkkk’s eu choro de tanto mangar desses pobres coitados do 20 kkkkkk’s e vcs q são do 20 pulem logo por q vai afundar!!!!!!!!!!!!

  29. rafaela

    Segundo o que me repassaram a coisa vai funcionar da seguinte forma !!! AVELAR NAO ABRIA MAO DE JEITO NENHUM DA CANDIDATURA DO FILHO LEANDRO, E DE UMA HORA PRA OUTRA JA CONCORDAVA SEU FILHO SER VICE. PORQUE ??? O ACORDO FOI FEITO ASSIM: SE ERIC FOR ELEITO VAI ASSUMIR 2 ANOS DEPOIS RENUNCIA PARA DISPUTAR A ELEICAO DE DEPUTADO ESTADUAL. DEPOIS LEANDRO ASSUMI E A BARRA VOLTA SER O QUE ERA ANTES. FAÇA UMA PESQUISA DE COMO ERA BARRA DO CORDA NO GOVERNO AVELAR. SE AXA QUE TA NA HORA DE TOCAR FOGO EM TUDO VOTE NO 20. A QUESTAO NAO E ERIC, O GRANDE PROBLEMA É FAMILIA AVELAR

  30. VITO

    VAMOS VOTA EM CARLITO SANTOS ESSE SIM VAI FAZER UM MELHOR PARA BARRA DO CORDA SOU 70 VOTO NO 70 LA EM CASA DOTO MUNDO E 70 E UM ABRANCO PARA A NANCAO 70

  31. VITO

    VAMOS VOTA EM CARLITO SANTOS ESSE SIM VAI FAZER UM MELHOR PARA BARRA DO CORDA SOU 70 VOTO NO 70 LA EM CASA DOTO MUNDO E 70 E UM ABRANCO PARA A NANCAO 70 isso e 70

  32. fabiana

    gente vamos votar e no 70 esse sim tem esperiencia e competencia para continuar o trabalho em barra do corda eu sou 70 e la na minha casa todo mundo e 70 vamos decretar a vitoria no dia 7 porque 7 vezes 10 e 70 neles um abraço pra naçao 70

  33. cleyciane

    ñ teim jeitoh ñ ,,sow 70 d s2* u.u ,,seh oh 20 ganhahr coitadah d mim ,,póis ireih pagahr peloh erroh dohs owtrihs’

  34. Joao da Silva

    Em Barra do Corda a maioria apoiava o 70, mas com o ROUBO DA FAMILIA TELES de 50 MILHOES (voce nao leu errado, foram cinquenta milhoes de reais) a populaçao pulou pro 20. Matematicamente falando, temos: 70 – 50 = 20!!! Eh 20 20 20 20 20 20 20 20 20 20 20 20 20… =]

  35. nagila

    carro parrado com vidro quebrando cuidado cuidado e 70 atolando
    carro parrado com gente critando dançando pulando e 20202020 chegano
    musica do momento

  36. Passado

    Pessoal meu nome e passado,estou aqui para relembra o que houver a alguns anos atras com o numero 14 que muitos falavam de libertação, mais o que houver foi uma cidade que caiu em um buraco negro salários dos professores atraso o comercio quebrado o carnaval da cidade acabou a cidade se torno um lixão , mais infelizmente o povo de barra do corda não lembra a população vivia oprimida não podia se manifesta quando um radialista abril a boca para fala o que estava acontecendo o mesmo foi violentamente agredido e depois deste fato a população de barra do corda se calor e os forasteiros tomarão de conta da nossa cidade se o 20 for eleito vamos passa pelos mesmos momentos.

  37. Maycon

    Cada povo tem o governante que merece! O povo pobre, sem acesso aos serviços básicos, mas ainda assim, insiste em perpetuar uma das administrações mais corrúptas da história dessa cidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários