Multidão comparece ao 1º comício de Éric Costa em Barra do Corda

 

No último sábado, 18, uma grande festa popular marcou o primeiro comício do candidato a prefeito de Barra do Corda Éric Costa.

Candidato Éric Costa (à diret.)

Candidato Éric Costa (à diret.)

O candidato da coligação “Unidos Pela Liberdade” atraiu uma multidão para o Espaço Cultural, localizado no bairro da Tresidela, em Barra do Corda.

Mais de 40 mil pessoas prestigiaram a candidatura de Éric Costa, que demonstrou força popular no município.

Estiveram presentes no comício o secretário de Assuntos Políticos, Hildo Rocha, que estava representando o Governo do Estado, o deputado estadual Antonio Pereira, além de várias lideranças da região.

A presença do secretário de estado fortaleceu a postagem que o blog fez na última quinta-feira, 16, em que a governadora Roseana Sarney teria descartado o grupo liderando pelo atual prefeito da cidade, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV), para apoiar o candidato da oposição.

Eric Costa agradeceu a presença de todos no comício, e disse porque Barra do Corda clama por mudança. “O comerciante vive com medo, o professor, o servidor público, o feirante, o carroceiro e toda a população está sendo castigados. Vamos dizer não a esta política do medo. Vamos apresentar uma política do respeito, valorizando o ser humano”, prometeu.

Um comentário em “Multidão comparece ao 1º comício de Éric Costa em Barra do Corda”

  1. Luisinho

    Rumo a liberdade 20 pela mudança.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários