Ninguém quer trabalhar para Pavão Filho

 

Candidato Pavão Filho

Candidato Pavão Filho

O titular blog presenciou, no início da noite de hoje, 15, uma discussão entre o ex-deputado e candidato a vereador de São Luís, Pavão Filho (PDT), e um dono de uma Produtora de Jingle de campanha.

Na porta do local, para todo mundo ouvir, o produtor esculachava o pedetista falando que não queria mais fazer trabalho para o candidato em nenhuma eleição. E mais: que Pavão Filho é chato, exige muito e paga pouco pelo serviço.

“Pavão eu não quero mais fazer trabalho em nenhuma eleição pra você. Ninguém tem coragem de ti dizer mais você é chato, se mete no trabalho da produtora que há anos faz esse serviço para diversos candidatos e ainda é canhenga [mão de vaca] pelo trabalho que exige. Não quero mais acordo nenhum com você, nunca mais”.

Desesperado pelo pouco tempo de campanha, o candidato do PDT envolveu até o nome de Jesus Cristo na discussão para tentar convencer o produtor a terminar o serviço.

Indignado, o produtor respondeu para Pavão Filho dizendo que ele estava cometendo uma blasfêmia falando o nome de Cristo em vão. E que nunca mais era para o pedetista procurar sua produtora.

P.S. Dizem que esse gesto que Pavão Filho faz na imagem acima já é sua marca.

11 comentários em “Ninguém quer trabalhar para Pavão Filho”

  1. Carmen

    E por que isso gente?

  2. Eduardo

    Fui informado que toda essa lenga lenga foi porque o dono da Produtora chamado Jeizael, foi cobrado pelas alterações que foram feitas indevidas nas gravaçoes das musicas que foram encomendadas e Pavão Filho exigiu que fossem regravadas de acordo com o que foi pedido e pelas quais pagou o preço que foi cobrado, à vista, portanto não têm nenhum favor a dever em relação ao serviço encomendado.
    Com a relação a prestação de serviço cada um oferece aquilo que tem e quem contrata paga pelo serviço que contratou.
    Pelas informações do ex Deputado Pavão Filho ele é exigente naquilo contrata mais nunca deixou de honrar seus compromissos com relaçao aos contratos que ele fez.
    Com relação a citação do nome de Jesus, Pavão Filho, apenas disse que DEUS não haverá de não permitir em não contratar novamente esse mesmo estúdio, já que esse estúdio se nega a receber reclamações pelo trabalho que é contratado.
    Estava no carro próximo e ouvir a conversa.

  3. valdr januario ou cabeca com queiran

    CARO LLUIS PABLO.sou leitor diario de seu blog e fiquei surpreso com esse comentario soble o PAVAO FILHO pos faço serviço de som para ele e posso dizer que uma coisa e certa ele gosta de qualidade naquilo que e acertado e com todo direito pos paga pelo mesmo agora si eu sou cobrado pó aquilo que fis nao foi o combinado eu tenho mesmo e que aceita as reclamaçoes e fazelo novamente .

  4. João

    Bom é Waldir Maranhão que pagou a última campanha dele direitinho. Kkkkkkkkkkk

  5. Jeisael

    3 palavras para Pavão: mau-caráter, mentiroso e covarde.

  6. Marina

    Por que é que você não divulga as coisas que Pavão trouxe de melhoria para a comunidade, as leis que criou e tanto tem ajudado a população?
    Ao invés disso fica divulgando coisas que não edificam em nada…publica um texto com um título: Ninguém quer trabalhar para Pavão Filho, como se tratasse de um todo, quando no entanto se refere a uma situação, e mais, se o Jeisael já sabe qual é a forma de trabalhar então por que ainda aceitava prestar serviços para ele?
    Conheço o trabalho de Pavão e não tenho do que reclamar, pelo contrário, temos que agradecê-lo pelo que faz, por que até hoje ainda não vi nenhum desses canditados a vereador ter a mesma competencia e trabalho de Pavão.

  7. ex sofredor

    trabalhei muitos anos p pavao filho ele realmente paga suas contas mas e exigente quer saber mais que os outros se acha alto suficiente em tudo nao valoriza as pessoas prova disso e que todos que trabalham com ele estao a merce da pobreza e vingativo e apegado ao dinheiro ecapeiiiiiiiiiiiiiiiii

  8. wender ramos. vila palmeira

    isso tudo e só conversa de quem não tem o que fazer o e honesto trabalhador,tem ajudado o povão, perincipalmente os trabalham com ELE se a algum mal intendido procure corrigi-lo. tem mais ELE vai ganha nessa eleição sabe porque? DEUS E com ELE…. e por isso e que ELE se chama pavão.. ELE também te perdoa porque você não sabe o que fala. (pense)

    vila palmeira te apoia pavão filho

  9. Jakson Rogerio

    Pavão Filho é mesmo exigente, pois sempre cobra serviço de qualidade isso ele tem feito em torno de sua vida política.

    Na minha opinião todo cidadão deveria seguir o seu exemplo, devemos exigir qualidade em tudo o que fazemos, pois isso demonstra que somos zelosos e competentes.

  10. wender ramos. vila palmeira

    Amigos cidadãos de são Luis ,assim como vocês,tenho acompanhado os destroços que foram deixados por anos de políticos ou politicagem.Mas gostaria de lembrar a todos,que nós em,em pleno século xxI ,não somos mais tão criançinhas ao ponto de esquecermos que uma mudança não acontece de uma hora para outra .Também quero vos lembrar que,a mudança já começou.pense comigo:
    Quando castelo chegou na prefeitura de são Luis,encontrou-a com dificuldades ,mas aparentemente ,por palavras de alguns ,que por motivos egoístas e escravistas não revelaram as verdades ,no entanto sabemos que para mudar ou reformar uma casa precisamos derrubá-la para que possamos começar da base ,e foi o que castelo fez.sabemos também que é preciso combater o lixo da corrupção que hora em hora,minuto a minuto e segundo em segundo,perseguem para que o certo não aconteça ,os projetos se realizem,de sorte que planejamos concluí-los ,mas é por meio da luta é que conseguimos.
    Se não vejamos;quantos planos foram traçados por você só neste ano de 2012?mudanças em vários aspectos de sua vida?quantos conseguiram realizar sem que enfrentasse dificuldades? Sim sei como é isto porque sou igual a vocês.
    Amigos lembrem que todos os prefeitos que fizeram um bom trabalho encontraram dificuldades e a oportunidade de pelo menos dois mandatos consecutivos.e digo mais:é fácil agora ,depois que a casa esta arrumada e tudo está engatilhado para dar certo,dizer que vai administrar com êxito.
    Sei que temos dois candidatos que irão somar para uma cidadania melhor,porém ,não seria justo entregar a casa nas mãos de alguém que de forma concreta ,não meteu a mão na massa.voce acharia justo se depois de terem colocado em suas mãos um terreno baldio ,cheio de lixo e matos por todos os lados e depois de você ter feito ou realizado a limpeza do terreno ,e agora construindo o aliserce para então começar a erguer a casa ,chegasse a um novo morador e dissesse.
    Saia,esse terreno me pertence
    Como você se sentiria?pois é assim que sempre acontece.A mudança já começou com castelo.e para ser concluída é preciso de mais um tempo.O outro candidato terá sua oportunidade ,visto que ainda esta começando.
    Nós sabemos que atrás dos bastidores muitas coisas acontecem.o que hoje parece revolta ,poderá ser transformado em amizade dentro da política .voces sabem.é o povo que esta no meio sendo disputado como se fosse um objeto ,um ser inanimado ,um robô .mas ,nós temos voz,inteligência e já agora sabemos que decisão tomar.a justiça de DEUS não e cega e nem corrupto como alguns querem que seja ,DEUS sabe quem fala e verdade sim ,mas nós fomos feito sua semelhança e por isso também sabemos.
    Obrigada a todos pela atenção!!!
    Cidadã sol

  11. Laerte abem

    Amados , eu gostaria de salientar que tudo que for feito , solicitado ou executado por qualquer Vereador eleito pelo povo é nada mais , nada menos que obrigação de fazer pois o vereador não é uma função de enfeite é um cargo publico “UM EMPREGO” QUE ESTA SUJEITO A IR PARA RUA OU NÃO DE ACORDO COM SEU DESEMPENHO ,Enquanto agente político, ele faz parte do poder legislativo, sendo eleito por meio de eleições diretas e, dessa forma, escolhido pela população para ser seu representante. Esta noção de representante da sociedade está entre as noções mais caras dentre suas funções, pois as demandas sociais, os interesses da coletividade e dos grupos devem ser objeto de análise dos vereadores e de seus assessores na elaboração de projetos de leis, os quais devem ser submetidos ao voto da assembleia (câmara municipal). Dessa forma, são responsáveis pela elaboração, discussão e votação de leis para a municipalidade, propondo-se benfeitorias, obras e serviços para o bem-estar da vida da população em geral. Os vereadores, dentre outras funções, também são responsáveis pela fiscalização das ações tomadas pelo poder executivo, isto é, pelo prefeito, cabendo-lhes a responsabilidade de acompanhar a administração municipal, principalmente no tocante ao cumprimento da lei e da boa aplicação e gestão do erário, ou seja, do dinheiro público. AGORA VEM A PERGUNTA ??? EM NOSSA CIDADE ESTÃO ESPALHADAS DEZENAS DE PLACAS COM OBRAS LIBERADAS PELO NOSSO PREFEITO E AMIGO EDVALDO HOLANDA , obras que estão sendo abduzida por vários vereadores estão extraindo , transportando as obras para suas gestões, como??? estão indo aos bairros falando que são eles que estão trazendo agora pergunta se algum vereador esteve em alguma das empresas que estão prestando serviço a prefeitura para cobrar acompanhar , ou fiscalizar como estão sendo empregados os recursos públicos , andam sim fazendo reuniões com CABOS ELEITORAIS QUE SE DIZEM LIDERES COMUNITÁRIOS , USANDO AS OBRAS COMO MEIOS MENTIROSOS PARA PROJETAR-SE PARA ELEIÇÃO VINDOURA.
    Então amados sinto muito com os elogios pois eu e mais 50.000.00 famílias queremos ver esta presteza , participação dos vereadores fora do período pré politico .

    A partir de agora todos serão verdadeiros “vereadores” mais como um mal caráter que fica apaixonado por uma moça apenas enquanto não consegue o que quer , ou como alguém que chupa a laranja e joga o bagaço fora são candidatos a cargos públicos então esta na hora de reavaliar e votar em quem realmente se importa com o povo , dia 11 DE MAIO HOUVE UMA AUDIÊNCIA PUBLICA SOBRE A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DA NOSSA REGIONAL AQUI SANTA CLARA , CIDADE OLÍMPICA , JANAÍNA , RIOD ,VILA VITORIA E ADJACÊNCIAS E O VEREADOR QUE ARROTA NOS REPRESENTAR NÃO ESTAVA LA , MENOS VEREADOR PAVÃO FILHO EVENTOS FEITO SÓ PARA TIRAR FOTO E COLOCAR NO FACE , faça melhor o senhor como representante da prefeitura NÃO DO POVO faça uma visita a empresa Central que esta DESENVOLVENDO AS OBRAS EM NOSSA REGIÃO E MOSTRE PARA QUE VEIO POIS JA ESTAMOS CANSADOS DESTAS MENTIRAS POSTADAS EM FACE E MEIOS DE COMUNICAÇÃO , NÓS QUEREMOS ´PESSOAS QUE NOS REPRESENTAM O QUE O SENHOR VEREADOR NÃO FAZ….
    Na ultima reunião no seu prédio, do posto de saúde da janaína , nosso amigo, líder comunitário, e pai de familia foi agredido junto com seu filho de 1 ano pelo senhor vereador pavão filho e outros cabos eleitorais que se dizem lideres comunitários conforme BO – 730 / 2015 DA POLICIA CIVIL.
    ISSO VEREADOR É UMA COVARDIA O SENHOR É TERRORISTA NA CAMARÁ E NAS COMUNIDADES NÓS NÃO ACEITAMOS ISSO …
    EU COMO PASTOR EVANGELICO , LIDER COMUNITARIO , CAPELÃO , PAI DE FAMILIA MORADOR DO BAIRRO DA SANTA CLARA E CIDADÃO DE SÃO LUIS DEIXO MINHAS PALAVRAS .
    E PARE DE FALAR PARA EDVALDO HOLANDA PAI E FILHO QUE A B OU C ESTÃO FALANDO DELES POIS SÃO EXPERIENTES ASSIM COMO O SENHOR VEREADOR E SABEM QUANDO AS COISAS SÃO VERDADEIRAS OU NÃO .
    AO Prefeito Edvaldo Holanda meus agradecimentos por ter nos agraciado com as obras e minha decepção com os vereadores que não estão acompanhando
    E FORA DA CÂMARA DE VEREADORES QUEM NÃO TRABALHA.

    Laerte Abem !!!! presidente da ABEM SANTA CLARA!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários