Nova enquete: começa amanhã a votação dos candidatos à Prefeitura de Cururupu

 

Amanhã, 06, começa a segunda etapa de uma serie de enquetes que este blog irá realizar nos municípios onde é consolidado com um grande número de acessos e leitores assíduos que acompanham diariamente os bastidores da notícia desta página.

A primeira, que foi encerrada hoje, 06, do município de Chapadinha, teve mais de 100 comentário, um total de 2.772 votantes em apenas 3 dias e uma grande repercussão nas redes sociais.

A segunda fase será sobre os candidatos que disputam à Prefeitura do município de Cururupu.

A ideia da enquete é para que os leitores do blog do município possam saber como anda o avanço nas eleições deste ano de cada candidato, que concorrem ao cargo de chefe do Poder Executivo Municipal.

A votação da enquete terá início as 8h. Vale ressaltar que o programa não permite que o mesmo computador (ou IP) possa votar mais de uma vez. A ferramenta é segura e não tem qualquer possibilidade de sabotagem ou favorecimento de qualquer candidato no resultado.

A enquete ficará disponível para a votação ao lado (abaixo da foto do titular do blog).

16 comentários em “Nova enquete: começa amanhã a votação dos candidatos à Prefeitura de Cururupu”

  1. o homem do povo

    a grande maioria do povo de cururupu é maria rita, esta luta não vai ser fácio pois estamos em uma luta com as forças mas inescrupulosas de cururupu, são capazes de tudo, pra ganhar essas eleições, mas estamos preparados vai ser fogo contra fogo, se jogarem sujo vão receber o troco, é só esperar pra vê.

  2. .............................

    ISSO É DESESPERO DE FICHA SUJA. COLABORE COM O DEBATE SADIO.

  3. Com Deus

    agora o Júnior surta de novo! Ele já passa o dia na frente do computador olhando os blogs e não vai poder votar mais de uma vez…no mínimo vai obrigar a todos os funcionários votarem e também fechar lan house em São Luís pra que possa aparecer pelo menos na frente de Maria Rita. O mundo virtual não decide eleição nos nossos pobres municípios maranhenses, mas teremos um demonstrativo significante quanto a essa campanha contra a corrupção, covardia e opressão que se instalou em Cururupu desde novembro de 2011.

  4. ataide

    O PIOR AINDA PODE VIR IMAGINA ESSA CANDIDATA ,MAL ACOMPANHADA SO POR LADRAO,QUEM DIZ NAO SO EU E A JUSTIÇA SE ELA SE ELGER TENM QUE METER O PE NA BUNDA DE PESTANA ZE AMADO E WILSON CARVALHO QUE SAO VERDADEIROS CARRAPATOS SUGADORES DOS COFRES PUBLICOS!!!!!!!!!!!!

  5. DEUS E MAIOR!!

    “gente Rosinha fez uma passeata em cururupu que a maioria dos carros eram de serrano,bacuri,ate bacabal tinha !gente começou wisom ta consultado na casa dele e mandando os pacientes pra ze amado nossa quanta preucupação com a população em outros tempos agente não via isso!imagino Rosinha ganhando ze amado mais wilsom vão começar a disputar quem fica com a secretaria de saude hoooo meu DEUS SE ESSA CORGIA GANHAR QUEM VAI PERDER È O POVO vai ter uma geração de prefeitos que nunca fizeram nada pra população !vamos querem algo novo pra cururupu não esses ex -prefeitos junto com rosinha que desviou mais de 5.000.00 milhões da secretaria junto com seu ze francisco!!vamos lá votar com conciencia

  6. LEA

    POBRE ATAIDE

    TU É UM DOS BABÕES DE RITA CASSADA SODRÉ OU JR. PEFILO FRANCO.
    TEU MEDO É PORQUE NINGUEM APOIA ESSES DOIS SUJOS E MAL LAVADOS. RITA TÁ CASSADA, É FICHA SUJISSIMA E JR. FRACO TÁ NO DESESPERO PORQUE SABE QUE VAI LEVAR UMA SURRA DE MAIS DE 3000 VOTOS DE DIFERENÇA. LÁ NA FRENTE OS DOIS SE UNEM E VÃO NAUFRAGAR NA DERROTA HISTORICA QUE VAI ACONTECER EM CURURUPU. O POVO JÁ MOSTROU ISSO NO DOMINGO ULTIMO, A MAIOR PASSEATA DA NOSSA HISTORIA.
    COMPRE IMOSEC E TE PREPARA.
    AGUARDE E CONFIRME.

  7. A verdade

    O povo de cururupu sabe em quem votar , mais na hora da eleiçao se soltam 50 reais pra eles ja ficam todo mundo doido , vamus votar por uma cpu melhor.

  8. Luis

    Essa enquete não tem nenhum fundamento, visto que em cururupu tem um grande numero de eleitores nas ilhas e nos povoados onde ambos não encontramos internet

  9. sei quem você é

    Essa tal de LEIA deveria ter preocupaçõa com a sua personalidade que nada mais é do que doentia. O POVO DE MINHA TERRA TEM QUE GRITAR POR MUDANÇA. NÃO SOU POR MARIA RITA NEM PELO FRANCO, Mais oriento meus familiares a votar na mudança. Se dependesse do meu voto Com todo respeito a educadora professora Rosinha. nao ganharía eliçaõ. Não recomendei a Maria Rita na passda por está junto com Zé Amado. Temos que admitir a Maria rita é uma Guerreira, luta e sabe lutar, iosso eu reconheço

  10. A verdade

    Ou lea a sua rosinha num era pra ta na frente nessa enquete?.. Pois é por mais absurdo q seja qm ta na frente é rita.. Aiaiai vai da uma zebra no dia 7 de outubro … Num quero nem v..

  11. Ferraz

    Desesperados estam os que não param de apunhalar quem está na administração. O município nunca esteve melhor do que está ,verdade seja dita, óbvio que precisa de mais e esta caminhando pra isso, então deixe o homem trabalhar como tem feito desde que pegou a prefeitura de cabeça pra baixo . O Junior vencerá com o povo dele! E não com o da taca e da mesmice .

  12. justiceiro de cururupu

    fora essa corja que hoje faz o que quer em cururupu, fora o prefeito pedofilo, fora rosinha que é comandada de zé pestana foquinho, fora de cururupu seus sujos, o povo quer mudança e mudança em cururupu é o 14 de dra rita, a candidata do povo de cururupu

  13. SOU SEMPRE LIVRE

    Cururupu tem a maior chance de mudar sua historia, agora temos uma verdadeira, não esta suja e não deve ninguem por isso o 20 vem crescendo cada dia mais, e esses comentaria que estão colocando no site não atinge a nossa vitoria no dia 7 de outobro, vamos votar em quem realmente pode mudar nossa historia. Vote 20 e vamos para a vitoria com fe em Deus e no povo.,.

  14. soldado

    sou de cururupu, mais especicamente da linda ilha de mangunça. atualmente moro em sao luis mas, sempre procuro saber o q está acontecendo no meu municipio. Nessas eleiçoes municipais vejo bastantes declaraçoes nas redes sociais. na minha opinião cururupu só irá mudar quando a população tomar conciência que o candidato que ganhar as eleiçoes nao pode trabalhar ou ajudar um determinado gupo de pessoas ou (amigos) como sempre foi. o prefeito assim como os vereadores tem o dever de trabalhar em prol da população do seu municipio, e não favorecer apenas ” amigos” como sempre aconteceu. e digo mais, candidatos que se aliam a zé amado o, zé francisco e wilson, deveriam ter vergonha de dizer que irá mudar cururupu.temos que mudar essa mentalidade arcaica e depravada de roubos e enriquecimento ilicito como todos sabemos. abram bem os olhos porque muitas pessoas já o fizeam.

  15. Anne Gabrielle

    Cururupuenses se Rosinha tivesse saido sozinha com o apoio do povo, com sua fama de honesta ela poderia ganhar, mas se juntou com a velha Oligarquia de Cururupú, claro que todos vão querer um lugarzinho no Governo dela… e ela vai acabar brigando com todo mundo pois tem um temperamento explosivo, Junior Franco tem tentado ser melhor em alguns aspectos, acho mesmo que Dra. Rita é a melhor opção, por ser mulher e lutadora, merece uma chance……. As pessoas continuam querendo o antigo e ultrapassado Governo de Wilsons, Amados e Pestanas, parece que todo mundo em Cururupú sente prazer em sofrer nas mãos desse povo, na Democracia tem quem haver alternância de poder, acho que são os Eleitores idosos que querem isso pois os jovens gostam mesmo do novo, do diferente, de tentar outras conquistas. Então jovens vcs são maioria tem que valer o voto da juventude……

  16. revoltado

    ESSSE TIME E FORTE …. DILMAU, LULAU,, OS DEPUTADOS DA BASE DO GOVERNO FEDERAL E OS SENADORES QUE DEFENDE DILMA MENTIRA E UM GRUPO CONTRA O POVO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários