Olha aí, Flávio Trindade! Ex-prefeito promete acabar com multas e apreensões

 

No município de Chapadinha, interior do Estado do Maranhão, tudo pode, inclusive acabar com multas e apreensões de veículos.

Ex-prefeito Isaias Fortes

Ex-prefeito Isaias Fortes

O ex-prefeito da cidade Isaías Fortes, que apoia a empresária e candidata a prefeita Ducilene Pontes, a Belezinha (PRB), disse, em comício realizado na última sexta-feira, 10, que “em nome da prefeita [Belezinha] multa de moto já era. Apreender as motos isso acabou”. Que loucura!

E foi mais longe ainda: “Os guardas que estão ai vão ficar nas ruas fiscalizando vocês, mas nenhum deles vai ter bloco pra multar ninguém”.

Das duas, uma: ou diretor do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/MA, Flávio Trindade, está fazendo vista grossa no CIRETRAN de Chapadinha ou não tem comando sob o órgão público.

A Justiça Eleitoral do município precisa ser mais rigorosa com grupos políticos que fazem falsas promessas na tentativa de ludibriar a população para ganhar vantagens.

No discurso do ex-prefeito, que lidera o grupo da candidata a prefeita Belezinha, fica claro o crime eleitoral.

Primeiro é violência por parte do irmão da candidata (reveja aqui). Depois são falsas promessas. É por isso que o grupo que está no comando do Executivo Municipal acaba derrubando os adversários na Justiça. Falta habilidade política.

Clique e veja o discurso de Isaías Fortes:

3 comentários em “Olha aí, Flávio Trindade! Ex-prefeito promete acabar com multas e apreensões”

  1. fran

    Isso não é novidade, aqui em chapadinha esse Isaias Fortes ja falou em palaque que colocaria leite no lugar da agua do fornecimento da CAEMA, ja falou em colocar helicóptero a disposoção da sociedade para colher juçara até Trem Bala para chapadinha ele ja prometeu……….. isso é o de menos…….se duvida do que falo pergunta para qualquer chapadinhense…………rsrsrrsrsrr

  2. Décio Pinheiro

    ISSO AQUI NÃO É UM ESTADO É UM CABARÉ MESMO!!!

  3. pablo neruda

    Isso tá é bom diante das promessas que ele fazia anteriormente, Isaias é assim o típico politico populista que para agradar seus eleitores não mede palavras, pra ele a lei não existe e se existe o cidadãos nem devem cumpri-la qindo bem lhe convier, é o que de mais triste tem na politica brasileira, ou melhor, maranhense, ele é fruto de um estado sem cultura, sem educação e sem pesrspectiva de desenvolvimento, é realmente muito triste e o poior é que tem muita gente que mesmo sabendo dessa loucura ainda corre atras dele…adeus Chapadinha….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários