Paço do Lumiar: Irmãos Campos voltam a conspirar dentro do grupo

 

Blog do Marcelo Vieira, com edição

Os irmãos conspiradores, Alderico e Fred

Os irmãos conspiradores, Alderico e Fred

Não tem jeito. O negócio desses irmãos Campos é mesmo conspirar contra o grupo da prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio.

Ontem, 16, o ex-vereador Fred Campos (PRB) e o seu irmão, o presidente da Câmara de Vereadores, o “balaio” Alderico Campos (DEM), foram vitos entrando dentro do gabinete do deputado Edilázio Júnior.

Na companhia dos Campos estava o ex-prefeito Gilberto Aroso, candidato a prefeito de Paço do Lumiar.

Candidato Gilberto Aroso

Candidato Gilberto Aroso

Fred e Alderico decidiram apoiar a candidatura Gilberto. Para isso, eles articulam o apoio de Edilázio Júnior, uma espécie de homem forte dos irmãos.

No encontro, Gilberto Aroso teve a garantia de ter em sua campanha o apoio de todos os candidatos a vereador do PRB e do DEM.

A entrada do ex-prefeito na disputa esquenta o pleito em Paço do Lumiar, além de jogar um balde de água fria na candidatura de Sebastião Almeida, escolhido para ser sucessor de Bia Venâncio.

6 comentários em “Paço do Lumiar: Irmãos Campos voltam a conspirar dentro do grupo”

  1. jean

    Fed Campos é PRB e não PR

    Isso é cachorro morto… se chuta fede

  2. ANA

    Gilberto é o unico que tem capacidade de levantar o Paço,é 15 neles!!!!!!!!

  3. Luiz Azevedo

    Sinceramente, acho que foi a melhor coisa para Almeida, estive conversando com um candidato a vereador que apoia Almeida e ele me disse, que o candidato prefeito nunca contou com apoio deles, mas como pollitico nao rejeita apoio ele aceitou naquele momento, mas sabia que eles foram para a coligacao dele com intuito de conseguir os dois partidos PSDB e PV para coligarem para elegerem Alderico novamente, mas sempre soubemos que eles nao iriam pedir votos para Almeida, pois eles nao sao desse feitio, so pensam neles. Eu sou morador do Maiobao, e estava pensado em votar no Gilberto mas depois desse apoio desses bandidos, vou repensar agora.

  4. luis vitorio

    Realmente, pedir voto para o almeida nao da. Ainda bem que o Gilberto vai voltar. Pelo menos ele ja mostrou que vai fazer alguma coisa.
    Ps: vamos prestar atencao nos erros ortograficos. Olha a redundanvia querido! Se voce vai entrar é logico que sera para dentro. Dããã
    A que ponto chegamos!! Um formador de opiniao nao sabe nem escrever corretamente. Vamos estudar hein… Abracos amigo

  5. JUNIORT

    FORA FRED CAMPOS E SEU IRMÃO BAMBI

    O POVO JA NÃO É MAIS TÃO IMBECIL COMO VOCES NOS JULGAM; DESTA VEZ É JOSEMAR

  6. Bia

    Amigo eleitor, pare e pense, votar em Gilberto que dessa vez teve vergonha de usar o sobreno “AROSO”, é sofrer mais mais 6 anos. O que ele fez? 1º passou a perna no Mábenes e assumiu a prefeitura por 2 anos, depois para se reeleger usou o termo “Por livre e expontânea pressão” para inibir seus funcionários; criou até um 14º salário para engana-los e assim foi reeleito e passou mais 4 anos na Prefeitura. Pagou o salário em dia? sim. Não fez mais do que sua obrigação. Diga “NÃO” ao grupo “AROSO”. Hoje ele fala que fez a estrada da Maioba, fala sério! Não se engane esse trabalho é feito em Parceria com o Governo Federal, Estadual e Municipal e não só da Prefeitura. Tente outra Gilberto “Aroso” pois esta não cola.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários