Pesquisa Escutec aponta candidata Irlahi Linhares como favorita em Rosário

 

Candidata Irlahi Linhares Morais

Candidata Irlahi Linhares Morais

Realizada entre os dias 10 e 11 deste mês, pesquisa feita pela Escutec aponta a intenção de votos dos candidatos que concorrem ao cargo de prefeito de Rosário.

Se a eleição fosse hoje, Irlahi Linhares Morais (PMDB) tem 47,7% da preferência dos entrevistados, Willame Anceles com 21,0%, e Rosa do Sindicato em terceiro com 11,0%, na estimulada.

Na espontânea, um segundo cenário, Irlahi tem 48,7%; Willame chega a 22,0% e Rosa 11,7%.

Abaixo o gráfico dos dois cenários da pesquisa da Escutec, que ouviu 300 pessoas e protocolou no TRE sob o número 00077/2012:

Estimulada…

Espontânea…

4 comentários em “Pesquisa Escutec aponta candidata Irlahi Linhares como favorita em Rosário”

  1. Bento

    SÓ VONTADE SENHORA IRLAIH EM OUTRA PESQUISA AQUI EM ROSARIO WILLAME ANCELES ESTA COM 28% E IRLAIH ESTA COM 18 ESTA EM TERCEIRO LUGAR.

  2. MARIA

    Queridos amigos rosarienses, não tenho nada contra a pessoa Willame Anceles. Muito simpático até. Muito amigo. Evangélico. Servo de Deus. Pai de família. Porém, como LEGISLADOR e FISCAL do município (para quem não sabe, este é o papel do vereador) ele deixou muito a desejar. E como ADMINISTRADOR (para quem não sabe é o papel do PREFEITO) ele não tem NADA a oferecer, nenhuma experiência. Torcia para que ele tentasse a reeleição a vereador pq assim ele teria mais 4 anos para tentar adquirir uma bagagem de trabalho pelo município, mas, infelizmente ele é candidato a prefeito e indicação do atual prefeito Bimba. Lamentável!!! Diante de todos q disputam a prefeitura de Rosário, a melhor opção é Irlahi. É fato!!! Vejam que Willame praticamente morou na unidade mista (antigo SESP) atendendo o povo e se sentindo “o médico”… e o que a saúde de Rosário tem a oferecer? No que ele pode se gabar? N-A-D-A… Mas não me surpreenderia se Rosário elegesse Willame. O povo já escolhe mal há tempos… mas fazendo isso, entregarão o poder nas mãos de alguém inexperiente e incompetente, no que se trata de administração pública. Obviamente ele terá também muita gente incompetente para lhe dar suporte durante estes 4 anos, afinal, o grupo do 40 está muito fraco. Quase todos vereadores de mandato estão com ele e nada acrescentaram ao nosso município. Repito: N-A-D-A!Uma câmara fracassada! Rosário está abandonada e possui um histórico bem ruim de administradores, mas acredito que é a hora de darmos uma chance a Irlahi. Por isso, dentre todos, Irlahi é a melhor opção!

  3. LUIS

    LÁ EM CASA EU TENHO UMA PESQUISA QUE DIZ QUE WILLAME TEM 28 E EU TENHO 128 EU É QUE VOU GANHAR PORQUE EU NÃO CONTRATEI NUNHUMA EMPRESA E INVENTEI A PESQUISA KKKKKKKKKKK

  4. MARIA

    http://www.youtube.com/watch?v=hp89Al7cMYw

    Vocês acham que Bimba foi um bom prefeito? LÓGICO que não!! Willame é BIMBA! Alguém aqui em sã consciência deseja que Rosário permaneça na miséria em que se encontra?? TODOS os vereadores atuais cooperaram com nosso atual quadro municipal. Educação?ZERO! Saúde?ZERO Infraestrutura?ZERO Assistência Social?ZERO Não persista no erro.A melhor opção é o 15! Tenho dito!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários