31 comentários em “População faz festa para Maria Rita em Cururupu; veja o discurso da candidata”

  1. LICONDE

    APESAR DA IMAGEM ESTÁ DISPONÍVEL, TALVEZ POR FALHA DO SISTEMA, DEFICIÊNCIA DE EQUIPAMENTO OU POR INCAPACIDADE TÉCNICA, MAS A MANIFESTAÇÃO DA MARIA RITA, QUE DESCULPE OS SEUS SEGUIDORES, FOI UM FIASCO TOTAL. TEVE MOMENTO QUE ELA SE JUNTO AO CANDIDATO JUNIOR FRANCO. ERA UMA CARREATA SÓ, COM UM ACRÉSCIMO, A MAIOR PARTE ERA DO PESSOA DE SERRANO DO MARANHÃO, CAMPANHA DE DONÁRIA.

  2. VERDADEIRA

    Não senhor liconde a Maria Rita escolheu para fazer seu movimento apos todos já terem feito , nem carreata fez, mesmo porque ela tem é muito POVO. E para seu conhecimento a DONARIA APOIA É O JUNIOR FRANCO porque é do PMDB também.
    Informe – se melhor por que cego é aquele que não quer ver.
    Mas isso é maravilhoso para o 14, quanto mais se enganam a Maria Rita cresce. MISTERIOSSSSSSSSSSSSSSS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É É 14

  3. Cururupuense de Pijama

    Aaaaaaaaaaaaaaaaah! coitados! quatro com chico. Tinha tanta gente que cabia num carrinho de mão.

  4. Claudio

    Quanto você recebe para publicar a campanha de Maria Rita? A candidatura dela está indeferida (com recurso), isso você não publica.

  5. LICONDE

    ASSISTE AO VÍDEO, PERCEBI QUANTA GENTE, MAS EM CIMA DO CAMINHÃO. A CANDIDATA E CANDIDATO A VICE. LÓGICO. E A PRESENÇA MARCANTE DO CUNHADO. O CONHECIDO CHICO P …….. OPA! NÃO É ISSO QUE VÃO PENSAR. A PALAVRA TERMINA COM: ÇA É UM ANIMAL QUE TEM UNHAS GRANDES E DE ACORDO COM A ESPÉCIE TEM UM PELADOS NAS COSTA E É PELUDO. POVO QUE É BOM. REALMENTE NÃO TEM, NEM MESMO EMPRESTADO OU CONTRATADO COM FAZ JUNIOR FRANCO QUE MANDA BUSCAR EM SERRANO E OUTROS MUNICÍPIOS.
    DEIXAM DE ENGANAR O POVO.

  6. castigador

    Voçês da oposição do 14 tão com dor de cotovelo, deu muita gente ela e povao a dos adivesario so da carro e eles nao votam.

  7. esperança

    Acredite que a maria rita é a esperança do povo. doa a quem doer, depois que ela se afastou do zé, o que há de dizer de quem é o povo que acompanha a maria rita. É talvez esse lugar foi almejado pelo sobrinho, mas inconstante e impopular não prestou nem para herdar os poucos votos que ainda resta. CUIDADO COM A PF e isto não será prato feito. TOLOS , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, espera e verá.

  8. Anne Gabrielle

    Qual é a diferença do pão e circo da antiga Roma para o circo armado pelos ex-Prefeitos e Prefeito atual de Cururupú? Nenhuma. Na velha Roma, o crescimento urbano acabou gerando problemas sociais e o imperador de plantão, com medo da revolta popular, criou a política “panis et circenses” – o famoso pão e circo. Naquela época, como hoje, os cidadãos foram e são governados a partir da premiação vil concretizada em diversão e alimento.
    Nessa troca infame entre o povo e a classe dominante, a idéia de despolitização que privilegia o domínio acaba prevalecendo pelo consentimento do povo.
    O povo, satisfeito com a materialidade do circo, termina por deixar de lado as lutas pelos seus direitos. Os Prefeitos de sempre, não obstante a falta de segurança, de água, de saneamento, de humanidade e de respeito aos cidadãos Cururupuenses, resolve mais uma vez armar um grande circo com o intuito contumaz de engabelar a população.
    O nosso Coliseu tem sido as festas bancadas pela Prefeitura, e as promessas de campanha, em que pese a nossa desgraça social, financeira, econômica…
    Em referência, Kant distingue assim as coisas que têm preço e as que têm dignidade: as que têm preço podem ser trocadas por um valor equivalente, mas as que têm dignidade valem por si mesmas e estão acima de qualquer preço

  9. castigador

    currurupu merece mudança esses gestores nao fizeram nada da uma olhada direiro na cidade as ruas continua o mesmo a feira presisando de reforma o aeroporto como esta hoje no meu ver o14 dos tres acho o melhor para cururupu ela mereçe uma chançe depois da adimistraçao que pode se julgar antes não.

  10. Bruna Danielly

    Não creio que seja bom para o coração sofrer por antecipação, afinal quem decide é povo em conjunto.
    E o povo vai ecolher aquilo que acham melhor para eles, continuar com um retrocesso ou partir para um progresso?
    Onde está todo esse desenvolvimento que o atual prefeito fez em Cururupu?
    Devemos dar oportunidade para todos mostrarem seu serviço e se nao superarem nossas expectativas, partimos para um novo.
    Agora ninguém dizer que gosta só de A se nao conhece ao B.
    Acreditar em Mari Rita não é ariscar e sim apostar na construção de uma cururupu Melhor.

  11. Bruna Danielly

    Não creio que seja bom para o coração sofrer por antecipação, afinal quem decide é povo em conjunto.
    E o povo vai ecolher aquilo que acham melhor para eles, continuar com um retrocesso ou partir para um progresso?
    Onde está todo esse desenvolvimento que o atual prefeito fez em Cururupu?
    Devemos dar oportunidade para todos mostrarem seu serviço e se nao superarem nossas expectativas, partimos para um novo.
    Agora ninguém pode dizer que gosta só de A se nao conhece ao trabalho de B.
    Acreditar em Mari Rita não é ariscar e sim apostar na construção de uma cururupu Melhor.

  12. com a força do povo

    o 14 tem propostas e nós vamos cumpri-las, e os outros tem promessas, mas quem acredita em promessas desses politicos ultrapassados, vamos modernizar cururupu, cururupu hoje vive na idade média, vamos fazer de cururupu uma cidade em que seus habitantes vivam com dignidade, para que não aconteça o que aconteceu comigo tive que sair do lugar que eu vivia pra busca oportunidade em outra cidade, tive que sair pois ai a educação é pessima e a saude nem se fala e a segurança é ridicula, cururupu com certeza tem que mudar, e votando no 14 nós com certeza teremos mundanças em cururupu

  13. Radical

    A Maria Rita, Rosinha e seus seguidores são loucos, é por isso que eu voto é no 15 é Junior Franco esse é o cara. Surra neles Junior!

  14. Fala a verdade

    Com a Força do Povo, Maria Rita nem candata é. Ela é ficha Suja. Candidato de verdade é Junior Franco. Nesse eu voto. A rosa já era.

  15. Fala a verdade

    Bruna Emilia, O junior Franco é sim um bom Prefeito. Agora a tua candidata 14 é Ficha Suja e seus seguidores são sujos na medida em que a apoia. É 15 nelesssssssssssssss.

  16. Fala a verdade

    Eu estava observando o Grupo da Rita, no tocante a candidatos a vereador e lá só tem fraco. Grupo bom é o do 15, lá sim tem candidatos competentes.

  17. ............

    Bom mesmo é o candidato a vive da Maria Rita que anda em uma Pajero alienada vendida por um advogado de nome Wagner e um outro enrolado pelo nome de Ronald, cunhado de Márcio que era contador de Pestana e Rosinha esse é o povo que querem eleger, um vive que mexe com esquema de carro alienado, esse Márcio que anda fazendo campanha para Rosinha, Márcio e o cunhado envolvido em esquema de carro alienado a L200 branca que Márcio diz que deu para Rosinha também é pescoço torado.

  18. ............

    Bom mesmo é o candidato a vice da Maria Rita o Rodrigo que anda em uma Pajero alienada vendida por um advogado de nome Wagner e um outro enrolado pelo nome de Ronald, cunhado de Márcio que era contador de Pestana e Rosinha esse é o povo que querem eleger, um vive que mexe com esquema de carro alienado, esse Márcio que anda fazendo campanha para Rosinha, Márcio e o cunhado envolvido em esquema de carro alienado a L200 branca que Márcio diz que deu para Rosinha também é pescoço torado.

  19. ............

    BOM MESMO É O CANDIDATO A VICE DA MARIA RITA O ADVOGADO RODRIGO QUE ANDA COM PRÁTICAS CRIMINOSAS TIPO UMA PAJERO PRETA QUE ELE ANDA É ALIENADA OU PESCOÇO TORADO COMO QUEIRAM E QUEM VENDEU FOI UM OUTRO ADVOGADO PELO NOME DE WAGNER POR INTERMÉDIO DE RONALD, QUE É CUNHADO DE MÁRCIO SANTIAGO QUE ERA CONTADOR DE PESTANA E ROSINHA, ESSE MARCIO DEU UM CARRO PARA ROSINHA FAZER CAMPANHA MAIS O QUE NINGUÉM SABE É QUE A L200 BRANCA QUE MARCIO DEU PARA ROSINHA TAMBÉM É ALIENADA. TUDO SUJO, HÁ INFORMAÇÕES QUE A POLÍCIA JÁ ABRIU INQUÉRITO PARA APURAR TODA ESSA TURMA E SEUS CARROS ALIENADOS PRINCIPALMENTE ESSE DR. WAGNER QUE TRAZ CARROS DE OUTROS ESTADOS. ESSE MARCIO TAMBÉM TEM ESQUEMA EM SANTA INES E OUTROS MUNICÍPIOS.

  20. MIRIAN

    JUNIOR FRANCO QUE E O PREFEITO QUE PROMETI E CUMPRE FEZ COM QUE CURURUPU SE DESENVOLVESSE E E VAI FAFEZER MUITO MAIS PELA QUERIDA CURURUPU ACREDITAMOS NO 15 ,POR ISSO ,QUEM ESTA INDECISO ,QUE VENHA PARA A FAMILIA O 15 ,E 15 ,E 15 ,E,15 TODO MUNDO VOTA 15

  21. anderson viegas

    NAO HA PESSOA + COMPETENTE DO QUE JUNIOR PARA ADMINISTRA CURURUPU PESSOA INTEGRA ,QUE TEM RESPALDO ,HONESTO E TRABALHADOR ,CONVENHAMOS CURURUPU JA TEM UMA CARA MELHOR ,JA SE PODE FALAR COM ORGULHO DA MESMA, POIS OS ANOS ANTERIORES ERA SO VERGONHA AGORA SIM ,CURURUPU DE CARA NOVA ,POIS VAMOS A VITORIA E 15 AMIGOS ,E NOS

  22. com a força do povo

    junior franco honesto, só pode ser piada né, esse deve ser baba ovo dele, deve está mamando na prefeitura, só pode pra tá dizendo que o junio é honesto é muita cara de pau.

  23. carlos viana pimentel

    coitados de voces que dizem que a candidatura de maria rita esta inpugnada sim,mas foi por confiar demais nos ladroes e o atua prefeito que esta envolvido com agiota junto com o glaucio e a outra canidata se uniu com os corruptos entao todos que falam de maria rita deveriam primeiro se policiar e procurar saber mais e para aqueles que dizem que tem pouca gente,mas é gente honesta e nao gente comprada com meros 20 reais a todos voces que procurem acima de tudo dar valor ao seu voto nao falar lorotas porque se formos colocar os tres sem nenhum dinheiro veriamos quem ganharia entao ignorantes informem-se ah e voes sabiam que para o junior franco esta hoje desputando ele teve que entrar com recurso.informe-se

  24. carlos viana pimentel

    honesto junior franco e o que ele fez por cururupu artrumou a rodoviaria e o direito de bobos

  25. carlos viana pimentel

    jovens de cururupu que sonham com a mudanca esta é a nossa chance de mudarmos a nossa cidade lembrem-se dos candidatos que anos atras nos prometeram investir na juventude e ainda sim temos que ir a outros municipios,estados.pois no nosso nao tem recursos e hoje mais uma vez estão dizendo que vão mudar pensem quantos jovens se prostituindo,se marginalizando, se drogando eu assim como muitos se hohe trabalho faco cursos profissionalizantes e superior é porque vim em busca acredite na mudanca e a mudanca e maria rita eu e minha familia votamos com erla eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee`14 cururupueeeeeeeeeeeeeeeee14.aguenta essa contrario

  26. contra a corrupção

    Vocês q falam mal da Rita procuram enxerga a nossa realidade, cururupu está no mais denso do abismo,a saúde nem se fala,a educação credo nem se ouve .O atual prefeito tá mais enrolado q um tubo se linha, vocês vão se vender por causa se uma rodoviária e bandas ,essas bandas são passageira e o prefeito vai administra por 4 anos.Não pense só no pouco de vcs e sim no bem estar de todos.Eu sou 14, acredito q ela sim, vai mudar cururupu.ACREDITE.DEUS está do nosso lado venha, O q vier …

  27. Fernandinha

    quem votar em junior franco esta concordando com toda a sujeirada que ele fez e ta fazendo, como é q um prefeito que NAO FOI ELEITO PELO POVO…pq ele é vice do pestana, ele não soube aproveitar a oportunidade de administrar, é burro, ele teve a capacidade de perder todos os programas da saude, psf, nasf, etc…burro, burro, burro, e essa maria rita é uma coitada, nem merece comentar, se o junior franco não tem capacidade, imagina essa coitada da maria rita…kkkkkkkkacorda meu povo, rosinha é a unica que tem dinheiro, apoio e competencia pra administrar

  28. adeus corrupcão

    Se deu só chico e mais três ou um carrinho de mão ,não importa a quantidade e s e a qualidade o caráter de cada um cariaddos candidatos. Eu sou 14 não porque sou doente por ela mais porque confio no seu caráter.

  29. adeus corrupcão

    Se tem vereadores fracos ou pouca gente,pelo menos certos candidatos não se. vendeu por 70mil

  30. A Justiceira

    Luís Pablo está na hora de fazer outra enquete sobre a eleição de Cururupu. Pois alguns desesperados ainda não estão conformados com os resultados de todas pesquisas de opinião pública que só dar Maria Rita na cabeça.

  31. josenildo pinto

    Maria Rita concerteza e o melhor para cururupu, sair da minha cidade querida por falta de oportunidades. Hoje esta ela de volta surgindo como uma luz no final do tunel.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários