Raimundinho cresce em Presidente Dutra; adversários só falam mal da prefeita

 

O empresário e candidato a prefeito Raimundinho da Audiolar (PTB) tem dado um nó nos adversários que disputam a Prefeitura de Presidente Dutra.

Candidato Raimundinho da Audiolar

Candidato Raimundinho da Audiolar

Audiolar, nas últimas pesquisas de controle interno – que não foram registrados pelo grupo do candidato – tem mostrado um grande crescimento.

Prova disto são suas caminhadas pelas ruas e reuniões onde uma multidão sempre comparece para prestigiar e declarar apoio ao candidato.

O crescimento de Raimundinho tem sido em razão dos demais candidatos a prefeito que só sabem falar mal da prefeita de Presidente Dutra, Irene Soares, e da sua atual administração. Eles não tem apresentado nenhuma proposta ou projetos de políticas públicas para a melhoria do município.

E é com estes ataques à gestora e a administração, que alguns candidatos pretendem demonstrar que as antigas práticas são renovadoras. Lamentável.

17 comentários em “Raimundinho cresce em Presidente Dutra; adversários só falam mal da prefeita”

  1. marco antonio

    Já notei que suas publicações sobre este assunto, no qual vc não tem nehuma noção do que está dizendo, acontece normalmente as vesperas de final de semana, exatamente quando vc recebe as merrecas para fazer sua feira semanal. Já lhe disse em um comentário anterior, vc. ainda é novo , deixar a etica pra tras e ir atras de uns míseros trocados só vai minando sua carreira de blogueiro(ainda nao sei se é jornalista), venha a Presidente Dutra, eu te ensino o caminho e até lhe pago a passagem de ida e volta, pra vc ver de perto o tamanho de besteiras que está dizendo.

  2. Raimundo Filho

    O Blog apenas consta o que de fato acontece na cidade.O candidato Raimundinho da Audiolar encontra-se em ascensão,apresentando propostas dignas de um candidato comprometido com a cidade e sua população,diferente do que observamos nos demais candidatos,estes que,procuram denegrir a imagem de terceiros,assim,as propostas de governo são esquecidas e não ouvidas por todos os eleitores.

  3. Mary

    Nossa! Estou decepcionada com a total deselegância e falta de respeito com o blogueiro.
    O comentarista Marco Antonio ainda faz críticas a ponto de fazer chacotas com o dinheiro e míseras migalhas que o blogueiro recebe. Isso prova que o comentarista é uma pessoa extremamente soberba, materialista e metido. Isso é o me fez pensar dessa pessoa.

  4. Jeanderson de sá

    Esse pode ter certeza será um ótimo prefeito. Em nossa cidade!

  5. marcela

    veja so…o adonias pode publicar tudo a favor do juran…e pq o pablo nao pode fazer isso? direitos iguais caro marco antonio! se der um olhadinha n blog d adonias sao so elogios p juran a mete o pau n irene e raimundinho,,,entao se vc nao gosta de ler o q ve por aqui caia fora….

  6. maria

    concordo com o marco antonio…esse jornalista precisa passar uns dias em presidente dutra e ver quem realmente tem propostas para a cidade e essa prefeita nao vale a pena perder tempo falando dela…

  7. Rafael

    Crescendo está a diferença entre os dois candidatos. Porque não publicam essa pesquisa? Se não publicam é porque tem medo de mostrar a verdade. Raimundinho está acompanhado das mesmas pessoas que estiveram oito anos ao lado da prefeita acabando a cidade. É ilusão pensar que o candidato da prefeita nada tem haver com a mesma. E é exatamente por ele esta acompanhado dessa corja que ele não cresce em pesquisas eleitorais. E para o blogueiro, eu também ajudo na passagem. Venha conhecer nossa cidade, já foi belíssima e esperamos que volte a ser o que um dia foi.

  8. Laryssa

    é verdad, esse pessoal assim que fala a favor desse Raimundinho da audiolar, pode ver que é parente ou que ñ mora aqui… Gente a realidade todo mundo ver mais tem que ver AQUI na cidade de PK… Como é que uma pessoa coloca num blog uma coisa que ele ñ sabe e nem ver, desse jeito esse BLOG ñ vai para frente NUNCA! Desculpa mais é a realidade…

  9. jardel

    esses caras são resenha de mais, a pesquisa mostra, não há argumento contra fatos….

  10. JANDIRA

    isso não é blogueiro e sim um puxa saco, claro, onde ele achou esse cresimento do raimundinho, cade essa pesquisa, quero ver; crescimentose ver sem duvidas no 4333333333333333333333333333333333333333333333333333333

  11. juliana

    O ruim não é falar mal da prefeita, e sim falar bem de uma prefeita que acabou com nossa cidade!!! 43 nelesssssssssssss…

  12. jessica

    tem jeito nao,só vai dar 43 na cabeça e no coraçao!!!!!

  13. Reginaldo

    O blog do Adonias é puramente tendencioso. trata-se de uma pessoa com sede de grandeza´porém sem metodologia para alcança-la. Como é que uma pessoa consegue elogiar um candidato como Dr. Juram que na época que seu irmão era prefeito ele como secretario de saúde deixou um hospital municipal se fechado por pura negligência.

  14. Taísa

    E Raimundinho com certeza, concordo com o Reginaldo. Eu quero saber quando o Juram era secretário de saúde, o que ele fez de bom? Eu respondo: nada. Imagina só se ele for prefeito, vai piorar tudo. Por que ai ele não vai ta só por conta da saúde, vai estar por conta de tudo, então quem é o doido que vai deixar esse homem ser dono da nossa cidade por quatro longos anos? E eu ainda digo, Raimundinho só vai é crescer mais ainda.

  15. Janaina

    1444444444444444 na cabeça

  16. jonnatan pereira de sousa santos

    o povinho do juram estao todos lisos devendo ate as calças por isso que estao do lado deles so querem ficar com o dinheiro do povo

  17. ANDREIA

    SÓ QRO SABER, QUANDO VAI SAI O RESULTADO DO CONCURSO DAI ? PQ A ELEIÇÃO ACABOU QUEM GANHOU GANHOU,SÓ ESPERA AGORA 4 ANOS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários