Wellington do Curso e Leozão do Cohatrac se unem contra perseguições no PSL

 

Os candidatos a vereador de São Luís Wellington do Curso e Leozão do Cohatrac resolveram se unir contra as perseguições que há dentro do PSL.

Ontem, 23, Wellington se reuniu na residência de Leozão, no bairro do Cohatrac, para expressar sua indignação com alguns membros do partido que tentam barrar sua candidatura.

Wellington do Curso e Leozão unidos em 2012

Wellington do Curso e Leozão unidos em 2012

O professor e empresário vem enfrentando uma barra judicial em que o próprio presidente municipal do PSL, Allan Kardeck, é contra sua candidatura.

Leozão, por sua vez, disse ao colega de partido que se sente na mesma situação. E disse também, que o partido está sem rumo por conta dessas brigas internas.

Os dois candidatos do PSL, supostamente, vem sendo perseguidos pelos vereadores Chico Carvalho e Pereirinha (presidente da Câmara de São Luís), que estariam tentando impedir que suas candidaturas.

Carvalho estaria com receo de Wellington se eleger e tirar sua reeleição na Câmara de Vereadores de São Luís. Por conta disso, o vereador junto com um pequeno grupo de filiados estariam negando a legenda para o empresário.

Já o presidente da Câmara estaria incomodado por Leozão está expandido sua campanha no seu reduto eleitoral. Por essa razão, Pereirinha vem fazendo uma campanha pesado no setor do Cohatrac.

Wellington do Curso e Leozão do Cohatrac decidiram lutar pela democracia dentro do PSL e manter até o final as suas campanhas. Eles reforçarão a ideia de que serão candidatos.

Wellington se solidarizando com Leozão

Wellington se solidarizando com Leozão

Indeferimento

Durante o encontro, Wellington se solidarizou com Leozão, que teve o registro da candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). Por 4 a 3, o TRE se manifestou contra.

Leozão do Cohatrac recorreu e seu julgamento deverá ser analisado na próxima semana pela Corte Eleitoral. É provável, segundo o blog consultou com alguns juristas, que Leozão tenha o registro da sua candidatura deferida pelo TRE.

12 comentários em “Wellington do Curso e Leozão do Cohatrac se unem contra perseguições no PSL”

  1. Wellington do Curso e Leozão do Cohatrac se unem contra perseguições no PSL | HiltonFranco

    […] Do Blog do Luís Pablo […]

  2. MiKE

    SERIA BOM QUE LEOZÃO E WELLINGTON GANHASSEM E DEIXASSEM ESSAS DUAS RAPOSAS VELHAS DE FORA. VOU COMEÇAR A FAZER CAMPANHA PARA ESSES DOIS.

  3. José jeremias

    Q PAPELÃO esse q wellington ta fazendo, Leão sempre foi muito ligado e afinado com a direção do PSL, ele conseguiu conquistar amigos lá, bem diferente do Wellington, teu papelão ta ridículo Wellington, larga isso de mão, deixa o partido em paz e em pleno crescimento como era antes de sua chegada, vc é desagregador, ninguém te quer candidato rapaz.

  4. Maria Helena

    WELLINGTON SUA FORMAÇÃO TEOLOGO… IRMÃO O QUE ESTAMOS VENDO? VOCÊ NÃO SABE NADA NADA NADA DE BIBLIA, ENVERGONHA SEUS IRMÃOS EM CRISTO.

  5. ALAN KARDEK ( PRES. MUNICIPAL DO PSL EM SÃO LUIS )

    DIREITO DE RESPOSTA.

    Sobre o post de Leozão “ venho esclarecer que não há qualquer tipo de perseguição dentro do PSL, Partido de formação familiar, que nos últimos meses vem sofrendo uma orquestrada campanha de desagregação”.

    Todos os Candidatos que tiveram seus nomes aprovados pela convenção são pessoas de bem, os que não foram provados em convenção vem encontrando “culpados” e atribuindo a mim essa exclusão. Sobre isso volto a dizer que a decisão foi da maioria do Partido em reunião realizada em março desse ano, e que foi confirmada em Junho durante a convenção.

    Sobre o candidato Leozão, não acredito que este esteja atacando o seu partido. Homem correto e justo. Leozão teve a sua candidatura indeferida pelo TER-MA. Nós acreditamos que no julgamento do recurso essa situação seja revertida .

    Como pode um Partido perseguir alguém e oferecer-lhe um patrono em sua defesa? Só os insanos acreditam em uma coisa dessa.

    Acreditamos sim, na justiça de Deus e dos Homens.

    O caminha dos tolos é marcado pela imprudência, pela impulsividade de falar e fazer.

    ALAN KARDEK
    Pres. Comissão Provisória Municipal de São Luis – PSL

  6. Marcio Cutrim

    Endosso as palavras do nosso companheiro Alan do PSL e aproveito para dizer ao amigo Leozão que todas as medidas para manter a sua candidatura estão sendo tomadas pela direção do partido, não sendo necessário sua parceria com quem quer que seja para que mereça nossas considerações.

  7. PEDRO LIRA DE MORAIS FILHO

    WELINGTON ESTAMOS JUNTOS COM VC PARCEIRO VAMOS RENOVAR A POLITICA DE SÃO LUIS
    RENOVAÇÃO E MUDANÇA ESTAMOS COM VC

  8. PEDRO LIRA DE MORAIS FILHO

    POVO DE SÃO LUIS APRENDAM QUE QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU
    CHEGA DESSE POVO NO PODER O TEMPO TODO E A TAL MUDANÇA,DIREITOS IGUAS,MELHORIAS NA SAUDE E EDUCAÇÃO SÓ APARECEM NA EPOCA DE CAMPANHA
    VAMOS APOIAR ESSE PESSOAL NOVO DEIXAR QUE O FUTURO DA GENTE TENHA UM NOVO COMEÇO COM NOVAS OPORTUNIDADES E IDEIAS NOVAS
    APOIO O WELINGTON DOS CURSOS

  9. Rosana Bordalo

    Mais uma vez confirmamos diante dos nossos olhos que os poderosos são capazes de tudo. São posturas como essas antidemocratas que fazem nossa política se apresentar como desacreditada, a verdade é uma só, alguns candidatos a vereador ficaram como medo de não se reelegerem e continuar com vícios de desvio de dinheiro público, Wellington teve um número expressivo de 16.000 votos como candidato a deputado federal só em São Luís, é ou não ameaçador para os donos do poder? E Leozão, sem ser vereador faz no Cohatrac muitos mais que muitos que são vereadores, esses dois juntos vai dar o que falar! É isso ai, não se calem diante de tanta sujeira que se apresenta essa política ludovicense, eu e o povo estamos com vocês.

  10. renne lima

    caro amigos tudo isso vem resalvando os fatos um foi presidente da camara que ja faz anos e outro atualmente presidente e nada foi feito.
    sempre pensando em beneficio proprio ate pq a presidencia da camara e uma mina de dinheiro.
    ja perreirinha pensa so em fazer quadras poliesportivas que so ele manda e campos de futebol.nao se ganha eleicao assim o povo nao vive so de jogo
    qd o social o hospital socorrinho da prefeitura no cohatrac vive cheio manha,tarde e noite sr perreirinha, nao tem nem se quer um nebolizador e agulhas para injecao e os campos de futebol vazio o dia todo ao leo.

    mude sua estrategia que essa nao ta funcionando

  11. Rodrigo Maia

    Eu fiquei sabendo que o candidato wellington perdeu também no tse isso é verdade? Ele e manga.

  12. joao nunes

    Arrogancia dele e tipica de quem quer tomar alguma coisa a pulso. E ainda se diz seguidor de Cristo, vergonha alheia quando vejo citacoes biblicas saindo da boca de um oportunista.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários