Agora a turma de Nenzim dá um chilique! Eric Costa dispara em Barra do Corda

 

O vereador Eric Costa (PSC), candidato a prefeito de Barra do Corda pela coliação “Unidos Pela Liberdade”, seria o novo mandatário da cidade se as eleições fossem realizadas hoje. É o que aponta pesquisa Escutec/O Estado realizada nos dias 4 e 5 de setembro no município. Costa aparece no levantamento com 51,2% das intenções de voto no cenário estimulado.

Camdidato Eric Costa

Camdidato Eric Costa

Em segundo lugar está o também vereador Carlito Santos (PTdoB), candidato da coligação “Unidos pela Vitória”, com, 42,5% das intenções de voto. Em terceiro lugar, mas distante da disputa polarizada entre os dois líderes aparece Antônio Soares (PT), que encabeça a coligação “Sem Medo de Ser Feliz”. Ele registrou apenas traço, de 0,3% de intenções de voto.

O candidato do PCB, Francisco Santos, o “Chinês”, não foi citado por nenhum dos entrevistados. Não sabem, ou preferiram não responder, somaram 6%.

A pesquisa Escutec/O Estado realizada em Barra do Corda foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no dia 6 de setembro, sob o protocolo MA-187/2012. Foram ouvidos 301 eleitores. A margem de erro do levantamento é de cinco pontos percentuais, para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

Rejeição

Segundo colocado em intenção de votos, Carlito Santos é o líder na medição de rejeição. Dos entrevistados, 34,9% disseram não votar nele de jeito nenhum. O líder de votos, Eric Costa, é rejeitado por apenas 23,9%.

Francisco “Chinês”, que não marcou nenhum ponto no quesito intenção de votos, é rejeitado por 10,6%. Antônio Soares, por 6,3%. Não sabem, ou não responderam essa pergunta foram 24,3%.

No levantamento da chamada “percepção de vitória”, quando o entrevistado deve dizer quem acredita que será o novo prefeito de Barra do Corda, Eric Costa também lidera. Para 46,8% dos entrevistados, será ele o vencedor das eleições no município.

Outros 34,2% dizem acreditar que será Carlito Santos o novo prefeito da cidade e, ainda, 0,3% apontam Antônio Soares como provável vencedor. Não sabem, ou não responderem são 18,6%.

37 comentários em “Agora a turma de Nenzim dá um chilique! Eric Costa dispara em Barra do Corda”

  1. Luisinho

    Com fé em Deus e no povo de bdc o 20 leva essa !!

  2. Barra do Corda: Éric Costa aumenta vantagem sobre candidato de Nenzin « Marcelo Vieira – Política comentada e atualidades

    […] Blog do Luis Pablo Tags: Eleições 2012 […]

  3. Carlos Augusto

    Luis Pablo vocë tá enganado na análise, pois na pesquisa passada o Eric tinha 48.6 e o Carlito tinha 36.2 a diferenca era de 12,4%, hoje o Eric tá 51,2% e o Carlito tá 42,8%, ou seja, a diferenca caiu pra 8,6%.
    Agora que a reta final da campanha tá chegando é que a cobra vai fumar, falta um mês.

  4. keila

    E tacaaaaaaaaaaaaa de 6000 votos e 20

  5. Moradora de Barra do Corda

    Senhor Carlos Augusto, na pesquisa passada o Eric tinha 47,3% e o Carlito tinha 38,7%, ou seja, a diferença era 8,7%. Nesta última pesquisa a diferença é 8,6%. Na verdade é uma grande queda. A cobra vai fumar mesmo. O 70 pode arrumar as malas!

  6. BARRACORDENSE +/- SATISFEITO

    Senhor Carlos Augusto, essa cobra vai fumar só se for “maconha” para aliviar a dor de cabeça que ela vai ter depois do dia 7 de Outubro, quando o 20 sapecar 10 mil votos de diferença na frente do coitado do 70, pois até agora o povo que estão com carros alugados, levantando bandeiras e outras coisitas a mais para o 70, todos vão votar no 20 com certeza, pois eles não são burros igual a você que está cego por causa de um mísero mensalim…. tô mentindo?????????????????????? é 20 neles……. só tenho pena do pobre do Senhor Carlito Santos, o 70, vai ficar comendo na mão do Pedro Teles, pois até o dia 7 de outubro o VAMPIRO já ver sugado tudo do coitado……….. tenho pena dele, mas não podemos fazer nada, e é 20, é 20, é 20 neles…..

  7. Wennes Mota

    O comicio do 70 no povoado Escondido foi uma vergonha. Um eleitor deles me falou que saiu de lá porque estava com vergonha porque não tinha quase ninguém…E ainda revelou-me que no povoado mencionado só tem 20! ahahhaha…Arroooocha! Não tem jeito, o povo escolheu, é Eric prefeito!

  8. daniela ramos pereira

    Vamos lá Eric Costa,rumo a vitória…
    É 20 neless…

  9. Daniela ramos pereira

    Não troco certeza por ilusões..
    Não troco verdade por historinhas..
    Não troco felicidades por aventuras..
    Não troco o certo pelo duvidoso..
    E por ultimo..Não troco o 20 pelo 70,por que eu sei o que é melhor para nossa cidade!!

    Geral é 20..

  10. *********

    ééé 70 neles ,, e neem todo mundo foi entrevistado nesaa pesquisa, por isso o carlito era pra ter maos ,, ruum , quem vota éé o povo e não a pesquisa , ai ai . :@

  11. *********

    nessa * mais*

  12. SAUDOSA

    Tenho certeza que com o 20 na prefeitura, a população barracordense sera respeitada e valorizada.
    Nao havera mas perceguições.
    E 20 neles……………………

  13. Roberta

    essas pesquisas são uma grande mentira, a verdadeira pesquisa só sairá no dia 7 de outubro; aí nós do 70 vamos mostrar pra esses abestados quem manda em Barra do Corda, para o 70 não tem parea, o 20 vai se lascar e vai se arrepender de ter se gabado tanto e vão se arrepeder também de ter tentado enfrentar o grupo do Nenzim, ninguém vence o Nenzim, ele é imbatível.
    E pro 20 eu só tenho uma coisa a dizer:
    é TACA TACA TACA TACA TACA TACA TACA TACA TACA TACA TACA.
    no dia 7 vamos ver quem vai tomar sibalina e quem vai arrumar as malas, o 70 é + e o 20 é bem -. Eles só querem destruir a nossa linda cidade que foi construída apenas por um homem: e esse homem é o nosso querido NENZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    É 70 NELES!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  14. Raika

    vamo lá Eric Bosta rumo a derrota!
    é 70 NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELES!
    o 20 quer mamar, mais é só se for na baleia, ou então na vaca, cambada de abestados, entraram na politica só pra passar vergonha…

  15. vanessa

    o 20 diz que é formado em direito: e daí, o Carlito não tem nenhum curso mais é formado no curso mais importante que existe: no curso da vida, e tem experiência de sobra, com seus 5 mandatos de vereador, já o Eric é tão querido que entrou uma vez para vereador e não ganhou mais porque o povo não gostou, imagine essa miséria infeliz como prefeito? vai entrar pra história do pior prefeito de Barra do Corda vai bater o record daquele outro individuo que prefiro não pronunciar o nome…
    Eric vc é muito legal e simpático mais se envolveu com quem não divia, só por isso vc não vai ser o nosso prefeito!BJOS!

  16. ana caroline

    o 70 vai ganhar é o 20 vai chorar mesmo que o20 ganhe nnõ vai durar muito pois ele não vai fazer nada

  17. jovem barra

    geral ja ta sabendo de toda farsa dos comircios de eric todos da vila sampaio sao obrigados a ir aos comircios porque se nao vcs ja sabem o q acontece.bando de besta aonde nao tem cartas geral e 70. vai ser de uns 6000 votos de diferença a vitoria do 70.

  18. galera do interior

    no meu interior so da 70 moro no sao jose do mearin e no ipiranga e a mesma coisa e eles 20 sao de la. e 70 neles la na minha casa todo mundo e 70.

  19. galera da cajazeira br

    aqui tambem so da 70 o comircio foi um sucesso.

  20. altamira 70

    a maioria das pessoa s de bem daqui vota no 70

  21. incra

    ei amogo aqui tambem so da 70, todos da minha familia e 70 vamos ganhar com sobra

  22. trizidela

    aqui tabem na rua rio tefe tambem a maioria e 70, quando vcs verem casa sem cartaz com certeza e 70.

  23. ,vitoria

    todo mundo que acredita em melhores dias vota no 70 esse sim e vitorioso e vai governa nossa cidade com respeito e sinceridade.

  24. Aleister crowley

    70 podia ser 666 que e numero da besta que isso que eles sao um banddo de demonios devoradores de almas de vidas literalmente falando,pq a saude de nunka esteve tao doente.

  25. Aleister crowley

    Quer mostrar sua impotencia sua incapacidade como cidadao e ser humano faça o seguinte vote no 70.

  26. jaksom

    Éú nao soú da. MaS éú viajo múito pêlo marahao é barra é a mais lida é vcs qué vivêr tudo de 2001 a 2004

  27. jaksom

    Êú soú 70

  28. jaksom

    Êú soú 70 de

  29. jaksom

    Nao e com ameças que se ganha politica. prometêndo taca so o que o 20 fas por isso eu sou70. O tamaríndõ e 70 imcra

  30. valdembergues

    eeeeeee 20 vamo mudar a cara de bdc …xega de corrupcao;;;;;;

  31. valdembergues

    kkkkkkkkkkkkkk coitado do velho nenzin (ditador) pensa q pode mandar em todo mundo kkkkkkkkk aki ninquem tem rabo preso nao rapaaaa agora e 20

  32. valdembergues

    eita bizerro duro d dismamar mamaram tanto mais nao vao continuar….aguarda a taqua ai carlito kkkkkkkkk vamo ver o tanto de gnt q vai sair do armario no dia 07 so vai dar 20 arroxa 20 vei pesado

  33. Aleister crowley

    So tenho uma coisa a dizer para esses alienados,esses bando de inconpetente sem nenhuma capacidade intelectual,q so estao trabalhando graças a um pistolao graças a esse concurso publico de mentira,vcs estao todos ferrados, si si nao vinhe pro lado de ca ate 7 vcs tem duas semanas pra pensar pensem bem mais bem mesmo.

  34. eleitor consciente

    amigos de barra do corda,eleitores conscientes digo conscientes:porque consciencia não é todo mundo que tem.
    meu povo a quanto tempo a familia teles está no poder?
    e o que tem aqui de benefico pra cidade?
    uns abrem o bocão e ficam babando o prefeito nenzin só por causa
    de calçamento em algumas ruas da cidade na beira rio certo isto é benefico
    sou realista mais.
    tem coisas mais importantes que um pedaço de rua.
    por ex:saúde aqui tem saúde,emprego aqiu tem emprego,e em alguns bairros falta agua
    que vergonha água um bem precioso dois rios pera ai né!
    ainda tem gente que diz:sou 70,por favor né certo nada contra o carlito é gente boa
    mais ta no lugar errado é tarde.
    é 20 meu amigo esses caras vao fazer a diferença e digo aqui pro 70 idade não é experiência
    e as vezes experiencia não e tudo.
    vamos a vitoria no dia 7.

  35. PREGUIÇOSOS DA BARRA DO CORDA

    Uma das mais maiores virtudes do ser humano e a humildade, infelizmente o que se ouve hoje tudo e em torno da politica sao pessoas egoista que so se preocupam consigo mesmo , nao veem que se o proximo nao estiver bem as coisas nao funcionam nos precisamos e de empregos para que nossos jovens e pais de familias saiam das suas casas pra outras cidades voces ainda nao observaram que a nossa cidade esta monopolizada , ou seja nas maos deuma so familias. parem e pensem melhor antes de esta falando abobrinhas.

  36. Aleister crowley

    Uma luz si apagou, um grande homem foi assassinado por falar verdade, por querer uma barra corda limpa,justa sem essa corrupçao que emporcalha q polui.
    Esse homem era Aldo Andrade q lutou ate o fim pelos fracos e menos favorecido,obrigado meu amigo, va com os anjos va em paz.

  37. francyelle

    quem n é burro e sabe votar, vota é no20…..

    dale 20 neles é20é20ée20é20é20é20é20é20

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários