Beto Pixuta vence eleição em Matinha, diz pesquisa da Escutec

 

Candidato Beto Pixuta

Candidato Beto Pixuta

O resultado da pesquisa do Instituto Escutec divulgado hoje, 15, aponta o candidato a prefeito Beto Pixuta (DEM) liderando a corrida sucessória em Matinha.

Segundo os dados da pesquisa, Beto Pixuta tem 49,5% das intenções de votos contra 42,6% de Eldo Jorge (PV), na estimulada. Não sabem ou não quiseram responder 7,9%.

Em um segundo cenário, na espontânea, o candidato da coligação “Um Novo Tempo Para Matinha” aparece com 51% da preferência dos entrevistados. Já o candidato da coligação “Unidos Pela Verdade” tem apenas 28,2%. Não sabem ou na quiseram responder 20,8%.

No quesito rejeição, Eldo Jorge lidera o índice com 44,1%; Beto Pixuta apenas 35,1% do eleitorado. A margem de erro de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 14, ouviu 202 pessoas e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo MA 00203/2012.

Estimulada…

Espontânea…

Rejeição…

3 comentários em “Beto Pixuta vence eleição em Matinha, diz pesquisa da Escutec”

  1. Miguel

    Vejo a Escutec divulgar pesquisa em todas as cidades, mais aqui fizeram e até agora não divlulgaram essa pesquisa que já está quase com 30 dias.

  2. expedito

    porque a primeira pesquisa nao foi divulgada?

  3. a verdade

    muito engraçado isso,quer dzer q uma pesquisa feita com duzentas pssoas ,esse candidato a prefeito de merda vai ganhar….rsrsrsrs,é uma graça…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários