Justiça Eleitoral defere candidatura de Magno Bacelar em Chapadinha

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) decidiu, agora há pouco, pelo deferimento da candidatura do ex-prefeito e deputado estadual Magno Bacelar (PV), que concorre ao cargo de prefeito de Chapadinha.

Candidato Magno Bacelar

Candidato Magno Bacelar

A Corte Eleitoral, por unanimidade, foi a favor do registro de candidatura de Bacelar.

Na semana passada, dia 6 (quinta-feira), o TRE adiou a análise de recurso contra candidatura do ex-prefeito.

Quando a votação já estava 3 a 0 pelo deferimento da candidatura do deputado, o juiz federal Nelson Loureiro dos Santos pediu vistas do recurso.

Hoje, 12, Nelson Loureiro decidiu acompanhar o voto do relator do processo, juiz José Jorge Figueiredo dos Anjos, e dos demais membros da corte.

O parece ministerial foi contra apenas a decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que rejeitou as contas do candidato do PV.

Com a decisão do TRE, Magno Bacelar segue firme na disputa eleitoral em Chapadinha.

5 comentários em “Justiça Eleitoral defere candidatura de Magno Bacelar em Chapadinha”

  1. Adriano Dmasceno Lopes

    ainda hj eu não entendi pq magno foi julgado…sendo q todos ja sabíamos da decisão…q ele seguiria enfrent com a candidatura pois estamos no maranhão onde os direitos dos eleitores não são respeitados…onde a lei da fixa limpa tdos só conhecmos p nome…pois essa lei q fizeram em brasília ficou p la mesmo e ainda não chegou em ” NOSSO MARANHÃO “…até quando seremos escravo…???

  2. Roberto Silveira

    A decisão do tre só revela quem são as pessoas travestida de autoridades do Maranhão. Uma falta de vergonha o deferimento de um corrúpto como o magno bacelar, um cara que enriqueceu com o dinheiro público em Chapadinha. Que vergonha senhores.

  3. Dilsim Sousa

    Cria vergonha vagabundo deixa o Homem trabalhar ele é ficha limpa tu não tá vendo, é cego, (PEBA).
    Pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão pressão.

  4. Copacabana

    no brasil e legau ser desonesto ou (ladrao).o ste abrio precedentes p que os bandidos continuem na vida publica,ficha limpa e coisa do passado.isso me irrita pooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  5. toto

    vamos ser peba, cambirinba,não deixe o homem,roubar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários