Florêncio Neto é eleito vereador com a maior votação de Bacabal

 

Blog do Luís Cardoso

Com o slogan de campanha “Uma Nova Esperança”, o jovem Florêncio Neto, entra na vida pública com uma grande vitória nas urnas no município de Bacabal.

Florêncio Neto

Florêncio Neto

Ele foi o mais votado nestas eleições para vereador, com 2.154 votos. O resultado surpreendente lhe dará mais responsabilidade pare encarar a nova missão.

“Na vida sempre temos que buscar nossos sonhos e transformá-los em realidade. Hoje tive um sonho realizado que é o de representar o povo da cidade de Bacabal na Câmara de Vereadores e, com certeza, não irei decepcionar a minha cidade e sua gente”, diz com firmeza o novo vereador de Bacabal.

Filho do Deputado Estadual atuante Carlinhos Florêncio, e descendente da família Florencio, que tem prestígio e renome em todo o Maranhão, ele vem com uma grande vontade de trabalhar pelo povo daquela cidade.

Um comentário em “Florêncio Neto é eleito vereador com a maior votação de Bacabal”

  1. Renata.

    MERECEDOR DE UM DESTAQUE NOS BLOGS DO MARANHÃO POR ESSA GRANDE VOTAÇÃO NO INTERIOR DO MARANHÃO. MAS VCS COMO BONS JORNALISTAS JÁ ERAM PRA TER PRESTADO ATENÇÃO QUEM FOI O VEREADOR MAS BEM VOTADO NO MARANHÃO TIRANDO SÃO LUIS E IMPERATRIZ. O VEREADOR QUE TIROU MAIS VOTO FOI O VEREADOR PABLO SALES DE LAGO DA PEDRA COM 2.414 VOTOS. DA PRA SER UM DESTAQUE NA POLITICA DO MARANHÃO ESSA GRANDE VOTAÇÃO DO FUTURO PREFEITO DE LAGO DA PEDRA EM 2016.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários