Liderança de Tema o credencia a mais uma vitória em Tuntum

 
Dida do Tio Luís e Tema em Tuntum-MA

Dida do Tio Luís e Tema em Tuntum-MA

A corrida eleitoral no município de Tuntum-MA teve uma grande reviravolta. O deputado estadual e pré-candidato a prefeito Fernando Pessoa perdeu sua posição de primeiro lugar e foi ultrapassado pelo pré-candidato Dida do Tio Luís, que é apoio pelo prefeito reeleito Cleomar Tema (PSB).

Pesquisa do Instituto Datailha divulgada hoje, dia 15, mostrou Dida com 52,1% da intenção de votos contra 35,7% de Fernando Pessoa. Não sabem ou não responderam 6,3% e votos brancos e nulos 5,9%.

No cenário espontâneo, o pré-candidato da situação pontuou 44% e o da oposição 30,5% da intenção de votos. Os indecisos e nulos foram 20,5%.

O resultado dos números favorável para Dida do Tio Luís é fruto da gestão do prefeito Tema, que teve 56,9% da sua gestão aprovada, de acordo com os dados da Datailha.

O Instituto, que realizou a pesquisa entre os dias 3 e 5 de agosto, ouviu 459 entrevistas e foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número MA-0257/2020. A margem de erro foi de 4% e o nível de confiança é de 95%.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários