Carreata histórica do candidato Dida do Tio Luís em Tuntum

Por Luís Pablo Eleições 2020
 
Daniela, Cleomar Tema e Dida do Tio Luís em carreata em Tuntum-MA

Deputada estadual Daniela, seu marido prefeito Cleomar Tema e o candidato a prefeito Dida do Tio Luís em carreata em Tuntum-MA

O candidato a prefeito de Tuntum-MA, Dida do Tio Luis, promoveu no último domingo, 28, a maior carreata da história do município. O evento marcou o lançamento de sua candidatura com a presença de amigos, aliados, admiradores e simpatizantes.

O ato iniciou no povoado Arara localizado às margens da BR-135 a 8km da sede do município e seguiu em carreata para a sede de Tuntum.

A deputada estadual Daniela e seu marido, o prefeito reeleito Cleomar Tema acompanharam o candidato durante todo o percurso saudando a população.

No centro da cidade a animação se intensificou reunindo mais presentes que se identificavam com as propostas do candidato. A carreata percorreu as principais ruas da cidade com a mesma empolgação inicial.

Dida do Tio Luís aproveitou para afirmar que seu objetivo é de continuar a gerar emprego e renda para os moradores. “E a partir de agora o que eu tenho que falar pra população é o que eu sempre soube fazer aqui, é gerar emprego e renda. É trabalhar pelo bem dessa cidade, com honestidade, é a coisa que sei fazer”, pontuou.

Com grande apoio da população a carreata ficou marcada como uma das maiores de Tuntum com grande participação popular.

CLIQUE E VEJA:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários