Marcelo Farias realiza a maior convenção em Arame

 
Candidatura de Marcelo Farias é abraçada pelo povo de Arame

Candidatura de Marcelo Farias é abraçada pelo povo de Arame

A convenção do MDB, em Arame, foi regada a muita emoção e alegria. A candidatura de Marcelo Farias foi oficializada pelo partido. O clima de festa contagiou a todos os presentes. O Tema da Vitória tomou conta dos corações dos amigos, aliados, líderes políticos e apoiadores em geral.

Marcelo Farias é ex-prefeito de Arame, filho de Nonato Dentista, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Arame. A trajetória de luta dele e do pai é conhecida vastamente no município.

Lutando contra fortes opositores, que têm grandes potências financeiras, Marcelo Farias tem liderado todas as pesquisas de intenção de voto à Prefeitura de Arame; desbancando nomes renomados como do suplente a senador e ex-deputado federal Pedro Fernandes, e da atual prefeita Jully Menezes.

Mesmo no embate com duas forças potencialmente econômicas, Marcelo Farias não desanima; pois sabe que, mesmo sem dinheiro, tem total apoio do povo aramense para seguir firme na disputa, rumo à vitória.

“Hoje, eu filho de Arame, colocarei mais uma vez meu nome à disposição do meu povo. Arame voltará a sorrir. Que Deus continue a nos guiar. Juntos sempre”, frisou Marcelo Farias.

CLIQUE E VEJA:

Um comentário em “Marcelo Farias realiza a maior convenção em Arame”

  1. Marcos diones

    Amém

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários