Dr. Humberto é o futuro prefeito de Pedreiras, aponta pesquisa

Por Luís Pablo Eleições 2020
 
Candidato Dr. Humberto

Candidato Dr. Humberto

Pesquisa do Instituto Escutec divulgada hoje, dia 20, mostrou que a maioria do eleitorado de Pedreiras já escolheu quem irá governar o município. De acordo com a pesquisa, o médico Humberto Feitosa, o Dr. Humberto (PSC), será o próximo prefeito da cidade.

O levantamento no cenário espontâneo apresentou Dr. Humberto com 31% da intenção de votos contra a candidata Vanessa Maia (SOLIDARIEDADE) com 25%. Em seguida aparece o atual prefeito Antônio França com 24% dos votos; depois o candidato Alexandre Assaiante com 4% e Pastor Odaias 2%. Não sabem ou não responderam foram 14%.

Quando é apresentado o nome dos candidatos ao eleitor, no cenário estimulado, o médico aparece liderando com 36% dos votos e em seguida Vanessa Maia com apenas 26%. O prefeito aparece com 25%; em seguida Alexandre Assaiante com 6%; o candidato Pastor Odaias com 2% e Dr. Walterby 1%. Nenhum deles foi 1%. Não sabem ou não responderam foram 3%.

REJEIÇÃO

O maior rejeitado para o eleitorado é o prefeito Antônio França, que aparece com 49% de desaprovação, depois em segundo lugar com 17% de rejeição vem a candidata Vanessa Maia. O médico Humberto aparece com apenas 12%; em seguida o candidato Alexandre Assaiante com 8%; Pastor Odaias com 7% e Dr. Walterby 3%. Nenhum deles 1%. Não sabem ou não responderam foram 3%.

O Instituto Escutec realizou o levantamento no dia 16 a 18 deste mês e ouviu 400 entrevistas. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-04559/2020. A margem de erro foi de 4% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 90%.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários