Madeira dialoga com moradores da região Itaqui-Bacanga

Por Luís Pablo Eleições 2020
 

A afirmação foi feita durante diálogos com lideranças políticas e comunitárias

O candidato a prefeito José Carlos Madeira (Solidariedade) esteve reunido essa semana com lideranças políticas e comunitárias da região Itaqui-Bacanga. Durante o encontro, foram discutidas propostas de melhorias para a população e desenvolvimento da região. Madeira esteve acompanhado do vice, Capitão Jeremias, que é morador da área Itaqui-Bacanga.

“Eu e o Capitão Jeremias vamos cuidar da saúde, do saneamento básico, das compensações ambientais das empresas que estão instaladas aqui na área Itaqui-Bacanga”, afirmou o candidato.

Madeira tem intensificado o diálogo com as comunidades da região

A professora e ativista social Ieda Maria, moradora da zona rural do Itaqui-Bacanga, reforçou que a área precisa de um bom gestor que dê atenção especial à região. “Estamos dentro de um dos setores mais ricos do Maranhão e nossos bairros enfrentam muitos problemas. Nós vemos Carlos Madeira com este aspecto de um bom gestor e com projeto de valorização do eixo Itaqui-Bacanga. É disto que precisamos”, afirma.

A área Itaqui-Bacanga abrange mais de 60 bairros

O eixo Itaqui-Bacanga agrega mais de 60 bairros, correspondendo a um quarto da população de São Luís. É uma área que tem grandes empresas, mas que também possui graves problemas sociais e estruturais.

Esteve acompanhado do seu vice, o Capitão Jeremias

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários